Ir para conteúdo

Vejam que interessante

Valette

Recommended Posts

Ops, desculpe, erro interno! Voltar!

E eu pensando que esse tópico fosse útil...

Link para o comentário

Ah mas é interessante essa curiosidade.

Isso que eu chamo de internet da época que funcionava a lenha. :P

Link para o comentário

Tão útil quanto a sua presença aqui. Se você viu que é um erro, porque não espera? Acha que o servidor da GeeK é a prova de instabilidades?

E larga de ser panaca, não gostou do tópico não comenta. Sinceramente, to perdendo a paciência contigo.

Link para o comentário

Tão útil quanto a sua presença aqui. Se você viu que é um erro, porque não espera? Acha que o servidor da GeeK é a prova de instabilidades?

E larga de ser panaca, não gostou do tópico não comenta. Sinceramente, to perdendo a paciência contigo.

O FUCH e o FCH poderiam entrar em um acordo e banir conjuntamente o bird :lol:

Link para o comentário

O FUCH e o FCH poderiam entrar em um acordo e banir conjuntamente o bird :lol:

Cara, para de me encher o saco. Você já não fez demais no FCH?

Já ouviram falar de liberdade de expressão?

E o dedediadema também zoou e ninguém chamou ele de panaca nem disse que ia baní-lo.

Link para o comentário

Já você só fala mer**, é sem graça e age que nem um mongolóide. Depois reclama que sempre te enxotam de outros fóruns...

prontofalei

Link para o comentário

Ninguém me enxotou do Myutsu. Eu que saí de lá e nunca mais voltei. Se eu quiser eu volto.

Falar mer** todo mundo fala, olha só: m-e-r-d-a. Você acabou de falar agora. Mas falando sério, já falei que bobagens agora só no DDB.

Eu não sou mongolóide coisa nenhuma. Sou caucasiano.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...