Ir para conteúdo

[RESOLVIDO]Onde encontro DVDs de Chespirito 7 e 8?

Fly

Recommended Posts

Alguém tem um site ou loja pra me indicar onde encontro os originais destes pra vender? São os únicos que faltam em minha coleção!

Link para o comentário

Os DVDs são vendidos avulsos em bancas de jornal (R$ 14,90) e nas Lojas Americanas (R$ 12,90), mas não sei se há o 7 e o 8 (nas bancas que pesquisei, só vai até o 6, não fui às Lojas Americanas).

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Hoje fui nas Lojas Americanas e enconteri os dvds avulsos de Chespirito volumes 7 e 8.

O preço é 12,90

Nossa, achar um DVD do Chespirito na Americanas, é o mesmo que ganhar na loteria. :D:P

Link para o comentário

Pronto, encomendei os DVDs na Amazonas e de fato foram bem simpáticos comigo no atendimento. Show de bola. Valeu a dica pessoas!

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Pronto, encomendei os DVDs na Amazonas e de fato foram bem simpáticos comigo no atendimento. Show de bola. Valeu a dica pessoas!

Não há de queijo, só de batata! :D

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
TEM SIM!!!!!!!!!!! Entra lá no SUBMARINO o preço é barato: R$12,90

No Submarino, são vendidos os DVD's e os boxes completos do 1 ao 6, o Fly precisava do 7 e 8, além do mais no Submarino os DVD's de Chespirito custam entre 12,90 á 19,90 [ o volume 1], já na Amazonas custa 9,90 cada. Até pq ele até já encomendou...

Bom, já que o Fly já encomendou seus produtos, e resolveu seus problemas:

Tópico Fechado :cadeado:

Postado no Fórum Social

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Raphael
      530

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      530

Um Maluco no Pedaço

3. Luciano Junior
      944

SBT

4. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

5. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...