Ir para conteúdo

MOVIMENTO "VOLTA-PERDIDOS CH & CH"

Valette

Recommended Posts

1. eu queria mil assinaturas no mínimo, mas mesmo com quase duas mil, não é para agir agora. as mil chegaram antes de que eu esperava. ainda tem por ai um evento em sp que iremos recolher assinaturas tb. mas ja esta sendo algo feito uma vez que gente do sbt ja tomou conhecimento. inclusive a danibey.

2. samurai, seu primo ja esta divulgando o movimento?

Não era o primo do Chambón??

Até porque eu não tenho nenhum primo conhecido. Eu tenho uma prima que por sinal é meio gordinha, e outra prima que é mais magrinha, mas não tenho nenhum primo. Por tanto não tem como eles divulgarem nada sobre CH.

Link para o comentário
  • Respostas 410
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

62

• Alisson Cassani

34

• snell

32

• Samurai

32

Usuários que mais postaram nesse tópico

1. eu queria mil assinaturas no mínimo, mas mesmo com quase duas mil, não é para agir agora. as mil chegaram antes de que eu esperava. ainda tem por ai um evento em sp que iremos recolher assinaturas tb. mas ja esta sendo algo feito uma vez que gente do sbt ja tomou conhecimento. inclusive a danibey.

2. samurai, seu primo ja esta divulgando o movimento?

Não era o primo do Chambón??

Até porque eu não tenho nenhum primo conhecido. Eu tenho uma prima que por sinal é meio gordinha, e outra prima que é mais magrinha, mas não tenho nenhum primo. Por tanto não tem como eles divulgarem nada sobre CH.

Sim, é meu primo, e ele já está divulgando, tanto ele como um amigo meu que tbem tem um Blog, podem ver:

Vlw.

Editado por Filipe Chambón
Link para o comentário

O abaixo-assinado está com 1999 assinaturas... É quase-quase-quase-quase-quase-quase-quase-quase-quase 2000 assinaturas...

EDIT: Eu disse 1999? Eu quis dizer 2000.

Link para o comentário

Valette... podias colocar um contador no site que diz de onde a pessoa axou o link do site, se ela axou em algum site, marca o nome do site e tudo, daí dá pra gente ter uma noção se tá redendo todas as divulgações ou só mesmo algumas...

Aqui tem o link de um site que se cadastra grátis e tem um contador desses, eu uso no meu Blog, é muito bom:

http://www.blogpatrol.com/

Vlw.

Link para o comentário

lipe, manda um banner do outro blog para os "parceiros".

oura: eu acho que o contador do host diz isso, mas vou dar uma olhada amanhã. O Andy me ensinou a usar o contador. caso não tenha esses dados, eu coloco esse contador nele.

;)

Link para o comentário
lipe, manda um banner do outro blog para os "parceiros".

oura: eu acho que o contador do host diz isso, mas vou dar uma olhada amanhã. O Andy me ensinou a usar o contador. caso não tenha esses dados, eu coloco esse contador nele.

banerB.png

Tá ai. ;)

Vlw.

Editado por Filipe Chambón
Link para o comentário
Já postei um tópico sobre o movimento em outro fórum:

O erro retornado foi:

Desculpe, mas você não tem permissão para usar este recurso. Se você não está logado, você pode usar o formulário abaixo para se logar.

O fórum lá é fechado?

Link para o comentário

Ah, é, eu esqueci. Você tem que se registrar pra ver certas seções do fórum. Mas eu vou postar o que eu escrevi lá:

MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH

O tópico é sobre um movimento de todos os chavesmaníacos do Brasil, com o objetivo de fazer com que o Velho de 1 milhão volte a passar os episódios perdidos e episódios inéditos de Chaves e Chapolin.

1) O QUE SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS?

Os episódios perdidos são os episódios que já deixaram de ser exibidos há muito ou pouco tempo. Já passaram no SBT, mas por alguma razão, motivo, causa ou circunstância, deixaram de ser exibidos na TV.

Os episódios pararam de ser exibidos, em sua maioria no ano de 1992, de acordo com relatos e pesquisas, muitos dos episódios antigos exibidos até este ano, tinham versões mais recentes no novo lote que o SBT tinha adquirido em 92, então separaram vários episódios que eram muito parecidos e eles foram arquivados como programas antigos da emissora, assim tomando Chaves e Chapolin como feitos por eles, muitos deles foram encaminhados para o departamento onde fazem os comerciais e chamadas da emissora, isso já foi provado devido as inúmeras cenas de episódios perdidos e inéditos exibidos em vários comerciais, um grande exemplo era o antigo comercial do seriado onde se percebe cenas do episódio perdido “O primeiro dia de aulaâ€. Mais de 60 episódios principalmente os de Chapolin estão arquivados sem nem mesmo terem ido ao ar, uma prova disso são os vários resumos de episódios que o programa Falando Francamente apresentado por Sonia Abrão, passava quase todos os dias.

Os episódios inéditos são os episódios que o SBT tem dublado, mas que nunca foram exibidos de jeito nenhum no SBT. Estão arquivados até hoje, mas são dublados, estão em uma qualidade decente (será?), mas por alguma razão, motivo, causa ou circunstância, nunca foram exibidos.

A maioria desses episódios inéditos foram lançados em DVD, mas com uma dublagem diferente. A dublagem dos episódios que passam na TV é de uma empresa chamada MAGA, que pertencia a um homem já morto chamado Marcelo Gastaldi. A MAGA já falhiu há muito tempo, e desde então nunca mais se foi dublado nenhum episódio de CH do jeito que a MAGA fazia. Por isso muitas pessoas reclamam que não gostam (nunca gostaram ou não gostam mais) de Chaves e Chapolin, porque o SBT vive reprisando os episódios, e que o SBT nunca estréia novos episódios. Pois bem, o SBT ainda tem episódios que a gente nunca viu, e que a gente já viu uma vez mas nunca mais foram exibidos. Por tanto, quando o SBT exibir esses episódios, se ele exibir, aí sim essas pessoas vão ter motivo pra reclamar.

2) PORQUE O SBT NÃO EXIBE ESSES EPISÓDIOS?

Não se sabe exatamente o porquê. Alguns dizem que é por causa que as fitas ficaram tanto tempo arquivadas que ficaram deterioradas, e por isso teriam que ser feitos muitos cortes no episódio para exibir as cenas que não sumiram, o que deixaria o episódio sem sentido e graça. Por isso, o SBT prefere não exibir esses episódios.

Outros dizem que é por causa de censura: Existe um episódio em que o Chaves lambe um ferro de passar quente do Seu Madruga.

Outros dizem que é porque houve uma inundação ou incêndio no arquivo de episódios do SBT, que acabou estragando vários episódios. Porém, isso é pura balela, já que depois cenas desses episódios iriam ser exibidas em comerciais e no extinto programa Falando Francamente.

3) QUANTOS SÃO E QUAIS SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS DE CHAVES?

. Roupa Velha com o Negão

. Quico perde uma moeda

. O dinheiro perdido v.1

. Festinha na vila

. As novas vizinhas - parte 1

. As novas vizinhas - parte 2

. As novas vizinhas - parte 3

. Querem sujar a roupa do Quico v.1

. Os balões levam o Chaves

. Seu Madruga pintor v.1

. Os refrescos do Chaves v.1

. O bolo da Dona Clotilde

. A chirimóia v.1

. Barquinhos de papel v.1

. A bandinha na vila

. A Pichorra

. Os toureiros v.1

. As bombinhas v.1

. Mal-Entendido com o Seu Barriga

. Jogando bola

. O mistério dos pratos que desaparecem(Espíritos Zombeteiros) - parte 1

. O mistério dos pratos que desaparecem(Espíritos Zombeteiros) - parte 2

. Seu Madruga Sapateiro v.1

. O professor apaixonado v.1

. Quico doente v.1

. Uma ajuda para a cruz vermelha v.1

. Santa Ignorância v.1(pérolas com Malu, Cândida e Elizabeth)

. O homem invisível v.1

. Querem sujar a roupa do Quico com Malu(Malicha)

. Seu Madruga Carpinteiro(com Quico e Nhonho)

. Falta D´Água v.1

. A insônia do Seu Madruga v.1

. Jogando beisebol

. O despejo do Seu Madruga v.1

. Aula de Boxe v.1

. Brincando de atropelamento com lingüiças

. As pessoas boas devem amar seus inimigos v.1

. O disco voador v.1

. A sobrinha da Dona Clotilde v.1(com Canela)

. O velho do saco - versão 1

. Quem descola o dedo da bola - versão 1

. Seu Madroga, o primo do Seu Madruga

. O dia da independência - versão 1

. Guerra é Guerra (A carabina do Seu Madruga - versão 1)

. O Radinho do Quico

. As novas vizinhas - parte 2 - versão 2

. As novas vizinhas - parte 3 - versão 2

. Um banho para o Chaves - versão 1

. Os insetos do Chaves

. Madruguinha com Chiquinha - parte 2

. O Regresso da Chiquinha - Versão 2

. As Panquecas da Dona Clotilde

. Mal-Entendido

. O Bilhete de Loteria

. Querem Dar Leite Para Os Gatos No Restaurante

. Aula de Aritmética e Geometria (Picadinho de Nhonho)

. Tortinhas de Merengue - versão 2

Esses são todos os episódios perdidos de Chaves. Ao todo são 58. Agora de inéditos, não listarei aqui, pois ninguém sabe quantos episódios inéditos existem. Pode até existir mais de 100 episódios inéditos de Chaves, que o SBT por alguma razão não exibe.

4) E DE CHAPOLIN? QUANTOS SÃO E QUAIS SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS DE CHAPOLIN?

. O planeta Vênus, versão 1

. Dr. Chapatin e a autópsia/O karatê cara a cara, versão 1

. A história de Sansão e Dalila

. Juleu e Romieta parte 2

. O mini-disco voador, versão 2

. Aventuras em marte

São ao todo 6 episódios perdidos de Chapolin. Estranho, não? Porque será que o número de episódios perdidos de Chapolin é muito menor que o de perdidos do Chaves? Bom, isso nem eu sei responder, ainda é um mistério misterioso.

Agora de inéditos do Chapolin também não vou listar pelo mesmo motivo que não listei os episódios inéditos de Chaves: Por causa que devem existir tantos episódios inéditos que a gente não sabe da existência deles.

5) COMO VOCÊS CHMANÍACOS SABEM QUE EXISTEM ESSES EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS?

Os episódios perdidos a gente sabe que existem pois a gente já viu uma ou mais vezes, e depois que o SBT deixou de exibí-los, a gente ficou na expectativa de que o SBT iria exibí-los de novo, o que foi falso. Esse é um dos motivos que estamos fazendo o movimento.

Agora os inéditos nunca passaram. Mas como é que a gente sabe que existem? Simples: Pelo fato de que cenas deles foram exibidas em comerciais e programas do SBT, como o Falando Francamente, que já exibiu cenas de episódios que nunca passaram no SBT!!! A exemplo do episódio "Brincando de Escolinha".

6) EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESSES EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS EXISTEM!

Provas:

http://www.youtube.com/watch?v=d5gF98ibfiA

http://www.youtube.com/watch?v=7J5oQZsqbmM

São partes de episódios que vocês provavelmente nunca viram ou já viram uma vez e não viram mais. Agora você acredita? Não? Então procure neste site aqui, tem provas: http://www.grandesclassicos.net/movimento/

Bom, é isso.

O movimento precisa da ajuda de um monte de gente. Resolvi pedir ajuda também a vocês fãs de tokusatsu (eu também sou fã de tokusatsu). Precisamos que colaborem com a gente assinando um abaixo-assinado que vamos enviar depois ao Velho de 1 milhão, para ver se ele manda exibir os inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin. Já estamos com mais de 2000 assinaturas, e acredito que com ajuda de vocês poderemos conseguir mais. O plano original era somente 1000 assinaturas, mas como depois do link do abaixo-assinado ir parar no fórum Natelinha, em menos de 24 horas o número de assinaturas aumentou para mais de 1500 assinaturas, decidimos aumentar o número mínimo de assinaturas para mais ou menos 5000 assinaturas, pois quanto mais assinaturas, mais chances temos de conseguir o objetivo final.

E é por isso que peço ajuda do Tokubrasil para colaborar com o movimento. Por favor, cliquem no link abaixo e assinem o abaixo-assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4230

Mais informações sobre o movimento nos seguintes sites:

http://www.grandesclassicos.net/movimento/

Site oficial do Movimento Volta Perdidos CH & CH

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=11498

Tópico sobre o movimento em um outro fórum que é sobre CH, chamado Fórum Único Chespirito (ou FUCH)

http://www.portalchaves.com/index.php

Principal parceiro do movimento. Contém também informações sobre episódios perdidos e inéditos, ainda que em menor quantidade que o site oficial.

E já está dando certo, pois teve gente lá que assinou.

Link para o comentário
Ah, é, eu esqueci. Você tem que se registrar pra ver certas seções do fórum. Mas eu vou postar o que eu escrevi lá:

MOVIMENTO VOLTA-PERDIDOS CH & CH

O tópico é sobre um movimento de todos os chavesmaníacos do Brasil, com o objetivo de fazer com que o Velho de 1 milhão volte a passar os episódios perdidos e episódios inéditos de Chaves e Chapolin.

1) O QUE SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS?

Os episódios perdidos são os episódios que já deixaram de ser exibidos há muito ou pouco tempo. Já passaram no SBT, mas por alguma razão, motivo, causa ou circunstância, deixaram de ser exibidos na TV.

Os episódios pararam de ser exibidos, em sua maioria no ano de 1992, de acordo com relatos e pesquisas, muitos dos episódios antigos exibidos até este ano, tinham versões mais recentes no novo lote que o SBT tinha adquirido em 92, então separaram vários episódios que eram muito parecidos e eles foram arquivados como programas antigos da emissora, assim tomando Chaves e Chapolin como feitos por eles, muitos deles foram encaminhados para o departamento onde fazem os comerciais e chamadas da emissora, isso já foi provado devido as inúmeras cenas de episódios perdidos e inéditos exibidos em vários comerciais, um grande exemplo era o antigo comercial do seriado onde se percebe cenas do episódio perdido “O primeiro dia de aulaâ€. Mais de 60 episódios principalmente os de Chapolin estão arquivados sem nem mesmo terem ido ao ar, uma prova disso são os vários resumos de episódios que o programa Falando Francamente apresentado por Sonia Abrão, passava quase todos os dias.

Os episódios inéditos são os episódios que o SBT tem dublado, mas que nunca foram exibidos de jeito nenhum no SBT. Estão arquivados até hoje, mas são dublados, estão em uma qualidade decente (será?), mas por alguma razão, motivo, causa ou circunstância, nunca foram exibidos.

A maioria desses episódios inéditos foram lançados em DVD, mas com uma dublagem diferente. A dublagem dos episódios que passam na TV é de uma empresa chamada MAGA, que pertencia a um homem já morto chamado Marcelo Gastaldi. A MAGA já falhiu há muito tempo, e desde então nunca mais se foi dublado nenhum episódio de CH do jeito que a MAGA fazia. Por isso muitas pessoas reclamam que não gostam (nunca gostaram ou não gostam mais) de Chaves e Chapolin, porque o SBT vive reprisando os episódios, e que o SBT nunca estréia novos episódios. Pois bem, o SBT ainda tem episódios que a gente nunca viu, e que a gente já viu uma vez mas nunca mais foram exibidos. Por tanto, quando o SBT exibir esses episódios, se ele exibir, aí sim essas pessoas vão ter motivo pra reclamar.

2) PORQUE O SBT NÃO EXIBE ESSES EPISÓDIOS?

Não se sabe exatamente o porquê. Alguns dizem que é por causa que as fitas ficaram tanto tempo arquivadas que ficaram deterioradas, e por isso teriam que ser feitos muitos cortes no episódio para exibir as cenas que não sumiram, o que deixaria o episódio sem sentido e graça. Por isso, o SBT prefere não exibir esses episódios.

Outros dizem que é por causa de censura: Existe um episódio em que o Chaves lambe um ferro de passar quente do Seu Madruga.

Outros dizem que é porque houve uma inundação ou incêndio no arquivo de episódios do SBT, que acabou estragando vários episódios. Porém, isso é pura balela, já que depois cenas desses episódios iriam ser exibidas em comerciais e no extinto programa Falando Francamente.

3) QUANTOS SÃO E QUAIS SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS DE CHAVES?

. Roupa Velha com o Negão

. Quico perde uma moeda

. O dinheiro perdido v.1

. Festinha na vila

. As novas vizinhas - parte 1

. As novas vizinhas - parte 2

. As novas vizinhas - parte 3

. Querem sujar a roupa do Quico v.1

. Os balões levam o Chaves

. Seu Madruga pintor v.1

. Os refrescos do Chaves v.1

. O bolo da Dona Clotilde

. A chirimóia v.1

. Barquinhos de papel v.1

. A bandinha na vila

. A Pichorra

. Os toureiros v.1

. As bombinhas v.1

. Mal-Entendido com o Seu Barriga

. Jogando bola

. O mistério dos pratos que desaparecem(Espíritos Zombeteiros) - parte 1

. O mistério dos pratos que desaparecem(Espíritos Zombeteiros) - parte 2

. Seu Madruga Sapateiro v.1

. O professor apaixonado v.1

. Quico doente v.1

. Uma ajuda para a cruz vermelha v.1

. Santa Ignorância v.1(pérolas com Malu, Cândida e Elizabeth)

. O homem invisível v.1

. Querem sujar a roupa do Quico com Malu(Malicha)

. Seu Madruga Carpinteiro(com Quico e Nhonho)

. Falta D´Água v.1

. A insônia do Seu Madruga v.1

. Jogando beisebol

. O despejo do Seu Madruga v.1

. Aula de Boxe v.1

. As pessoas boas devem amar seus inimigos v.1

. O disco voador v.1

. A sobrinha da Dona Clotilde v.1(com Canela)

. O velho do saco - versão 1

. Quem descola o dedo da bola - versão 1

. Seu Madroga, o primo do Seu Madruga

. O dia da independência - versão 1

. Guerra é Guerra (A carabina do Seu Madruga - versão 1)

. O Radinho do Quico

. As novas vizinhas - parte 2 - versão 2

. As novas vizinhas - parte 3 - versão 2

. Um banho para o Chaves - versão 1

. Os insetos do Chaves

. Madruguinha com Chiquinha - parte 2

. O Regresso da Chiquinha - Versão 2

. As Panquecas da Dona Clotilde

. Mal-Entendido

. O Bilhete de Loteria

. Querem Dar Leite Para Os Gatos No Restaurante

. Aula de Aritmética e Geometria (Picadinho de Nhonho)

. Tortinhas de Merengue - versão 2

Esses são todos os episódios perdidos de Chaves. Ao todo são 58. Agora de inéditos, não listarei aqui, pois ninguém sabe quantos episódios inéditos existem. Pode até existir mais de 100 episódios inéditos de Chaves, que o SBT por alguma razão não exibe.

4) E DE CHAPOLIN? QUANTOS SÃO E QUAIS SÃO OS EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS DE CHAPOLIN?

. O planeta Vênus, versão 1

. Dr. Chapatin e a autópsia/O karatê cara a cara, versão 1

. A história de Sansão e Dalila

. O mini-disco voador, versão 2

. Aventuras em marte

São ao todo 6 episódios perdidos de Chapolin. Estranho, não? Porque será que o número de episódios perdidos de Chapolin é muito menor que o de perdidos do Chaves? Bom, isso nem eu sei responder, ainda é um mistério misterioso.

Agora de inéditos do Chapolin também não vou listar pelo mesmo motivo que não listei os episódios inéditos de Chaves: Por causa que devem existir tantos episódios inéditos que a gente não sabe da existência deles.

5) COMO VOCÊS CHMANÍACOS SABEM QUE EXISTEM ESSES EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS?

Os episódios perdidos a gente sabe que existem pois a gente já viu uma ou mais vezes, e depois que o SBT deixou de exibí-los, a gente ficou na expectativa de que o SBT iria exibí-los de novo, o que foi falso. Esse é um dos motivos que estamos fazendo o movimento.

Agora os inéditos nunca passaram. Mas como é que a gente sabe que existem? Simples: Pelo fato de que cenas deles foram exibidas em comerciais e programas do SBT, como o Falando Francamente, que já exibiu cenas de episódios que nunca passaram no SBT!!! A exemplo do episódio "Brincando de Escolinha".

6) EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ESSES EPISÓDIOS PERDIDOS E INÉDITOS EXISTEM!

Provas:

http://www.youtube.com/watch?v=d5gF98ibfiA

http://www.youtube.com/watch?v=7J5oQZsqbmM

São partes de episódios que vocês provavelmente nunca viram ou já viram uma vez e não viram mais. Agora você acredita? Não? Então procure neste site aqui, tem provas: http://www.grandesclassicos.net/movimento/

Bom, é isso.

O movimento precisa da ajuda de um monte de gente. Resolvi pedir ajuda também a vocês fãs de tokusatsu (eu também sou fã de tokusatsu). Precisamos que colaborem com a gente assinando um abaixo-assinado que vamos enviar depois ao Velho de 1 milhão, para ver se ele manda exibir os inéditos e perdidos de Chaves e Chapolin. Já estamos com mais de 2000 assinaturas, e acredito que com ajuda de vocês poderemos conseguir mais. O plano original era somente 1000 assinaturas, mas como depois do link do abaixo-assinado ir parar no fórum Natelinha, em menos de 24 horas o número de assinaturas aumentou para mais de 1500 assinaturas, decidimos aumentar o número mínimo de assinaturas para mais ou menos 5000 assinaturas, pois quanto mais assinaturas, mais chances temos de conseguir o objetivo final.

E é por isso que peço ajuda do Tokubrasil para colaborar com o movimento. Por favor, cliquem no link abaixo e assinem o abaixo-assinado:

http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/4230

Mais informações sobre o movimento nos seguintes sites:

http://www.grandesclassicos.net/movimento/

Site oficial do Movimento Volta Perdidos CH & CH

http://forumch.com.br/index.php?showtopic=11498

Tópico sobre o movimento em um outro fórum que é sobre CH, chamado Fórum Único Chespirito (ou FUCH)

http://www.portalchaves.com/index.php

Principal parceiro do movimento. Contém também informações sobre episódios perdidos e inéditos, ainda que em menor quantidade que o site oficial.

E já está dando certo, pois teve gente lá que assinou.

:):):)

Link para o comentário

oi gente, desculpem o meu peqqueno (e longo) sumiço

Tive muitos projetos paralelos a twerminar e precisei me ausentar por uns tempos, mas agora to de volta!!! :surfing:

Tive acompanhando um pouco dos trabalhos aqui, e me impressionei que o projeto começou a ter um impacto maior, já que pulou pra + de 2000 assinaturas.

Peço desculpas novamente pelo afastamento, e agora que estou de volta..... vamos lutar!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

samurai,

apenas tire da lista este episódio:

voltou a passar em 2008 e se tornou episódio regular sendo exibido junto à primeira parte.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      106

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Pavi
      72

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Pavi
      22

Star Wars

4. Pavi
      30

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Jaciinto
      3897

DESENHOS ANIMADOS

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...