Ir para conteúdo

Quem gosta de Raúl Padilla?


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Caiu muito bem no Chaves, mas não chega á altura de Carlos e Ramon.Acho que foi ele que segurou o minimo de audiência que a série tinha em 1979,porque só com a Dona Neves,a série não iria aguentar.Na minha opinião, a Dona Neves foi um dos piores personagens que já apareceu na Vila e é muito chata.Se a série fosse só com o Jaiminho e sem a Dona Neves,acho que a série ficaria mais tempo como série independente.

Link para o comentário
  • 5 meses depois...
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Brnochavesmaníaco

    5

  • Valette

    2

  • Usagi White

    2

  • Ô cô...

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

:campeao: O Raúl era sensacional! Suas caretas eram tão engaçadas quanto as de Chespirito e Ramón Valdez. Também era muito engraçado em suas interpretações. A sua morte deve ter sido uma das mais principais, fortes e emocionantes causas do cancelamento do programa, em 95. :triste:
Link para o comentário

Lucas, o programa acabou por outras razões. Chespirito foi informado que na Televisa só seriam feitas novelas e, caso quisesse continuar com o programa, teria grandes limitações de exibição.

Eu gosto do Raul Padilla, mas não em todas as personagens. Jaiminho eu acho fraco. Somente em alguns episódios acho ele maneiro. Já o Delegado Morales em "Chompiras", não poderia ter sido interpretado por outro. Ele deu um show a parte.

Link para o comentário

Não é um dos meus atores preferidos, mas o Jaiminho de 1979 conseguiu ser bem carismático (com a ajuda de Older Cazarré, logicamente). Chega a ser incrível o fato de que um dos personagens de menor participação na fase clássica ter um dos mais famosos bordões da série: "É que eu quero evitar a fadiga...". O peão de obras que ele interpretou no Chapolin também gosto muito, a cara que ele faz é hilária, chega a ser mais engraçado que o prório Villagrán na versão anterior do mesmo episódio. Mas de 80 em diante não me agrada muito não... Como vilão então, ficou tipo "caricatura de Ramon Valdes", o chómpiras dos 90, melhor nem comentar.

Link para o comentário

Como eu sempre digo, adoro todos os atores e personagens, e o Jaiminho com certeza não poderia ficar de fora, é um personagem que teve apresentações hilárias também...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...