Ir para conteúdo

Chespirito Legendas

Bruno Bolaños

Recommended Posts

Bem, como postei no Cobranças & Sugestões falando á respeito do projeto, detalho mais sobre o mesmo aqui:

Será um site com hospedagem grátis e atualizações frequentes com postagens de novos episódios para download pelo o menos mensalmente.

Eu já legendei um programa do Chapolin completo, junto com sua esquete, mas não upei, e falta corrigir alguns erros.

Por enquanto será eu, que fiz a parte gráfica e a hospedagem do site, e também legendarei episódios. João também legendará episódios, e o Chápulo ajudará na Tradução e Adaptação.

Mas o João deixou de fazer... até que o Ricardo Scopel postou no devido tópico onde eu postei um resumo á respeito do projeto, e me deu uma inspiração muito grande, que espero não deixá-la de lado.

Grandes sites e blogs que têm diversas equipes que legendam programas, filmes e seriados por temporada, fazem muito sucesso.

E por que os chmaníacos não merecerem o mesmo com Chaves e Chapolin?

_______

A proposta é legendar os episódios cronologicamente por temporada, apenas inéditos.

E postar nesse site para download, que ainda não está no ar. O visual está em modificação, e preciso de conselhos e ajuda de um Webdesigner mais experiente que eu (modéstia à parte :mrgreen:) para completar e dar uma modificada mais agradável ao visitante.

E o projeto não terá êxito com 3 pessoas somente trabalhando no projeto, estaremos legendando episódios cronologicamente, por temporada.

Se alguém tiver disposto á ajudar,

e ter certeza de que terá sempre um tempinho disponível, pode postar aqui O que deseja exercer (no que pode ajudar) e o MSN/E-mail para contato.

Cada equipe (Se houver) legendará uma série. Por exemplo: A equipe XX legendará a série Chaves (1972-1979) e a equipe XY legendará a série Chapolin Chapolin (1972-1979).

Bom... por enquanto é isso :D

Link para o comentário
Kiko Botones Forever

eh,você tem razão,porque existe um monte e episódios inéditos que queriamos assistir,mas muitas pessoas não entende o espanhol (no meu caso)

Link para o comentário

Grande projeto, só não vão deixar que caia no esquecimento como o projeto GEL. Assim podemos conhecer vários episódios inéditos enquanto o movimento "Volta-Perdidos CH e CH" não tem sucesso (falando nisso, gostaria de lembrar a todos desse forum a assinar o abaixo-assinado o movimento se quiserem ver episódios perdidos e inéditos com dublagem MAGA).

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

O projeto anda parado por enquanto, pois apesar de eu estar fazendo sozinho, somente com a ajuda do Chápulo na tradução, eu estou dedicando mais tempo para terminar o meu site Chespirito Media que está para voltar, e quando o site estiver no ar novamente, talvez eu possa continuar as legendas, porém como bateu com a volta ás aulas, fica mais sem tempo ainda né..

Link para o comentário

eu posso ajudar!!!!!!!!!!!!!!!!!!

eu faço legendas tanto em português como em espanhol do chaves, de todos os episódios para os dvds que eu faço

eu comecei no inicio do ano com a edição dos videos de todas as temporadas (1972-1979) e agora estou legendando tudo em ordem cronológica...

ainda estou fazendo as de 1972, pois comecei na semana passada, por isso nenhuma está pronta ainda.

Mas é só pedir que eu ajudo

PS: Eu faço adaptação no estio MAGA nos textos....

Link para o comentário

Cara, você pode upar algum episódio, ou esquete já legendada por você? Se possível com legenda embutida ;)

Falow

Link para o comentário

bom, ainda não tenho nenhum pronto

mas como eu disse, eu estou fazendo por temporadas, e assim que acabar a temporada de 1972, eu upo os videos em espanhol com as legendas

Link para o comentário
  • 3 meses depois...

Bem, como postei no Cobranças & Sugestões falando á respeito do projeto, detalho mais sobre o mesmo aqui:

Será um site com hospedagem grátis e atualizações frequentes com postagens de novos episódios para download pelo o menos mensalmente.

Eu já legendei um programa do Chapolin completo, junto com sua esquete, mas não upei, e falta corrigir alguns erros.

Por enquanto será eu, que fiz a parte gráfica e a hospedagem do site, e também legendarei episódios. João também legendará episódios, e o Chápulo ajudará na Tradução e Adaptação.

Mas o João deixou de fazer... até que o Ricardo Scopel postou no devido tópico onde eu postei um resumo á respeito do projeto, e me deu uma inspiração muito grande, que espero não deixá-la de lado.

Grandes sites e blogs que têm diversas equipes que legendam programas, filmes e seriados por temporada, fazem muito sucesso.

E por que os chmaníacos não merecerem o mesmo com Chaves e Chapolin?

_______

A proposta é legendar os episódios cronologicamente por temporada, apenas inéditos.

E postar nesse site para download, que ainda não está no ar. O visual está em modificação, e preciso de conselhos e ajuda de um Webdesigner mais experiente que eu (modéstia à parte :mrgreen:) para completar e dar uma modificada mais agradável ao visitante.

E o projeto não terá êxito com 3 pessoas somente trabalhando no projeto, estaremos legendando episódios cronologicamente, por temporada.

Se alguém tiver disposto á ajudar,

e ter certeza de que terá sempre um tempinho disponível, pode postar aqui O que deseja exercer (no que pode ajudar) e o MSN/E-mail para contato.

Cada equipe (Se houver) legendará uma série. Por exemplo: A equipe XX legendará a série Chaves (1972-1979) e a equipe XY legendará a série Chapolin Chapolin (1972-1979).

Bom... por enquanto é isso :D

Bem eu legendei a ultima parte do Alfaiatezinho Valente

Só pra ver se conseguia, ficou até legal.

Se quiser eu posso ajudar.

OBS: Quando o Chespirito Media volta a funcionar? me avise por favor;

Link para o comentário

Só para esclarecer ao Pablo, o Chespirito Media vai voltar em Dezembro, mês que vem, e o projeto Chespirito Legendas será incorporado ao site nas seções de download :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      202

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      8029

QUADRINHOS & GIBIS

3. E.R
      1

Qual é o melhor lote de dublagem MAGA por ordem de classificação?

4. E.R
      67

Horizon

5. Marcelo J.
      132

Aberturas e Vinhetas da Televisão

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...