Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Valette

Recommended Posts

samurai,

apenas tire da lista este episódio:

. Juleu e Romieta parte 2

voltou a passar em 2008 e se tornou episódio regular sendo exibido junto à primeira parte.

KJHqriXhK7Y

EDIT: Já tirei o episódio da lista, mas no Tokubrasil. Aqui continua.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

62

• Alisson Cassani

34

• snell

32

• Samurai

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

mas é por conta do end oficial do site. se divulgado esse redirecionamento vão pensar q estou usando o Volta-Perdidos para promover meu site comercial e não vão levar o movimento a sério.

Link para o comentário

Só queria deixar aqui meu elogio ao movimento. Há anos deixei de ler e escrever sobre Chaves e Chapolin. Participava muito desse fórum até 2005, mais ou menos. Sempre achei que nós, fãs, nunca conseguíamos nada porque não éramos organizados, muito por conta da grande maioria ser bastante jovem.

A iniciativa de vocês é louvável e mostra maturidade dos fãs de Chaves. Não vou negar que acho abaixo-assinado um instrumento de resolutilidade duvidosa, mas não deixa de ser uma arma que temos à mão. Vou tentar ajudar no que puder.

Link para o comentário

Bom dia FMassa (já vi que é fã de F-1 né rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrs),

É quase como vc disse. Pq nesse caso não será de resolutilidade duvidosa. aberemos bem o que fazer com ele. O SBT terá que dar uma explicação não a mim, não ao Gustavo; mas a todas as pessoas que assinarem. E nós faremos "escândalo" com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede. Por isso queremos muitas assinaturas. A princípio eu queria 1.000 mas andei lendo uns comentários dos próprios fãs e cheguei à conclusão que tem que ser muito mais que isso. Temos que ser mais fortes que o SBT para a Imprensa levar a sério. E VAMOS CONSEGUIR. Já tem gente de lá sabendo e vamos ver no que dá...

Link para o comentário

Pena que a Renata Abravanel sumiu do twitter. Ela estava interessada nisso também, e até me enviou uma Direct Mensagem (Uma MP do twitter) dizendo para mim explicar para ela sobre isso, que ela iria olhar para mim. Depois disto ela sumiu =(

Caso ela retorne, eu irei falar sobre o avanço do movimento.

Link para o comentário

Bacana que o movimento esta tendo todos estes "contatos"....

De qualquer forma, o abaixo-assinado é o único meio que temos de mostrar ao SBT o quanto os fãs CH, de todo o Brasil, estão lutando para ter estes episódios de volta!!!

Link para o comentário
Já chegou a 2069 assinaturas... Quero ver quando chegar a 2093...

E eu a 2094... :assobiando:

Vlw.

Não, vc não entendeu! É que 93 = 69 + 24!

Entendeu? :P

Esses dias em vez de botar piadas de humor negro tô botando trocadilhos...

Link para o comentário

Vlw.

É meio estranho... mais valeu a pena, ñ deixe de tentar... :P

Vlw.

Link para o comentário

Vlw.

É meio estranho... mais valeu a pena, ñ deixe de tentar... :P

Vlw.

Mas eu não sou a cobra de Adão e Eva...

Link para o comentário
Bom dia FMassa (já vi que é fã de F-1 né rsrsrsrsrsrrsrrsrsrsrsrs),

É quase como vc disse. Pq nesse caso não será de resolutilidade duvidosa. aberemos bem o que fazer com ele. O SBT terá que dar uma explicação não a mim, não ao Gustavo; mas a todas as pessoas que assinarem. E nós faremos "escândalo" com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede. Por isso queremos muitas assinaturas. A princípio eu queria 1.000 mas andei lendo uns comentários dos próprios fãs e cheguei à conclusão que tem que ser muito mais que isso. Temos que ser mais fortes que o SBT para a Imprensa levar a sério. E VAMOS CONSEGUIR. Já tem gente de lá sabendo e vamos ver no que dá...

VOLTEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Desculpem a todos os companheiros CH que eu acabei perdendo o contato, mas eu tive q fazer várias atividades que acabam suprindo meu tempo.

Gente eu estou chateado, pois eu só conseguia assistir Chaves às 18:30 e agora naum da mais p eu assistir pq só passa no almoço e fds eu tenho curso(além da semana eu estudar a tarde).

Eu gostaria de saber uma coisa, como q o movimento chegou ao consentimento do fórum Natelinha?

Ah, eu gostaria de saber se além de mim, qm mais mandou e-mails para a caixa de entrada da RedeTV?

Ahhh, Vallette, qdo vc diz "E nós faremos 'escândalo' com esse documento nas mãos. Isso será espalhado pelos meios de comunicação no devido tempo. O SBT será jogado contra a parede"., o q vc qr dizer cm isso?

Ahhhhhh, e para q meios de comunicação vcs pretendem espalhar o abaixo-assinado? Eu fiz uma lista c os quais podem espalhar:

TVFama; A Tarde é Sua; Dia Dia; Manhã Maior; Mulheres (parte da Mamma Bruschetta); Todo Seu (as quartas-feiras vai um crítico de TV e nesse dia dá bastante audiência, imagine se chegar aos seus consentimentos); Scrap MTV(a MariMoon é maior blogeira e ela pode nos ajudar); Eliana e Domingo Legal.

Gente entaum, naum tem no youtube aquela reportagem q iria sair no 1º domingo de setembro onde seria coberto um evento CH onde esse assunto seria o foco?

Vai ocorrer um flashmob em prol dessa causa Snell?

Vallette ql será este evento q ocorrerá em SP?

Qdo será divulgado a imprensa e se eu colocar no orkut será que terá mais assinaturas?

Qm de vcs tem orkut, se tiver vcs tem a comunidade Chaves: Episódios perdidos? Será q alguém pode enviar um tópico com o endereço do www.voltaperdidosch.com ?

Ah, alguém tem algum contato com editores de jornais e revistas que estejam interessados em publicar uma matéria?

Alguém poderia escrever em papéis sulfites e colarem em postes, Lan Houses, escolas e etc sobre os perdidos, ou uma propaganda publicitária do tipo:

Você acha que já viu todos os episódios de Chaves e Chapolin?

Entre no site www.voltaperdidosch.com e veja o mistério que cerca estas séries, além de contribuirem para o abaixo-assinado.

Volta-perdidos CH & CH - Para que nossos filhos não sofram as decepções que o SBT está nos proporcionado a tanto tempo.

Créditos by: Equipe Volta-perdidos CH - Fórum Único Chespirito - Equipe do site: www.voltaperdidosch.com

O q vcs acham, pelo que eu sei fazer propaganda não é crime?

E ai vcs topam pois eu naum faço isso pq naum tenho impressora, mas se alguém colaborar, eu ajudo a espalhar... :blankstare:

Boa noite meus amigos,

Boa noite vizinhança,

Haveremos de nos reunirmos,

Muitas, muitas vezes mais...!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...