Ir para conteúdo

Portal Chaves mega-atualizado - 1º/6/2009

Mestre Maciel

Recommended Posts

www.portalchaves.com

O site Turma CH está completando sete anos de atividades neste dia 1º de junho, bem como também celebramos hoje um ano de uma extraordinária parceria com o Point do Chaves, formalizando a família Portal Chaves. E para comemorar, estamos estreando visual novo! Além, é claro, das novas atrações à parte, listadas abaixo!

Coluna do Andy - Em clima de 7 anos de Portal, o colunista Andy quer dar um presente para você! Além de fazer um breve balanço nesse um ano de fusão do Turma CH com o Point do Chaves, ele vai te dar um Box TPCH por intermédio do racíocinio CH especial 5 anos. Imperdível!

Coluna do Mestre - "Chaves" e "Chapolin" estão prestes a completar 25 anos de exibição na TV brasileira e o meio CH na Internet chega à sua primeira década de atividades. Mas, afinal, há alguma razão pra comemorarmos? Confira também as últimas do meio CH na seção "Mestre Maciando na Sapucaí".

ChaPapo - Antônio Felipe, autor do Diário do Seu Madruga, concede uma polêmica e imperdível entrevista a Mestre Maciel.

Coluna do Bruno Detoni - O colunista estreia no Portal Chaves debatendo os 10 anos do meio CH na Internet, além de comentar outros assuntos chavesmaníacos.

Coluna do Valette Negro - Afinal, qual o segredo do sucesso da novela "Carrossel"? Valette Negro inicia uma série de quatro colunas que evidenciará a história e as curiosidades da novela exibida no começo dos anos 90 pelo SBT.

Galeria de Fotos - Foram adicionadas muitississississímas fotos de episódios, Super Fotão, e novos mosaicos; vale a pena conferir. Parte Galeria de Fotos do menu DIVERSOS.

Trechos dos Boxes - Foram adicionados mais seis trechos de episódios dos DVDs da Amazonas Filmes, com as melhores cenas que se eu fosse você não perderia. Parte Vídeos do menu MULTIMÍDIA.

E foram adicionados os seguintes vídeos na seção Episódios:

A Casinha do Quico

casinha.jpg

Ser Professor é Padecer no Inferno

infernoe.jpg

O Abominável Homem das Neves

abominavel.jpg

A Revólver Dado não se Olham as Balas

quasenadaa.jpg

Uma Secretária Boa, Digo, uma Boa Secretária

secretariad.jpg

www.portalchaves.com

Editado por Mestre Maciel
Link para o comentário

parabéns, pelos 7 anos :festa: ao site turma ch.

Link para o comentário

Primeiro parabéns por 7 anos desse gigante site e parabéns pela parceria de sucesso com o point do Chaves.

Segundo, excelente atualização e ótima idéia dos dvds.

Terceiro, obrigado MACIEL por citar sobre o meu site na sua coluna.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Prabéns, Turma!!! Finalmente a minha estréia... Foi difícil aguentar!! Mas eu consegui!!!! Gostei do visual!!

Abração, Bruno Detoni

Link para o comentário

Parabéns ao portal por ter chegado até aqui em especial ao Mestre Maciel que está no site desde sua fundação. Parabéns também pela mega atualização.

Coluna do Mestre excelente, e também não vejo muito que comemorar nos 25 anos de CH no Brasil. Mas vamos ver o que reserva num futuro próximo (ou distante).

Coluna do Valette Negro bem nostálgica vale à pena conferir. Eu só tinha notado a substituição da mãe da Maria Joaquina (uma mãe mais legal que a anterior) e o Firmino (eu já desconfiava ser o mesmo ator de Vovô e Eu, não só por causa da dublagem, mas o rosto é idêntico. Apesar de ter mudado totalmente o seu visual). Os demais nem tinha percebido. Eu também notei uma diferença no pai do Jorge Del Salto, pela segunda vez aparecia um pouquinho mais calvo na frente (mas só um pouquinho), mas deixei pra lá e considerei com o mesmo ator. Nem me liguei nas vozes modificadas. O que aconteceu com a Bibi, com a Alicia, e com o irmão do Jaime Palilo? Quanto ao Jorge ter ficado a favor da Patrulha Salvadora e num piscar de olhos contra, eu quis acreditar que ele tinha se arrependido do que tava fazendo e resolveu denunciar, uma vez que a Maria Joaquina tinha comentado com ele que achou estranho ter estado ao lado desses meninos. Parabéns pelo tema :joinha:

Chómpirras: boa sorte no desfecho do Diário do Seu Madruga e numa possível volta com o Chiquinha Brasil ;)

Gostei da coluna do Bruno Detoni e nunca imaginei que ele fosse o Brnochavesmaníaco, embora eu já tenha analisado os bons posts dele aqui no fórum. Seja bem vindo a família Portal Chaves :joia:

Segue os novos banners do site, sendo que o primeiro é provisório:

bannertpch7.gif

banner_publicidade_tpch2009.gif

banner_publicidade_tpch_small.gif

:joia: Parabéns Portal Chaves :joia:

Link para o comentário
Coluna do Valette Negro bem nostálgica vale à pena conferir. Eu só tinha notado a substituição da mãe da Maria Joaquina (uma mãe mais legal que a anterior) e o Firmino (eu já desconfiava ser o mesmo ator de Vovô e Eu, não só por causa da dublagem, mas o rosto é idêntico. Apesar de ter mudado totalmente o seu visual). Os demais nem tinha percebido.

é pq o pai de Valéria aparecia pouco e o pai de David apareceu mais no final.

Eu também notei uma diferença no pai do Jorge Del Salto, pela segunda vez aparecia um pouquinho mais calvo na frente (mas só um pouquinho), mas deixei pra lá e considerei com o mesmo ator. Nem me liguei nas vozes modificadas.

ah sim. hauhauahahauhauhuahua Seidl ficou excelente como substituto de Galvão. principalmente quando Miguel estava p*** e dando esfregão na Maria Joaquina.

O que aconteceu com a Bibi, com a Alicia, e com o irmão do Jaime Palilo?

O imrão do jaime, houve uma rápida explicação. Não me lembro agorea pq faz um tmpo que não assisto, mas se não me engano, foi estudar fora. Já Alicia e Bibi serão comentadas nas próximas edições.

Quanto ao Jorge ter ficado a favor da Patrulha Salvadora e num piscar de olhos contra, eu quis acreditar que ele tinha se arrependido do que tava fazendo e resolveu denunciar, uma vez que a Maria Joaquina tinha comentado com ele que achou estranho ter estado ao lado desses meninos.

com toda sinceridade, me pareceu mais que a novela estava pouco movimentada e o autor quis dar uma balançada. Detestei a idéia de Jorge ter se tornado mal. Ficou muito estranho essa de: soberbo=>moleque=>cruel e delator=>moleque. Muitas personalidades para uma só pessoa e em tão pouco tempo.

Parabéns pelo tema :joinha:

valew garotão! um grande abraCHo

;-)

Link para o comentário

Nossa... Eu também jamais iria imaginar que o Brnochavesmaniaco era o Bruno Detoni. Parabéns ao Portal!!!

logotpchani.gif

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Nossa... Eu também jamais iria imaginar que o Brnochavesmaniaco era o Bruno Detoni. Parabéns ao Portal!!!

logotpchani.gif

uahauhauhauhauhaha! Desculpe minha ignorância! Ah, e esperem a minha próxima edição que vai ser muito melhor!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...