Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Valette

Recommended Posts

• Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

62

• Alisson Cassani

34

• snell

32

• Samurai

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas o documentário é mtu extenso, deveria ser msmo um comercial, onde nós poderíamos divulgar em massa nas redes sociais e outros sites ch!

Este comercial com no máx. 50 segundos!!!

Ai nós o divulgariamos tipo no "Promova Isso!" do Orkut e mtu no Twitter.. O pessoal iria abrir o link sim,são muito curiosos!!!

Link para o comentário
  • 4 meses depois...

O Volta-Perdidos Voltou!!! (O site, não os perdidos :P)

Aproveitei e coloquei meu nome no Abaixo-Assinado. Vc que ainda não assinou, assine e lute por essa causa Mas rápido que já está atrasado!.

PS:. Valette, atualize o link da sua assinatura e o banner do Volta-Perdidos :joinha:

Link para o comentário

Aproveitei e coloquei meu nome no Abaixo-Assinado. Vc que ainda não assinou, assine e lute por essa causa Mas rápido que já está atrasado!.

PS:. Valette, atualize o link da sua assinatura e o banner do Volta-Perdidos :joinha:

Boa!!

Já estava na hora!

Link para o comentário

Os perdidos voltaram.... só que numa estrada alternativa :P

É... alguns perdidos voltaram na TLN e na CN... porém essa quantidade não é nem metade do imenso número de perdidos que o SBT faz questão de esconder de nós e, que pelo visto, esconde até da Televisa.

Link para o comentário

É... alguns perdidos voltaram na TLN e na CN... porém essa quantidade não é nem metade do imenso número de perdidos que o SBT faz questão de esconder de nós e, que pelo visto, esconde até da Televisa.

Além de serem exibidos nesses canais sem uma organização correta.

Link para o comentário

no SBT nem os comuns tem organização correta :P

Link para o comentário

no SBT nem os comuns tem organização correta :P

A TLN vem exibindo os episódios por temporada (O mais correto de se exibir)... a CN exibe uma certa ordem, porém Troca constantemente de temporadas, causando muitas reprises. Já o SBT exibe com uma ordem deles mesmo, algumas vezes por ordem de remasterização ou ordem dos Lotes.

Link para o comentário

Mais um nome lutando pela causa.

Boa iniciativa.

Link para o comentário

Uma vez eu já tinha comentado isso com o Valette no antigo tópico da TLN. Eu tinha perguntado a ele se era possível o fã-clube entrar em contato com a Televisa, mostrando alguns episódios (ou trechos) que possívelmente o sbt não tenha mandado a dublagem para a mesma. Na época, ele me disse que deveríamos esperar um pouco e ver o que a TLN iria passar ou não, para que possamos juntar todo o material que falta, e aí sim, meter bronca.

Será que a gente consegue ganhar alguma coisa com essa tentativa? (Lembrando que o Fã-Cube Chespirito-Brasil é o fã clube CH oficial no Brasil, reconhecido pela própria Televisa).

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

eu acho que a sbt pelo menos nao quissese botar episodios longos,censurados e com mais de uma versao ,ela devia voltar com esses perdidos e ineditos que voltaram pela tln e cn como eu vou citar:

as apostas/brincando de escolinha(sem a esquete dos ladroes)

o bilhete de loteria(1979)

a herança(1977)

estourando baloes(1973)

seu madruga fotografo parte 2(1977)

o radinho do quico(1975)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      162

Street Fighter

2. Doutor Chimoltrúfio
      109

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Jaciinto
      3904

DESENHOS ANIMADOS

4. E.R
      8030

QUADRINHOS & GIBIS

5. E.R
      114

Libertadores 2024

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...