Ir para conteúdo

Portal Chaves atualizado - 9/6/2009

Mestre Maciel

Recommended Posts

quando ao piano, eu juro que nunca havia reparado. aliás, eu pensava que eles depois de moverem trocentas vezes o pobre do piano, tinham acabado colocando-o na posição original.

pergunta: vc tb tem essa novela gravada? Lembra de muitos detalhes...

"Chaves do sabão? De que está falando, Cirilo?" huahauhauhuahahuahuahahaha

qto ao itinerário do jaime, foi exatamente isto. ele chegou pela direita dizendo que era caminho dele. Valéria então disse que não era possível pois a escola ficava entre uma casa e outra, mas depois todos saíram pelo mesmo lado em que Jaime caminhava, ou seja, eles deveriam fazer o caminho revés que o Jaime fez, mas eles fizeram ao contrário. Tente imaginar por exemplo, se realmente fosse caminho para o Jaime (que acabou sendo mesmo) ele tivesse andando na direção que estava quando chegou, mas tivesse passado direto da casa da Valéria. estranho...

E depois que eu vi ele no velho lugar, eu estava querendo acreditar que voltou pro lugar de origem sim, mas como a Televisa é cheia de falhas :P

Eu cheguei a ter alguns capítulos gravados, como Jaime na diretoria com o pai confessando que soltou os ratos, Diana atoprelada, Mario dar o Focinho para a sua madatra, a expulsão do Jaime, e a segunda expulsão do Firmino. Mas a minha fita mofou em 1993 e o meu pai jogou no lixo sem que eu visse :(

auhuHAuhAhuahuaHuahuHAUhuAuhahAUHAuAHuHuHAuHUHAuhA esse é mais burro que o... ( melhor eu nem falar o nome para não violar uma regra :P )

Ah bom então assim sim, TELEVISA BURRA!

Vlw (By Chambón).

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...