Ir para conteúdo

11º CONCURSO DE PIADAS - Inscrições Abertas!

Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado

CONCURSO DE PIADAS

Estão abertas as inscrições para o 11º Concurso de Piadas, nova denominação de "A Melhor Piada do FUCH", que agora será realizado simultaneamente nos dois fóruns!

Confira como vai funcionar o concurso:

1ª ETAPA:

Os piadistas se inscrevem em seus respectivos fóruns. Serão seis participantes em cada fórum. Cada um posta uma piada à sua escolha.

1ª FASE

As piadas de cada fórum se enfrentam, sendo 1º inscrito contra o 6º e assim segue.

2ª FASE

As três piadas vencedoras passam por jogo único em seus fóruns. Os votantes escolhem duas piadas que querem na fase final. Além disso, deve-se escolher dessas duas piadas qual é a melhor e qual será a campeã do fórum.

3ª FASE

Os dois melhores piadistas de cada fórum passam à semifinal. Nessa fase, será dado um tema para uma piada nova que a pessoa deve escolher. Teremos um jogo único, sendo o 1º do FUCH contra o 2º do FCH e o 1º do FCH contra o 2º do FUCH.

FINAL

A final não será com uma piada apenas. O piadista deverá postar TRÊS piadas, uma de cada tema que for colocado para a final. Assim, os votantes escolhem não mais a melhor piada, mas o melhor piadista. O vencedor conquista o prêmio do Concurso de Piadas.

==

QUEM PODE PARTICIPAR?

Somente usuários com mais de 150 posts podem participar, independente da data de entrada no fórum.

Todos poderão votar.

CRITÉRIOS DE DESEMPATE

Na 1ª fase, o antepenúltimo voto será desconsiderado no jogo empatado. Nas fases seguintes, os votos acumulados decidem a parada.

==

QUADRO DE CAMPEÕES

1ª edição: Giovanni/Mr. CH

2ª edição: sPiDeR/Antonio Felipe

3ª edição: Andy/sPiDeR

4ª edição: Elaine/Joey

5ª edição: Zico/Sr. Furtado

6ª edição: Reverendo Majo Jojo/Arnold

7ª edição: Andy/Motodoido CH

8ª edição: Motodoido CH/sPiDeR

9ª edição: Martins_wT/Motodoido CH

10ª edição: Filipe Chambón/Martins_wT

==

Podem começar a postar suas piadas para a fase inicial, com tema livre! É obrigatório que ela tenha título, mínimo de 10 e máximo de 40 linhas!

Postado (editado)

Valeu Antonio por tb realizar o concurso aqui dividindo as vagas.

-

Quem fez o Xixi?

O presidente Lula levantou bem cedo e começou a correr em volta da Granja do Torto, enquanto todo mundo estava ainda dormindo.

Ao passar pela cerca externa para dirigir-se ao gramado em frente, ele ficou chocado ao ver a mensagem 'LULA É VIADO' escrita com urina sobre a areia.

O presidente ficou lívido e admirou-se da audácia desta infâmia cometida debaixo de seu nariz. Chamou imediatamente o chefe do serviço secreto e ordenou uma investigação para descobrir o autor.

- Não regule qualquer despesa - ordenou o presidente

- Ponha os homens para trabalhar dia e noite. Faça exame de urina em todos os ocupantes do Governo que freqüentam minha casa. Traga grafólogos. Faça tudo o que possa ser feito mas traga-me o nome deste insolente.

O Serviço Secreto fez tudo que precisava ser feito.

Eles trabalharam freneticamente 24 horas por dia, investigando todo mundo, efetuando toda espécie de testes secretos.

E finalmente, após três dias, eles tinham a resposta.

O chefe do Serviço Secreto encontrou o presidente fazendo costela na sua churrasqueira, e disse que, infelizmente, era portador de más noticias.

- E então? - perguntou o presidente - Você tem o nome do responsável por denegrir minha imagem ?

- Sim, nós o temos, Sr. Presidente.

- E quem é ele? Quero saber!

- Bem, Sr. Presidente, após testes de urina feitos em todos os freqüentadores da Granja do Torto, temos a certeza de que pertence a José Dirceu.

- Oh meu Deus! - gritou o presidente - Zé Dirceu fez isso?

Zé, meu homem de confiança ? Zé, meu companheiro de tantas lutas? Não posso acreditar.

- Bem, a notícia, na realidade, é pior que isso, Sr. Presidente - disse o chefe do Serviço Secreto.

- O quê? Pior do que isso? O que pode ser pior do que um velho companheiro escrever um insulto contra mim com a própria urina?

- A letra é da Dona Marisa! :blink:

Editado por sPiDeR
Postado

Olha a salada!!!

Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino:

-Priminho, o ricardo vai durmir com a gente no quarto tá? você dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal agora ele é da familia.

-Tudo bem prima!!!

A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto:

-Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras!

-Xiiiiiu!!!! Ricardo, o meu priminho João tá dormindo aqui na cama de baixo silêncio!!

-Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!!

-Tudo bem amor a gente da um jeito!

Ricardo sobe devagar na cama, e fala:

-Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para pica nós usamos cenoura , pra buceta nós usamos tomate certo?

-Certo!

E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala:

-Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda anda, mais, mais, enfia ricardo enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz..digo, vou misturar!!! ahhhhhh!

-Amor, vamo vamo, to enfiando, to enfiando!!!

Depois de um tempo, Ricardo pergunta:

-Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"?

Hum.. vamos usar alface tá?

Depois de mto sexo, de frases de "abrir o apetite" como:

-AAAi, meu chef!! enfia essa cenoura na minha alface, poe essa cenoura no meu tomate! vai vai! enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo!"

-Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate...

De repente Joãozinho grita:

-p*** QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!!

Postado

Ae pessoal, já atingimos as 6 vagas no outro fórum. Aqui, ainda faltam quatro!!!!

Guest Motodoido CH
Postado

Lá acabou, então vai aqui:

Vingança!?

Um menino chamado Fabão estava no auge dos seus 16 anos. O pobre garoto nunca tinha tido relações sexuais. O seu pai ficou preocupado. Deveras, pois o pobre garoto era São Paulino e o pai, como bom palmeirense, sabia da influência que o time tricolor poderia causar.

Para solucionar o problema, o pai deu 50 reais para o garoto e ordeu:

- Fabão, meu garoto, tome esses 50 reais. Você já tem 16 anos, tá na hora de você perder sua virgindade.

- Mas pai...

- Sem mais. Agora procure o Bamb's Cabaré e procure uma garota de programa. Aproveite, meu filho!

O garoto até que se animou e obedeceu seu pai. No meio do caminho, Fabão achou sua vó, que perguntou:

- Meu filho, aonde você está indo?

- O papai me deu 50 reais pra eu ir ali e ter minha primeira relação sexual.

- O que é isso, meu filho. Não precisa gastar seus 50 reais não. Desde que o seu avô morreu eu estou numa seca. Fique com os 50 reais pra você e pode ter relações sexuais comigo.

O garoto, sabendo que no outro dia teria um show das Spice Girls, guardou seu dinheiro para ir com os amigos e aceitou o convite da vó. E de quebra não desobedeceria seu pai.

Mais tarde o garoto chegou em casa, o pai perguntou como foi e o Fabão explicou o ocorrido. O pai reagiu:

- TÁ MALUCO, MEU FILHO? VOCÊ COMEU A MINHA MÃE?

- Ora, papai, o senhor come a minha todo dia e eu não reclamo!

--

OBS: Purcino, não sei se vi essa piada nos concursos passados. Se for, avisa aí que eu troco ;O

Postado

Tbém tô dentro!

Namorado ciumento

O rapaz ciumento interroga a namorada que acaba de voltar do médico:

- Ele perguntou o que você está sentindo ?

- Perguntou.

- Ele falou de sua bôca ?

- Claro.

- Ele falou do seu seios ?

- Claro.

- Falou de suas pernas ?

- Falou.

- E do bundão ?

- Ah, de você ele nem lembrou...

Postado

Pessoal, só precisamos de mais duas piadas para iniciarmos o concurso...

Se até segunda-feira as duas vagas não forem preenchidas, teremos só 4 na etapa FUCH.

Postado

Ok, inscrições encerradas.

Postado
  Antonio Felipe disse:
Ok, inscrições encerradas.

Sendo assim, tópico fechado!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...