Ir para conteúdo

Quem gosta de Raúl Padilla?


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Brnochavesmaníaco

Gente, acho que eu sou o único neste fórum que tem como ator CH preferido o Raúl Padilla, que faz o Jaiminho em Chaves e o Delegado Morales, no Chaveco. Além de mim:

QUEM TAMBÉM GOSTA MAIS DO RAÚL PADILLA?

Link para o comentário
  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Brnochavesmaníaco

    5

  • Valette

    2

  • Usagi White

    2

  • Ô cô...

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gosto do Raúl Padilla com ele fazendo o papel de Carteiro, mas não quando, nos anos 80 em diante, substituindo o Seu Madruga... Meu personagem favorito é o Chaves, mas também acho legal o Raúl Padilla. Principalmente que meu pai é carteiro, e eu e minha mãe ficamos chamando ele de "Jaiminho"... :lol:

Link para o comentário

eu gosto do Jaiminho (1979) em algumas situações e me amarro no Delegado Morales. Tb gosto dele fazendo um policial em "Chaparron Bonaparte".

Link para o comentário

ahh eu gosto de todos os personagens de CH!

Não consigo escolher um,apezar deu gostar muito da Chiquinha,pópis e Glória.Também gosto muito do Chaves e do Kiko,mas também gosto do Seu madruga...emfim dificil dizer um em especial!SÃO TODOS BONS E ENGRAÇADOS!!

Mas eu gosto do Jaiminho em qualquer angulo,subistituindo o seu madruga ou não!

O ator era bom demais.

Link para o comentário

O meu favorito é o Seu Madruga, e eu acho que o Raul "Chato" Padilla substituindo o Ramon Valdez ou outro ator CH deplorável. Mas em papéis únicos (como o Jaiminho, por exemplo) eu acho ele massa. Ao menos Jaiminho chega a ser engraçado, ao contrário da Pópis...

Link para o comentário

É um bom ator, mas por mais que o Roberto tentasse, nunca achou tão bons quanto Villagran e Valdéz...

Link para o comentário

Acho um ótimo ator, muito subestimado pelos fãs CH, "raivosos" pelas saídas de Carlos e Ramón. Junto com Florinda Meza, levou nas costas o Programa Chespirito de 1982 a 1993.

Link para o comentário

Eu gosto muito dele, mas não como um personagem substituto do Carlos Villagrán e Ramón Váldez que acabou sendo fraco!

Tangamandápio, e a fadiga são bordões muitos fodas! E toda vez que vejo um carteiro eu o chamo de Jaiminho!!!

Editado por DucadorCH
Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Eu nunca interpreto o Jaiminho como o substituto do Madruga e do Quico. Talvez é por isso que eu gosto tanto dele... Não gosto dele no Clube.

Raúl Padilla era um ator espetacular, suas falas pausadas, seu jeito de interpretar... :reverencia:

Acho um ótimo ator, muito subestimado pelos fãs CH, "raivosos" pelas saídas de Carlos e Ramón. Junto com Florinda Meza, levou nas costas o Programa Chespirito de 1982 a 1993.

Isso é verdade, Rufino.

Link para o comentário

Ele era um personagem bem legal sim, e atuava bem. Às vezes chego a esquecer que ele foi feito pra tapar o buraco de Quico e Madruga. o.o

É um bom ator, mas por mais que o Roberto tentasse, nunca achou tão bons quanto Villagran e Valdéz...

TRUE.

Link para o comentário

Acho ele um ator muito talentoso. Não é meu personagem favorito (sou mais a inexplorada Paty) e nem meu ator favorito (prefiro as nuances da Florinda Meza), mas mesmo assim gosto dele e dos papeís dele como o Delegado.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Gosto do Jaiminho pelo Older Cazarré. A voz dele caiu como uma luva para o carteiro preguiçoso!

Grande Older! :reverencia: Uma pena que ele tenha morrido, ainda mais de forma tão trágica: vítima de uma bala perdida enquanto dormia em seu apartamento em Copacabana, Rio. Ele e o irmão Olney Cazarré, que dublou o guarda no episódio dos ioios, em Chaves eram dois renomados ators. O Olney também é falecido. :triste:

Link para o comentário

Nossa muito trisite isso Brnochavesmaníaco.É uma pena!

O Jaiminho fez mais que isso,no Brasil nos fez conheçer uma palavra pouco usada "Fadiga",só mais tarde que me via questionando sobre essa palavra.

Mas tanto o ator como o dublador,fizeram um ótimo trabalho.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      286

      Fórmula 1

    2. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    3. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    4. E.R
      135

      X / TWITTER

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...