Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Valette

Recommended Posts

Escutei a entrevista cedida à folha de s. paulo e tenho algumas perguntas:

- A televisa então está exibindo episódios inéditos e perdidos dublados em portugues em um canal? Ainda por cima com aberturas e créditos originais? Caso sim, alguém está gravando? O estranho é que não estou vendo tópicos sobre isso...

- A história da única exibição por completo do episódio do Chapolin em que na entrevista fala-se que Bolaños fez uma adaptação de Romeu e Julieta seria o mesmo "Julieu e Romieta"? Caso sim, eu lembro que era exibido em 2 episódios normalmente no sbt nos anos 90... fiquei confuso agora.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

62

• Alisson Cassani

34

• snell

32

• Samurai

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

Escutei a entrevista cedida à folha de s. paulo e tenho algumas perguntas:

- A televisa então está exibindo episódios inéditos e perdidos dublados em portugues em um canal? Ainda por cima com aberturas e créditos originais? Caso sim, alguém está gravando? O estranho é que não estou vendo tópicos sobre isso...

Sim. Não se sabe ainda quais episódios inéditos eles podem ter exibido, já que o canal está fechado e ninguém tem ele. A unica pessoa que tinha era o El Chavo na Web, mas a alguns dias o canal se codificou e sumiu.

- A história da única exibição por completo do episódio do Chapolin em que na entrevista fala-se que Bolaños fez uma adaptação de Romeu e Julieta seria o mesmo "Julieu e Romieta"? Caso sim, eu lembro que era exibido em 2 episódios normalmente no sbt nos anos 90... fiquei confuso agora.

Ele se referia a saga de 2 episódios que o SBT exibia só a primeira parte, sendo que a segunda foi exibida somente uma vez em 13 de agosto de 1998, e voltou a ser exibida normalmente a partir de 2008.

Link para o comentário

Eu devo ser muito burro

Estamos somos dois

De acordo :D

O Oscar... digo... Monchito responde ao Valette mas coloca snell, e olha que no quote eu coloquei o nome dele no detalhe :muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Eu devo ser muito burro

Estamos somos dois

O Oscar... digo... Monchito responde ao Valette mas coloca snell, e olha que no quote eu coloquei o nome dele no detalhe :muttley: :muttley: :muttley:

Eu acho que ele quis falar pra mim mesmo, pois ele me ajuda no canal 8!

Link para o comentário

Eu devo ser muito burro

Estamos somos dois

Eu acho que ele quis falar pra mim mesmo, pois ele me ajuda no canal 8!

Exatamente. (O Andy nem percebeu o "Estamos" :P Era pra ser "Então")

Link para o comentário

Percebi mas imaginei que foi de poprósito :D

Mas não foi :huh:

BURRO!

:muttley: :muttley: :muttley:

Link para o comentário

Percebi mas imaginei que foi de poprósito :D

Mas não foi :huh:

BURRO!

:muttley: :muttley: :muttley:

Que é que foi, que é foi, que é que há...!

Link para o comentário

Alguém teria uma lista detalhada dos episódios chamados "perdidos"? Eu olhei no site volta perdidos e vi que apenas colocaram os títulos dos episódios e uma pequena imagem. Gostaria de obter mais detalhes a respeito de alguma cena diferenciada (caso for uma versão de um episódio já comum) como tb qual versão seria e qual ano tb.

Olhei e vi que tb tem poucos episódios do Chapolin mencionados, por acaso a lista compilada é a mais completa já feita ou ainda está em andamento?

Pensei em ir a uma comunidade no orkut, a MofoTV, onde há vários videos de programas de tv antigos postados. Olhei o perfil do dono e nas fotos dele há uns artigos de jornais e revistas mencionando a iniciativa dele de resgatar videos de seu próprio acervo e disponibilizar na internet. Penso que nessa comunidade, além de entusiastas neste assunto, poderia haver pessoas que gravaram episódios do Chaves e do Chapolin e nem sabem que hoje são episódios considerados perdidos, então resolvi fazer a pergunta. Agora é só esperar se há algo relevante para o interesse de quem quer manter esses episódios circulando e na melhor qualidade possível.

Gostaria de sugerir aos membros que dêem uma olhada em algumas comunidades no orkut que abordam esses temas de programas antigos, memória da tv, saudosismo ou procurar no google sites de colecionadores de programas antigos ou de pessoas que um dia tiveram o costume de ficar gravando tudo que passasse na tv (não somente Chaves/Chapolin).

abraços!

Link para o comentário

Seria ótimo se alguém tivesse algo raro gravado há muito tempo que podesse compartilhar conosco. Mas, pelo visto, no caso do Chaves, o que havia gravado já está disponível na internet. Há pelo menos uns dez episódios que muita gente jura que viu, acredita-se que foi exibido uma única vez e não se tem o video em lugar nenhum. cerca de 90% dos perdidos estão disponíveis para download ou no youtube, se alguém gravou o que resta é um mistério. Se bem que há a chance de alguém ter material guardado que foi esquecido. Pode ser que alguém tenha guardado chamadas, anúncios, outros programas, etc. Vamos divulgar essa iniciativa. Uma idéia: Por que não criar um "MofoTV do Chaves"?

Link para o comentário

Seria ótimo se alguém tivesse algo raro gravado há muito tempo que podesse compartilhar conosco. Mas, pelo visto, no caso do Chaves, o que havia gravado já está disponível na internet. Há pelo menos uns dez episódios que muita gente jura que viu, acredita-se que foi exibido uma única vez e não se tem o video em lugar nenhum. cerca de 90% dos perdidos estão disponíveis para download ou no youtube, se alguém gravou o que resta é um mistério. Se bem que há a chance de alguém ter material guardado que foi esquecido. Pode ser que alguém tenha guardado chamadas, anúncios, outros programas, etc. Vamos divulgar essa iniciativa. Uma idéia: Por que não criar um "MofoTV do Chaves"?

Quase tudo o que se encontra de perdidos CH na internet é gravação do Leandro Lima, ou mixagem aproveitando os áudios dele. Exceção para os perdidos mais recentes, como Falta d'água v.1, por exemplo, e para alguns perdidos que o Rodrigo Cordeiro gravou em 1990.

Realmente é meio improvável que só uma pessoa no Brasil tenha gravado esse material. Talvez outras pessoas tenham coisas gravadas e esse material esteja encostado em algum canto. Gente que hoje nem liga mais pra CH, por exemplo. Ou que gosta, mas não participa de fóruns, sites e similares. Nunca se sabe...

Link para o comentário
Devo colocar na minha assinatura do Dublanet:

Faça uma assinatura no Abaixo-assinado para o MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH?

Devo fazer alguma coisa?

no abaixo-assinado não tem mais como mexer. é proibido pelo site, mas mesmo assim há dois link's apontando para o site: um na divulgação e um dentro do texto de esclarecimento.

Escuta: se eu não me engano, foi vc que uma vez disse que ia fazer algo para aumentar o nº de exibições dos vídeos que compõem o doc. no Youtube. Como faria isso? Chegou a hora...

Valette oieee.

quando eu clico no banner do movimento volta dos perdidos aparece aquela pagina que não tem link...sabe qual eh ne?

beijao no rosto deitado na cama de cima de um hotel no paraizo, acordando atolado, sem ler bilhetes e comer lanches..tu eh paranóico, tu pensou eu ein..sei la se puseram alguma coisa ai dentro....paranoia..ihihihihihhihihihihihihi na parede....bjus

Link para o comentário

huahuahauahuahahuhaua

o link que está funcionando agora é:

grandesclassicos.net/movimento

Link para o comentário

Mas um maluco no Twitter!!!

uahsuahhuahus'...

Engraçadíssimo...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      0

Copa do Brasil 2025

2. E.R
      150

EDGAR VIVAR

3. E.R
      200

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

4. E.R
      124

Estaduais

5. Doutor Chimoltrúfio
      59

Exibições CH - Distrito Comedia

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...