Ir para conteúdo

O Homem-Aranha brasileiro da Rede Record

Fly

Recommended Posts

O autor dessa novela deve ser muito fã dos heróis da Marvel. :lol:

-

Tudo bem que é algo inovador o que acontece nessa novela, mas na minha opinião isso é muito tosco. Se a Record fosse esperta, criaria um seriado com uma história menos brega.

Link para o comentário

Fora isto, um amigo meu que mora no Rio me disse que hoje no programa do Wagner Montes, na Record Rio... Fizeram uma montagem dele de Homem Aranha! Jesus me chicoteia!

Link para o comentário

Eu assistia essa novela enquanto ela se chamava "Caminhos do Coração". Naquela época ela era realmente muito boa, mas hoje em dia ficou ruim. Quando começou o inicio de "Os Mutantes" até que estava bom, mas depois foi ficando ruim, muita babaquice, frases como "salvem os bebês e salvem o mundo..." não cairam bem para a novela na minha opinião, então eu fui largando de acompanhar e hoje vejo de vez em quando um cápitulo ou outro, mas fico perdido na história... Tiago Santiago tinha que ter deixado a novela como no inicio dela. Fez mudanças que decairam a novela, deixando ela sem graça...

Link para o comentário

Sim, Caminhos do Coração já foi interessante... Mas o texto foi ficando muito ruim, por demais explicativo e com todo momento algum personagem pensando algo.

Link para o comentário

EIUHAIUEHaiuehiuaheiuahe

A Record ainda não viu que essa história traz mais reprovação do que audiencia?

Link para o comentário

Ela já teve em sua primeira temporada 24 pontos de média. Agora se consegue 10 é muito... Mas ficará no ar até agosto pelo menos, quando completa dois anos de vida. Pelo menos esta empregando atores e tecnicos brasileiros.

Link para o comentário

Bom, pelo menos "Os Mutantes" ainda gera boa visitação pro meu site www.cultureba.com.br

Agora to apostando no novo reality show da Record pra atrair público. To fazendo comentários de A Fazenda em meu Twitter e em meu blog, o Cultureba. Vamos ver se emplaca o programa e me rende boas visitações.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...