Ir para conteúdo

Tienda del Chavo contrata colunista especial!

Sandson

Recommended Posts

Olá amigos, depois de 4 meses sem muita novidades no tienda del chavo (devido a escassês de tempo que acompanha todos os grandes sites ch), o tienda del chavo acaba de acertar com Marcus Vinicius, que ocupará a função de colunista. Marcus Vinicius nasceu com 0% de visão. Ele é super fâ dos seriados, e os acompanha desde seu nascimento. Marcus escreve através de um programa que reconhece o que ele fala, aparecendo escrito imediatamente na tela, de modo que suas colunas serão produzidas desta forma!

Nas prévias das colunas, Marcus se saiu super bem em seus comentários e aplicações lembrando os velhos tempos dos bons colunistas ch!

em breve ele irá se registrar aqui também, só está esperando aprender a mecher no fórum!

A estréia de Marcus está prevista para o próximo mês..

dados:

Nome: Marcus Vinicius

Time: Vasco

Link para o comentário
Parabéns Sandson! Agora é só esperar pelo Marcus

Oi eu também sou cego, podem me passar o msn dele?

Ja fas um ano que estou aquí no fuch e quase nunca posto mais sempre aconpanho o forom. Valeu!

Link para o comentário

Grande Sandson!

Legal que a equipe do Tienda esta crescendo! Mal posso esperar pelas colunas do meu 'xará'!

Forte abraço à todos desta grande equipe!

Link para o comentário
Grande Sandson!

Legal que a equipe do Tienda esta crescendo! Mal posso esperar pelas colunas do meu 'xará'!

Obrigado Marcus, na verdade a equipe do Tienda teve uma grande redução desde o ano passado para cá...

Aliás, a contratação do Marcus Vinicius veio em um momento preciso, pois todo o meio ch está em crise. Em 7 anos de FUCH, nunca tinha visto tal coisa!

Nunca tinha visto este fórum que foi sempre o nº 1 tão fraco como está agora!

Quanto ao tienda, estamos tentando leva-lo a medida do possível (do tempo que resta). Há 7 anos atrás quando comecei o tienda (na época CH DE OURO), eu estava na 6ª série, e tinha muito tempo para atualiza-lo constantemente! Hoje estou no 2º ano da facul, e quase não há tempo nem para respirar! rs rs... Mas como o tienda tem uma base muito boa, é possível leva-lo aos poucos!

Um Grande Abraço

Sandson M. Carvalho

Link para o comentário
Grande Sandson!

Obrigado Marcus, na verdade a equipe do Tienda teve uma grande redução desde o ano passado para cá...

Aliás, a contratação do Marcus Vinicius veio em um momento preciso, pois todo o meio ch está em crise. Em 7 anos de FUCH, nunca tinha visto tal coisa!

Nunca tinha visto este fórum que foi sempre o nº 1 tão fraco como está agora!

Quanto ao tienda, estamos tentando leva-lo a medida do possível (do tempo que resta). Há 7 anos atrás quando comecei o tienda (na época CH DE OURO), eu estava na 6ª série, e tinha muito tempo para atualiza-lo constantemente! Hoje estou no 2º ano da facul, e quase não há tempo nem para respirar! rs rs... Mas como o tienda tem uma base muito boa, é possível leva-lo aos poucos!

Um Grande Abraço

Sandson M. Carvalho

Entendo Sandson... avancei no meio CH no inicio da minha graduação também, participando mais do antigo fórum. Agora que estou fazendo Pós aqui na USP, a coisa ta bem mais complicada. FIco das 7h as 20h no instituto trabalhando e mal acesso o fórum.

Então desejo boa-sorte para o Tienda e para o Marcus!

Link para o comentário

Caramba, vocês não vão acreditar, o Marcus Vinicius me mandou um e-mail se oferecendo para ser colunista do CH10 , o problema é que ele não comentou nada pra mim sobre esse fato do problema de visão dele, por conta disso eu o disse para responder algumas perguntas e conversei com a equipe e opitamos em não tocar mais no assunto.

Se eu soubesse desse problema dele eu teria o aceitado, o que acontece é que por causa do problema dele, a coluna que ele mandou pra mim apresentava muitos erros de gramática, mas vou tentar entrar em contato com ele para tratar desse assunto.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...