Ir para conteúdo

Preciso de uma filmadora!

DucadorCH

Recommended Posts

Vou comprar uma filmadora para fazer vídeos pro youtube(alguns projetos) e tbém para registar alguns momentos!

Só que não entendo muito bem disso! Queria saber quais são os melhores modelos hoje que são baratos. Sei lá, que vem com microfone, entrada USB!

Não sei, me mostrem alguns...vlw, galerinha!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Se eu tivesse grana compraria essa câmera, que é excelente.

Mas para os seus objetivos vc não precisa exigir muito. Hj a maioria das câmeras já tem os principais controles de imagem manuais, isso já facilita. Escolher uma Mini DV ou com HD tanto faz. Apesar de que ao escolher uma Mini DV, vc vai precisar de uma Placa Captura Firewire para descarregar o vídeo no PC e depois editar e gravar em DVD.

Tem que ver até quanto vc pode gastar para depois buscar o modelo que atende as suas exigências.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Achei uma muito legal no Submarino. Vc disse que quer postar filmes no YouTube, essa parece ser uma boa. Se chama Digital Media Câmera Everio Gz-Ms100ub Prata. Dá uma pesquisada lá.

Preço:

De: R$1249,00

Por: R$999,00.

Editado por Brnochavesmaníaco
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...