Ir para conteúdo

CHAVES - 15 anos depois - fanfic

Jigen

Recommended Posts

Pirata Alma Negra

Muito bom... Meus parabéns pelo seu trabalho! Continue assim, estou aguardando o próximo episódio. Não sou muito bom em fanfics, tampouco sou crítico, mas se quiser uma dica construtiva, analise um pouquinho melhor as piadas que os personagens estão usando... Repito que está muito bom, somente não estão prendendo tanto a atenção como a dos primeiros episódios que você escreveu... As piadas estão um pouco previsíveis demais (Claro que o programa sempre é previsível, mas há ausência do "algo mais" nas piadas) No demais a criatividade e o contexto estão perfeitos... Me desculpe por intrometer em seu trabalho, e novamente meus parabéns!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Olá, pessoal!

Desculpe a demora! É que estou meio atarefada com um bilhã de coisas aqui! Mas logo posto o novo capítulo da nova sociedade!

Lembrando que estou postando as fics no site http://www.fanfiction.net/ que é simplesmente o MAIOR DO MUNDO em termo de fanfics! Vocês vão gostar! Tem fanfic de absolutamente tudo, em vários idiomas!

Link para o comentário
  • 11 meses depois...
Carla "Villagrán"

Parabéns!!!!!!!!!!!! Nossa... já havia lido suas 2 primeiras fanfics... mas não a dos churros.. cadê a continuação?? demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Para falar a verdade não gosto de fanfics ou coisas similares. Acho isso muita viagem de quem escreve. Curtiria mais se fosse um trabalho em vídeo (já vi uns muito engraçados). É só minha opinião. Um abraço.

Link para o comentário

Bem legal, apesar que é chato ficar lendo coisas grandes assim na tela do PC, li alguns pedaços e achei bem interessante, parabens.

Link para o comentário
  • Atividades

1. E.R
      526

Um Maluco no Pedaço

2. E.R
      305

Fórmula 1

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

5. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...