Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Valette

Recommended Posts

é vdd. O link que está no Volta Perdidos CH & CH está direcionando para uma página onde está fazendo a propaganda do site...

OH! E AGORA QM PODERÁ NOS AJUDAR?

O suporte do site dos abaixos assinados.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

62

• Alisson Cassani

34

• snell

32

• Samurai

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

é vdd. O link que está no Volta Perdidos CH & CH está direcionando para uma página onde está fazendo a propaganda do site...

OH! E AGORA QM PODERÁ NOS AJUDAR?

O suporte do site dos abaixos assinados.

Como assim suporte dos abaixo-assinados?

Link para o comentário

Mas qm deve fazer esta constatação deve ser o Andy, o Vallette, vc, o Gustavo Berriel ou eu?

Afinal faço parte da equipe do site... :headscratch:

Link para o comentário

Qualquer um serve, mas acho que quem for o dono do abaixo assinado seria a melhor pessoa para fazer isto.

Link para o comentário

No caso o Vallette, certo?

Afinal, cadê ele?

Link para o comentário
ATENÇÃO:

Queremos nos desculpar com quem nos mandou e-mail e não obeve reposta. Estavam caindo no spamm e sem saber deletamos. Enviem novamente.

O que aconteceu Valette?

eu descobri ontem que e-mail's de fãs perguntando sobre o Movimento estavam caindo na caixa de spamm do GMail, e sem saber estava deletando. Eu fui esvaziar esta caixa e quando bati o olho haviam três mensagens intituladas mais ou menos como "Volta-Perdidos" mas não deu tempo de ler pois já havia dado o comando de deletar. E com certeza outras caíram lá e eu deletei, uma vez que esvazio esta caixa todo dia e sem olhar o que tem.

O movimento teve grande repercussão a partir do momento em que saiu no UOL, veja mais sites que publicaram uma matyéria a respeito:

http://comentariovip.blogspot.com/2009/10/...erdidos-do.html

http://batalhadoibope.blogspot.com/2009/10...s-perdidos.html

http://ocanal.wordpress.com/2009/10/13/epi...s-sbt-perdidos/

http://www.band.com.br/entretenimento/tv/c...o.asp?ID=199106

Vejam como a repercussão foi grande...!!!

nem eu mesmo esperava tanto. mas devem ser os veículos de comunicação que entraram em contato com o Gustavo no dia que saiu a matéria.

Ahhh, Vallette, qdo vc diz "E nós faremos 'escândalo' com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede"., o q vc qr dizer cm isso?

Alguém (não lembro quem) comentou que um abaixo-assinado não era um meio 100% seguro.Mas como eu sei disso desde que concebemos a idéia do Movimento, eu já o fiz de maneira planejada para que no fim, ele fosse usado de maneira "maliciosa". Como assim? É claro que um movimento de fãs isolado nunca ia "afetar" a emissora. mesmo que houvessem um milhão de assinaturas. então já pensei em fazer para que em algum momento, chegássemos e apresentássemos a vários veículos de comunicação (como está acontecendo... só pensei que eui teria que fazer um pouco mais de esforço huahhuahuhahuaha) até deixar o SBT sem saída. Imagina, toda a Imprensa finalmente acreditando em nós e com provas nas mãos de que existem os perdidos (coisa que sempre acharam lenda). Imaginei desde o começo matérias saindo por toda parte e Imprensa ligando pro SBT e cobrando. Sabia desde o começo que as respostas seriam as mesmas que deram ao NaTelinha... ou seja, sobre a enchente que já sabemos ser mentira. E o que fiz??? Rebati na própria matéria. Sempre quis fazer isso: ser mais forte que eles e derrubar qualquer teoria falsa mas com a Imprensa do lado apoiando. Vc vê: no "NaTelinha" diz a posição da Imprensa e minha réplica... E, por mais incrível que possa parecer, que palavra foi levada mais em consideração??? A minha.;.. tanto que continuaram divulgando: "Bomba! SBT tem episódios inéditos do Chaves e não exibe!"...

Querem mais ou com essa explicação já acabou tudo? :lol:

Todo site tem suporte, nem que seja composto por uma pessoa só. Alguém que vamos contatar no caso de problemas com o site.

No caso acho que o suporte do site é esse aqui: heberm@gmail.com

http://heberm.googlepages.com/

EU NÃO SEI O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ABAIXO-ASSINADO E JÁ ESTOU NERVOSO! NÃO POSSO PERDER ISSO DE NENHUMA MANEIRA. VOU TENTAR MANDAR E-MAIL P'RA ESSE ENDEREÇO E MANTENHO VOCÊS INFORMADOS. EU ACHO QUE HÁ DOIS DIAS NÃO ESTAVAM ACEITANDO ASSINATURAS PQ A MATÉRIA DO GUSTAVO NÃO RENDEU NENHUMA. NÃO É POSSÍVEL ISSO. ESTACIONOU EM 2.075 E NÃO SAIU DISSO ATÉ QUE O PORTAL DEU ESSE "BUG".

Link para o comentário

Nossa, achei que você iria comentar que as assinaturas tinham sido perdidas! Ainda bem que o Valette irá recuperá-las!!! :feliz:

Valette, tenho uma sugestão: Você poderia colocar no site um link(Citações nos meios de Comunicação) onde teria todas as reportagens do "Volta Perdidos CH & CH"! É o mais justo com os sites que divulgaram o movimento! :joinha:

Link para o comentário
voltou ... Graças a deus !! ^^

[2]

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...