Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

cade o gberriel?
foi á amazonia com o polegar vermelho!

o.O

Ele vem já, já... Ele foi no banheiro!! XXD

. Não, mas na verdade, ele não tem hora pra continuar o jogo, saka? (pelo menos é o que parece, e talz) O dia é hoje, mas a hora é "tchuin, tchuin, tchun clain"... Portanto, a qualquer hora ele aparece!! :)

Link para o comentário
Ele falou que continuaria sábado, mas não falou qual. :rolleyes:

Onde ele disse que continuaria sábado? :unsure:

Link para o comentário
A - esperar pela Patrulha Fluvial
A - continuar remando

Demoraria menos montar a barraca (só se eles dormirem no chão) e seria melhor não dormir pra prestar atenção se vem algo....

> respostas atrasadas são invalidadas e causam tumulto; observem com atenção em que fase está o jogo.

Link para o comentário

Escolhida opção A - Pedir ajuda à mulher = 10 pontos!

Aolynthon: 0 +5 +10 = 15 /1 saquinho de alfafa

Arnold: 22 +3 +10 = 35

Wirley: 11 +2 +10 = 23

Ganham 11 pontos:(+1 +10)

Barriga de Lombriga: 12 >>> 23

Dr. Chapatin: 22 >>> 33

miCHel: 24 >>> 35

Rufino Rufião: 22 >>> 33

Chíllian: 11 >>> 22

jr.com: 11 >>> 22

Antonio Felipe: 11 >>> 22

leo21: 22 >>> 33

matheusch: 22 >>> 33

Gustavo Alves: 12 >>> 23

leandro: 11 >>> 22

Chaves_del_8: 22 >>> 33

FooCH: 24 >>> 35

rorizim: 0 >>> 11

Diego@Marinho: 0 >>> 11

rodrigop: 22 >>> 33

Claudio: 22 >>> 33

K-I-K-O: 22 >>> 33

TripaSeca: 11 >>> 22

heitorpires: 12 >>> 23

Ganham 1 ponto (de consolação):

Fabão: 26 >>> 27

luispancada: 22 >>> 23

cleberson: 11 >>> 12

Sardinha: 22 >>> 23

Lucas_Panurge: 0 >>> 1

raphael ch: 22 >>> 23

Motodoido CH: 22 >>> 23

Don Juan Thiago: 11 >>> 12

*******

Para evitar que Girafuga se irrite, você resolve falar diretamente com a índia. Ela nem se move. Enquanto isso, Girafuga senta-se na popa da canoa e ali fica, silencioso e imóvel, apenas observando tudo.

Você diz à índia (Florinda Meza):

- Oi. Digo. Como vai?

Não é nem com ela. Ela fica parada olhando pra sua cara. Você se vira para Girafuga:

- Ei, que idioma ela fala, hein?

E finalmente a mulher abre a boca - e você pula de susto!

- Mim falar seu idioma. Não gostar de falar nesse idioma horrível, mas decidimos aprendê-lo. O que desejar?

Você nota que a índia não está exatamente sozinha. Há pessoas nas sombras da floresta, bem ali por perto.

- Estou procurando meus amigos. Eles se perderam aqui no rio há vários dias.

- Eu já saber - diz a índia. - Não existem segredos em nossa floresta. Seus amigos seguiram o som da flauta da selva. Devem estar correndo perigo.

- E você vai nos ajudar?

- Talvez. Mas primeiro você vem à nossa aldeia. Temos doentes por lá. Sabemos que o senhor ser médico. Precisa nos ajudar, depois nós o ajudaremos.

- Bem, eu...

Girafuga grita lá de longe, interrompendo:

- DE PLENO ACORDO!

- Obrigada! - Sorri a índia. - Sou Rosa Murcha. Prometo que vou ajudá-los. Mas ter uma coisa chata. Grande e alto índio Molhado não poder ir...

Girafuga se irrita e pergunta:

- E por que causa, motivo, razão ou circunstância?

- Ora, porque é homem. Homem branco vai porque ser médico, mas índio grande não poder acompanhar.

Girafuga faz beicinho pra chorar e diz a você:

- Elas são as tais amazonas. Nunca me deixariam entrar na aldeia. Acho que o senhor será o primeiro homem a entrar lá. Mas é importante que vá. Nos veremos em breve. Tenha sorte e cuidado!

Rosa Murcha parte e não há jeito, você tem de segui-la. As pessoas próximas a ela esperam até que você a siga e vão atrás. São índias fortes armadas com lanças. Girafuga vai ficando pra trás.

A floresta é cerrada. Você tropeça em raízes, enrosca-se em cipós e bate nas árvores. Já as índias se movem com grande rapidez e facilidade. De vez em quando, elas te afastam de obstáculos e abrem caminho para você. Sons noturnos irrompem na escuridão. Pios de pássaros, ruídos de animais desconhecidos e o farfalhar de folhas deixam-no assustado e com saudades de Girafuga. Mas enfim, negócio é negócio. Primeiro o doente, depois seus amigos.

De repente, um silêncio geral. Ninguém ouve nada. Você tem a impressão de que ficou surdo, mas logo escuta o som distante de uma flauta. Deve ser a mesma que seus amigos ouviram. Flor Murcha adverte:

- Ignora a flauta. Ela pode te matar.

- Mas ela vai me levar para junto de meus amigos. Foi esse o som que eles seguiram, não foi?

Ela não te responde diretamente. Fica em silêncio por um tempo, depois chega por trás de você e cochicha no seu ouvido:

- Flauta significar... morte.

Em seguida, ela ordena, em voz alta:

- Venha conosco! Já!

A - Acompanhar Flor Murcha. X - correção: ROSA MURCHA ("Flor Murcha" foi um erro da dublagem)

B - Seguir o som da flauta.

Link para o comentário

B - Seguir o som da flauta.

porque, além de eu ter decidido seguir Girafuga porque estava com pressa e como vou demorar para cuidar dos doentes, vou acabar falando "oh e agora quem poderá me ajudar" :P <ta>

(e ainda, se eu errar vou poder ter chance de me recuperar depois)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

    2. E.R
      214

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Quico Irônico
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    4. Marcelo Jungbluth
      122

      CH voltará a ser exibido na TV em 2024

    5. Marcelo Jungbluth
      852

      SBT

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...