Ir para conteúdo

Campeonato Brasileiro 2009 - Tópico Oficial (Séries A, B, C e D)

Le0brAsil

Recommended Posts

Esse ano o SPFC nunca vai ser campeão......

vcs vão ser campeão ano que vem.........(CAMPEÃO DA SÈRIE B)

CORINTHIANS 2 X 1 VITÒRIA

DESSE JEITO VAI SER FACIL ERGUER O CANECO PELA 3ªVEZ (NO ANO) E SER PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESULTADO DE OUTROS JOGOS:

Qua, 22/07/2009

19:30 Avaí 1x0 Grêmio

Qua, 22/07/2009

19:30 Santo André 0x2 Cruzeiro 19:30 Flamengo 1x1 Barueri 21:00 Santos 1x0 Atlético-PR 21:50 Internacional 2x2 São Paulo 21:50 Náutico 2x2 Botafogo 21:50 Goiás 2x1 Palmeiras Qui, 23/07/2009

21:00 Corinthians 2x1 Vitória 21:00 Coritiba 1x1 Sport 21:00 Atlético-MG 2x1 Fluminense

Tá dando até dó ler isso. Até parece que o SPFC tem time pra cair, corintiano é assim mesmo, só no videogame consegue algo. Vence na bacia das almas e já acha que será campeão. Ainda bem que meu time mostra como sair do nada e ser campeão :)

NÃO È SÒ NO VIDEO GAME QUE CONSEGUIMOS ALGO NÃO....POIS O CORINTHIANS TEM 2 TITULOS ESSE ANO E O SP NADA....ENTÃO ACHO QUE OS SÃO PAULINOS TEM QUE CALAR O BICO.....POIS ANO QUE VEM È O TIMÃO NA LIBERTADORES E O SÃO PAULO NA SEGUNDONA......RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Link para o comentário
  • Respostas 86
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Le0brAsil

18

• Fabão

12

• DucadorCH

9

• Dom Jean

8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Esse ano o SPFC nunca vai ser campeão......

vcs vão ser campeão ano que vem.........(CAMPEÃO DA SÈRIE B)

CORINTHIANS 2 X 1 VITÒRIA

DESSE JEITO VAI SER FACIL ERGUER O CANECO PELA 3ªVEZ (NO ANO) E SER PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

RESULTADO DE OUTROS JOGOS:

Qua, 22/07/2009

19:30 Avaí 1x0 Grêmio

Qua, 22/07/2009

19:30 Santo André 0x2 Cruzeiro 19:30 Flamengo 1x1 Barueri 21:00 Santos 1x0 Atlético-PR 21:50 Internacional 2x2 São Paulo 21:50 Náutico 2x2 Botafogo 21:50 Goiás 2x1 Palmeiras Qui, 23/07/2009

21:00 Corinthians 2x1 Vitória 21:00 Coritiba 1x1 Sport 21:00 Atlético-MG 2x1 Fluminense

Tá dando até dó ler isso. Até parece que o SPFC tem time pra cair, corintiano é assim mesmo, só no videogame consegue algo. Vence na bacia das almas e já acha que será campeão. Ainda bem que meu time mostra como sair do nada e ser campeão :)

NÃO È SÒ NO VIDEO GAME QUE CONSEGUIMOS ALGO NÃO....POIS O CORINTHIANS TEM 2 TITULOS ESSE ANO E O SP NADA....ENTÃO ACHO QUE OS SÃO PAULINOS TEM QUE CALAR O BICO.....POIS ANO QUE VEM È O TIMÃO NA LIBERTADORES E O SÃO PAULO NA SEGUNDONA......RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Ganharam um estadual que não vale NADA e um campeonato sem os melhores do país... E estaremos na Libertadores vencendo a tudo e a todos :)

E evite a caixa alta ;)

Link para o comentário
Dois tricolores rumo a segundona!!!!!

Fluminense é um. Qual é o outro? :ponder:

NÃO È SÒ NO VIDEO GAME QUE CONSEGUIMOS ALGO NÃO....POIS O CORINTHIANS TEM 2 TITULOS ESSE ANO E O SP NADA....ENTÃO ACHO QUE OS SÃO PAULINOS TEM QUE CALAR O BICO.....POIS ANO QUE VEM È O TIMÃO NA LIBERTADORES E O SÃO PAULO NA SEGUNDONA...... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que segundona o que, vai te catar... Segundona é só para timinho. São Paulo tá subindo mais que o Lula quando bebe. :D

ooooo, o campeão voltou! o campeão voltou!

Link para o comentário
Barril do Chavinho
14 São Paulo 11 pontos

17 Botafogo 10 pontos

kkkkk to falando São Paulo esse ano cai.

O que o senhor dizia? :rolleyes:

Link para o comentário
Barril do Chavinho
14 São Paulo 11 pontos

17 Botafogo 10 pontos

kkkkk to falando São Paulo esse ano cai.

O que o senhor dizia? :rolleyes:

E o São Paulo venceu mais uma, achp que o amigão Botafoguense errou suas perspectivas do campeonato :P

Link para o comentário

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2009/08/11/ult5895u6809.jhtm

Fiquei com pena do Estevam! Péssimo negócio que ele arranjou!!!

Ele poderia continuar no "bem montadinho" time do Barueri até o final do ano!!! Depois se valorizaria e iria pra um time mais organizado!!!

Botfoguenses tem que admitir...

Link para o comentário
Dois tricolores rumo a segundona!!!!!

Fluminense é um. Qual é o outro? :ponder:

NÃO È SÒ NO VIDEO GAME QUE CONSEGUIMOS ALGO NÃO....POIS O CORINTHIANS TEM 2 TITULOS ESSE ANO E O SP NADA....ENTÃO ACHO QUE OS SÃO PAULINOS TEM QUE CALAR O BICO.....POIS ANO QUE VEM È O TIMÃO NA LIBERTADORES E O SÃO PAULO NA SEGUNDONA...... RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Que segundona o que, vai te catar... Segundona é só para timinho. São Paulo tá subindo mais que o Lula quando bebe. :D

ooooo, o campeão voltou! o campeão voltou!

ok vc tem razão segundona è sò para timinho!....Mas só (TIMÃO)(TIMÃO)(TIMÃO) COMO O CORINTHIANS VENCE ÈLA DO JEITO QUE VENCEU!!!!!(COM RAÇA COM DETERMINAÇÃO!!!!)

E NEM ADIANTA FALAR NADA POIS NÃO DISCUTO ANTES DO BRASILEIRO TERMINAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
fica quetinho ai cara.

Ih, num guento, apelô... :lol:

Aliás, tá no teu perfil... time: Roma. Modinha...

Link para o comentário
fica quetinho ai cara.

Ih, num guento, apelô... :lol:

Aliás, tá no teu perfil... time: Roma. Modinha...

o dia que o SPFC ganha titulo vc me enche o saco.....Entretanto acho que posso ficar tranquilo pois isso não vai aconteçer!!!! :cheguevara:

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...

O Timão tá subindo cada vez mais!

Até a última rodada estávamos em 1° lugar contando só o 2°turno! Agora só falta a gente ganhar essa que ficaremos 5 pontos atrás do 1° colocado!

Vai Curintxa! :feliz:

Ps: Neto Berola arrebentou com o Verdão ontem! :feliz::feliz::feliz:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. RenatoCS
      54

Ciudad Magazine (Argentina) - Chaves

2. HOMESSA
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      71

Audiências CH

4. HOMESSA
      1027

SBT

5. TVS
      158

Chaves e Chapolin no +SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...