Ir para conteúdo

Quem gosta de Raúl Padilla?


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco
Nossa muito trisite isso Brnochavesmaníaco.É uma pena!

O Jaiminho fez mais que isso,no Brasil nos fez conheçer uma palavra pouco usada "Fadiga",só mais tarde que me via questionando sobre essa palavra.

Mas tanto o ator como o dublador,fizeram um ótimo trabalho.

Pois é...

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Brnochavesmaníaco

    5

  • Valette

    2

  • Usagi White

    2

  • Ô cô...

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu adoro o Raul Padilla principalmente como Jaiminho mas também gosto muito dele interpretando os personagens no Chapolin (o pedreiro Raul; um dos cientistas que veio prender o engenheiro louco; etc.); as caras que ele faz no episódio dos ratos no restaurante são demais, e aquela risada do Older, muito engraçada. Eu me amarro em ver seus episódios.

"tangamandápio não está no mapa..."

"nós os tangamandapianos fazemos pirraça..."

hashuashuashuashuahua

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Brnochavesmaníaco
Tb gosto dele fazendo um policial em "Chaparron Bonaparte".

Ah sim, o policial. Como naquele episódio que passou no Clube: "Encomenda Especial".

Link para o comentário
  • 6 meses depois...

bom,eu até gosto do raul padilla acho ele um bom ator.tambem gosto do jaiminho,mas só em 1979.a partir da década de 80,ele virou uma cópia do seu madruga,adquirindo as mesmas caracteristicas deste insubstituivel personagem.para mim,ficou uma coisa muito forçada.

Link para o comentário

Eu acho o Jaiminho engraçado na medida do possivel, mas é latimavel a voz que deram pra ele no clube :ruim_tv:

felizmente agora tem o Berriel que faz um otimo trabalho.^^

Link para o comentário

Eu gosto da atuação do Raul "Chato" Padilla, como Jaiminho. Não substitui a altura do Ramon Valdez e Carlos Villagran, mas quebrou um bom galho. :reverencia:

Link para o comentário

Nos episódios clássicos o Jaiminho é um personagem sensacional, ainda que eu prefira Seu Madruga e Quico.

E acho que a dublagem clássica ainda tornou o Jaiminho mais carismático, porque lembro que estranhei muito quando ouvi a voz original do carteiro no áudio em espanhol. É grossa demais e acho que não condiz com a personalidade calma e pacata do Jaiminho.

Link para o comentário

Não è meu personagem favorito mais è legal sim.Mas o Seu Madruga è muito melhor

Concordo plenamente.

E complemento dizendo que com exceção do Jaiminho antes eu detestava ele (mais do que a Pópis). Mas vi que ele é muito bom sim. Só não gosto de quando ele interpreta o Jaiminho nos quadros do Chespirito dos anos 80 e 90, em que ele "força a barra" tentando "reciclar" o comportamento irritadiço que antes era propriedade do Seu Madruga. Nos episódios de 1979 (ou seja, quando ele surgiu) ele tinha aquele comportamento bem mais "boa praça" que caia melhor nele. Ele com esse comportamento irritado fica muito mais "eu quero ser Ramon" do que nunca. :assobiando:

Link para o comentário

Gosto dele como Jaiminho,mas apesar de não ser mal ator,está muito aquém como vilão no quadro do Chapolin no Programa Chespirito,ele de vilão fica muito estranho.

Link para o comentário

Do Chaves ele só ficou legal interpretando o Jaiminho em 1979 e quando não fazia o papel do Seu Madruga.

Eu gosto do Raul interpretando o Delegado Morales no quadro dos Caquitos, e outros personagens em quadros diversos, mas ele interpretando um vilão no Chapolin não lhe cai bem.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...