Ir para conteúdo

[AJUDA URGENTE] é sobre meu pc

chavinhos

Recommended Posts

Quando meu pc liga fala que é pra fazer a verificação do disco.

Dexei fazer... dai escreveu que tava excluindo algo.. então desliguei com tudo...sempre que entra aparece.. e eu aluno...por favor me expliquem!!!

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

Cara, já tentou entrar em modo de segurança?

Link para o comentário

Ele não está excluindo arquivos do seu PC, apenas "lixo" que ficam nos clusters do seu HD ou ponteiros inválidos que atrapalham o sistema de arquivos do Windows (NTFS).

Pode ficar tranquilo, cara, deixe fazer a verificação e excluir que ela foi feita justamente para isso... o Windows não deleta nada a não ser que você mande.

Link para o comentário
Ele não está excluindo arquivos do seu PC, apenas "lixo" que ficam nos clusters do seu HD ou ponteiros inválidos que atrapalham o sistema de arquivos do Windows (NTFS).

Pode ficar tranquilo, cara, deixe fazer a verificação e excluir que ela foi feita justamente para isso... o Windows não deleta nada a não ser que você mande.

Ou que o PC esteja sendo controlado por um Hacker ou com bug.

Enifm, nem sabia dessa, LOL.

Mas, se suspeitar de qualquer coisa na inialização, então entre no modo de segurança(safe mode).

Link para o comentário

Cara, que hacker ou bug, não fala besteira. Isso é o CHKDSK que roda na inicialização do Windows quando o sistema de arquivos tá inconsistente, ele só tá reparando erros....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...