Ir para conteúdo

Tom = Seu Madruga?

COELHO RICOCHETE

Recommended Posts

Ah!

Nada a ver. O Tom queria matar um pobre ratinho chato e indefeso. É o "vilão" do desenho. Já o Seu Madruga é uma boa pessoa.

Link para o comentário
Pirata Alma Negra

Bem, a cor do Tom, lembra bastante o preto desbotado da camisa do Seu Madruga, e também pelo fucinho achatado (by Chaves)... E os dois apanham como mulas... Fora isso, em nada lembra o Tom... É mais fácil comparar com a Pantera cor de rosa...

Link para o comentário

Na verdade ele é comparado com muita coisa

Pantera Cor-de-Rosa

Puma

Cachorro

Coiote...é,ele pode ser mais comparado com o Coiote que vive perseguindo o Papaleguas.Os dois são perdedores e não desistem do seu objetivo,porém o coiote é digamos...tem dinheiro....pois ele comprar produtos para alcançar seu objetivo(alcançar o Papaleguas)

Deve ter mais.

....pobre Seu MadrugaÇ_Ç

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Nossa, nada a ver esse negócio do Tom ser parecido com o Seu Madruga... :doido: Até porque o Tom se dá mal porque fica querendo comer o Jerry, o MADRUGA NÃO!

Link para o comentário
Nossa, nada a ver esse negócio do Tom ser parecido com o Seu Madruga... :doido:

Nada de exaltações...

------------------------

Eu acho que não... como já disseram acima, o Seu Madruga é comparado no seriado com várias coisas, mas ele é uma idéia original... Ele, assim com esses desenhos clássicos norte-americanos, é uma grande criação e foi feito pela pessoa certa... Ele expressa carinho, carisma, humildade, e ao mesmo tempo faz a gente rir com sua cara de tripa escorrida...

Link para o comentário

Não xingue o pobre do gato...

Digo, digo, eu acho que não tem nada a ver... Mas os produtores do Chaves em Desenho se inpiraram um pouco no desenho do Tom e Jerry:

Tom: Madruga e Quico

Jerry: Chaves

Não querendo ser radical, (eu morro de rir do Quico sendo atacado pelo ganso no episódio dos "Brinquedos de Papel"), mas o Chaves sempre é o "coitadinho" (tá bom que o Jerry não é lá essas coisas, mas...).

Link para o comentário
COELHO RICOCHETE

Eu não disse que é totalmente parecido.

Eu disse inspirado UM POUCO no Tom.

Eu sei que não são totalmente parecidos. Mas tem algumas coisas que faz lembrar de algumas injustiças.

Ontem, eu estava assisitindo aquele episódio, que o Spike tá treinando o seu filho e ele manda o Tom ter medo, correr pra cima.

Isso me lembra a dona Florinda quando obrigou o seu Madruga tomar banho obrigatóriamente.

Eu digo nessas questões de acontecer certas injustiças quando eles não merecem. ENTENDERAM?

Link para o comentário

O Tom ataca um ratinho pobre e indefeso?? Eu perdi as contas de quantos episódios o Tom está dormindo tranquilo, ai vem o Jerry encher o saco dele.

Prefiro episódios em que os dois ficam amigos, gostei quando o Jerry assinou para o Tom não ir pro inferno.

Aliás, maravilhoso é o episódio em que uns gatos cantam 'Mamãe eu quero" pro Tom...o Tom todo gracioso mamando na mamadeira kkkk

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...