Ir para conteúdo

Vavá, irmão do Lula, usa o nome do presidente em esquema

Antonio Felipe

Recommended Posts

Ué.... calar o quê? Todas as denúncias foram apuradas, nenhuma chegou sequer perto do Lula. Agora querem utilizar o irmão contra ele. Sei... eu espero que a PF investigue tudo, e prove que isso não tem nada haver com o governo.

Ao contrário de certo governo, nesse a PF é independente. Não fica impedindo investigação, como fez o sr FHC, que, esse sim, controlava a PF com mãos de ferro.

Edu, eu acho difícil o Aécio ir para o PMDB e servir de candidato da base, muito difícil. Se bem que ele não tem espaço no PSDB, né. Tem muito tucano pra pouca vaga. O Serra, o FHC, Alckmin,... Eu acho que o candidato do PT deve ser o Tarso. :assobiando:

Link para o comentário
Ué.... calar o quê? Todas as denúncias foram apuradas, nenhuma chegou sequer perto do Lula. Agora querem utilizar o irmão contra ele. Sei... eu espero que a PF investigue tudo, e prove que isso não tem nada haver com o governo.

Ao contrário de certo governo, nesse a PF é independente. Não fica impedindo investigação, como fez o sr FHC, que, esse sim, controlava a PF com mãos de ferro.

Edu, eu acho difícil o Aécio ir para o PMDB e servir de candidato da base, muito difícil. Se bem que ele não tem espaço no PSDB, né. Tem muito tucano pra pouca vaga. O Serra, o FHC, Alckmin,... Eu acho que o candidato do PT deve ser o Tarso. :assobiando:

O Tarso não tem expressão nenhuma, se o PT quiser salvar sua moralidade, tem que expulsar Dirceu e Genoíno e colocar Eduardo Suplicy p/presidente.

Link para o comentário

Edu, pelo visto vc não sabe nada de política e sobre o PT. Quem tem a máquina estatal do PT? Advinha..... o Zé Dirceu, que é a cabeça da corrente Articulação, a principal e a maior do PT. Tu acha mesmo que o Zé vai ser expulso, se ele tem o comando do Partido? Em 95, quando ele lançou o manifesto e tomou conta do partido, as coisas começaram a correr de mal a pior, infelizmente. Por exemplo, no PT do RJ, o Carlinhos Santana. Ele é um bandido, não tem escrúpulos. Mas por ele ter voto em favela, ele é mantido no partido, com apoio do Zé.

O Tarso sempre teve força no partido, o problema é que o grupo dele não tem. O Lula, mesmo se afastando da Articulação, não mudou a correlação de forças, quem manda no PT é o PT paulista, comandado pelo Zé Dirceu. Não tem jeito. A única alternativa é quebra a panela da articulação, fazendo que os votos sejam dispersados, para outro grupo votar em bloco. É assim que a coisa é feita.

Link para o comentário

O PT virou um lixo, me desculpe. Os partidos que eu tenho mais simpatia é o Partido Verde e o P-SOL da Heloísa Helena.

Meu voto em 2006, foi, primeiro por eu ter gostado da administração do Alckmin em São Paulo, segundo, em protesto ao PT e ao Lula.

A partir da próxima eleição, a de 2008, vou votar no PV e no P-SOL. Agora, aqui no RJ é fod***, a gente sempre é obrigado a votar contra o Crivella e o Garotinho, mas votar no César Maia e seus aliados também é triste, ainda mais com esse PAN, que eu acho ridículo e um desperdício de dinheiro público.

Link para o comentário

Crivella-Garotinho ou César Maia? Sou César Maia desde pivete, oras!

Edu, o PT do RJ não tem tantos bons quadros. Que eu conheço e sei que fazem um bom trabalho: Alessandro Molon e Biscaia. PSOL? PSOL só tem um nome, Heloísa Helena. Não sei se vc sabe, mas por ela ter tido a sua melhor votação aqui na cidade do RJ, é provável que ela se mude pra cá e seja candidata à prefeitura.

Link para o comentário
Crivella-Garotinho ou César Maia? Sou César Maia desde pivete, oras!

Edu, o PT do RJ não tem tantos bons quadros. Que eu conheço e sei que fazem um bom trabalho: Alessandro Molon e Biscaia. PSOL? PSOL só tem um nome, Heloísa Helena. Não sei se vc sabe, mas por ela ter tido a sua melhor votação aqui na cidade do RJ, é provável que ela se mude pra cá e seja candidata à prefeitura.

Rezo para que ela faça isso, só tenho pena porque ela teria que enfrentar a oposição da família Maia, da Igreja Universal e do Garotinho. Coitada, mas ela é uma mulher de fibra, torço por ela até o fim.

Link para o comentário

Pessoalmente, acho que ela não faz isso.Vir ao RJ e se candidatar. Acho muito difícil. Ela teria que formar uma base de aliados, coisa que ela com certeza não faria. E o PSOL, que não tem quadro nacional, só tem um bom político no RJ, que é o Chico Alencar, e só.

Link para o comentário
Pessoalmente, acho que ela não faz isso.Vir ao RJ e se candidatar. Acho muito difícil. Ela teria que formar uma base de aliados, coisa que ela com certeza não faria. E o PSOL, que não tem quadro nacional, só tem um bom político no RJ, que é o Chico Alencar, e só.

Aliança P-SOL, PV, PC do B e PCB.

O duro é que o Lulinha certamente apoiaria o candidato do PMDB, que espero que não seja ninguém da família Garotinho. Felizmente aqui no RJ, os currais eleitorais não são tão fáceis de serem comprados como são em Campos e outras cidades do interior do Rio.

Link para o comentário

La vem esse preconceito do junior de que sou reacionario e o caramba

se eu tivesse uma câmera e uma máquina do tempo, voltava pro dia em q o lula foi reeleito, vc iria cair da cadeira

Link para o comentário

Aliança P-SOL, PV, PC do B e PCB.

O duro é que o Lulinha certamente apoiaria o candidato do PMDB, que espero que não seja ninguém da família Garotinho. Felizmente aqui no RJ, os currais eleitorais não são tão fáceis de serem comprados como são em Campos e outras cidades do interior do Rio.

Os Garotinhos não tem moral pra olhar sequer na cara de um carioca. Acho que não há ul carioca de mente sã que apóie algo que essa família fez/faz/fará. Duvido que eles tenham a cara de pau de se candidatar.

Link para o comentário
Irmão do Lula não é o Lula, não é o governo. Podem falar à vontade. A oposição perdeu a eleição de lavada, não consegue fazer uma pauta para trabalharem nela, aí precisam ficar achando agulha no palheiro para fazerem seu papel de oposição. Faça-me o favor, nem me preocupo com isso. Vavá num tem nada com o governo.

Postem continuar postando denúncias. Essa é a única estrada da oposição. A lavada na eleição foi tão grande, que certo partidozinho teve até que mudar de nome pra "melhorar" sua situação. :lambada: E denuncismo por denuncismo, eu garanto que o governo PSDB teve denúncias muito mais graves. Além do mais, deixem a PF trabalhar. Se ela não trabalha, vcs falam que o Lula controla a PF com mãos de ferro. Se ele deixa ela fazer seu trabalho, ngm elogia.

Não é o Lula, mas é irmão...e o Fábio, com a Gamecorp? Como uma empresa de games foi crescer tanto em tão pouco tempo.

A PF tá trabalhando muito sim, mas tantas operações já estão gerando um movimento de mordaça...

Eu acho que o candidato do PT deve ser o Tarso. :assobiando:

Deus me livre, esse cara é um ignóbil, leninista, um administrador inconseqüente.

O PT deveria indicar o Fernando Pimentel. Pelo que tenho lido dele, é um ótimo prefeito em Belo Horizonte.

Tô muito chateado com a oposição, por que cada coisa já pedem CPI. É CPI do Vavá, da Navalha, dos Bingos II, disso, daquilo...por**, e os projetos que estão em pauta?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      263

Futebol Espanhol

2. HOMESSA
      140

Recomende uma música

3. William Murdoch
      252

Chaves e Chapolin no +SBT

4. Raphael
      357

Eu, a Patroa e as Crianças

5. Cleberson
      15

Pedido de ajuda

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...