Ir para conteúdo

dvds pelo tel

marlonch2007

Recommended Posts

gostaria de saber qto é a media do precos dos box ch comprando pelo telefone... se é mais em conta do q comprar nas lojas ou se nao vale a pena, alguem costuma comprar pelo tel??

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
não sei se estou atualizado, mas parece que cada Box está R$59,90.

Sim, você deve estar certo.

gostaria de saber qto é a media do precos dos box ch comprando pelo telefone... se é mais em conta do q comprar nas lojas ou se nao vale a pena, alguem costuma comprar pelo tel??

Bom, eu acho que vale a pena sim. Recomendo comprar com a Amazonas Filmes, porque a negociação é simples além de ótimo atendimento. Nas lojas, você corre o risco de não achar o que quer... Principalmente os DVD's do Chespirito...

Link para o comentário

bom, quando eu comprei o box 7, tudo bem que foi no ano passado que eu comprei, mais se for o mesmo preço que custou quando comprei no ano passado que foi 59,90 reais + o frete que no total foi, 80,00 reais não conpensa, por que na internet não é 80,00 reais dependendo do site que for comprar.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
bom, quando eu comprei o box 7, tudo bem que foi no ano passado que eu comprei, mais se for o mesmo preço que custou quando comprei no ano passado que foi 59,90 reais + o frete que no total foi, 80,00 reais não conpensa, por que na internet não é 80,00 reais dependendo do site que for comprar.

Cara depende de onde você mora o frete é mais caro, e acima de R$100,00 reais o frete´é grátis. :joinha:

Link para o comentário

bom, eu moro em são paulo.

Link para o comentário

mas espera aí... a empresa te cobrou 20 pratas de frete por um Box??? pqp... mandaram como? SEDEX "Ontem"?

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
mas espera aí... a empresa te cobrou 20 pratas de frete por um Box??? pqp... mandaram como? SEDEX "Ontem"?

É verdade, se tu mora em Sampa mesmo, não tem como te cobrarem 20 mangos... Os meus produtos Amazonas, chegam 04/06 :beerbang:

Link para o comentário

O que tem a ver o fato de morar em Sampa?

Normalmente eles mandam os boxes de Fortaleza - CE (quando comprei foi assim).

O valor do frete varia muito. Eu já comprei com eles com frete grátis, mas teve gente que comprou depois e chegou a pagar até 40 reais de frete. O miCHel e o Rufino até fizeram um esquema no qual o miCHel comprava 2 boxes (aí o frete é grátis), e depois mandava um para o Rufino, pois, comprando um só diretamente deles, o frete era uma facada.

Link para o comentário

de acordo com o amigo, sim:

Se você ligar pra Amazonas, comprar digamos outro Box, tipo o Box 7, com a caixinha, e pedir as caixinhas dos outros, eles te mandam =]

Pelo menos quando eu comprei um box lá, o Sete acho, eles enviaram a caixinha do Kiko, vendo que comprei os 3 volumes soltos na Americanas (=

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=10424

mandei uma mp pra ele mas ainda nao respondeu, gostaria de saber se isso é verdade mesmo, se alguem pode confirmar,

pq eu liguei pra lá e pedi 3 caixinhas dos vol 5 e 6 e do kiko, porem nao comprei nenhum box, e eles nao me enviaram nada.

sera q se eu ligar de novo e comprar o box 7 eles me enviam???

abs

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Amigo, no dia que você ligou pra pedir as caixinhas você não comprou nada com a empresa. Até porque eles nem vendem as caixas separadamente. Eles pegam as que eles acham por lá. Se você não comprar nada lá, obviamente que dificilmente eles não vão tomar o trabalho de te enviar as caixas pro cara que não comprou nada deles. Mas tem mais uma coisa: Quando você compra algo e pede a caixa de outros, eles não garantem que vão te enviar as caixas, então pode ser que você compre os produtos e peça a caixa de outros, e não receba as caixas. Só os produtos comprados.

Link para o comentário
O que tem a ver o fato de morar em Sampa?

Normalmente eles mandam os boxes de Fortaleza - CE (quando comprei foi assim).

O valor do frete varia muito. Eu já comprei com eles com frete grátis, mas teve gente que comprou depois e chegou a pagar até 40 reais de frete. O miCHel e o Rufino até fizeram um esquema no qual o miCHel comprava 2 boxes (aí o frete é grátis), e depois mandava um para o Rufino, pois, comprando um só diretamente deles, o frete era uma facada.

eles parcelam no cartao de credito???

Link para o comentário
gostaria de saber se eu posso parcelar em 2x no cartao de credito...

Cara, liga lá e pergunta...

Eu paguei no boleto.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...