Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

gberriel

Recommended Posts

• Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

52

• Arnold

34

• Chíllian

29

• Don Juan Thiago

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

A - Entrar na oca circular

Tô tomando uma pílula de nanicolina

:ponder: Don Juan Thiago, aqui consta que você já tomou a sua pílula!

Já que vc vai precisar, vou trocar pela sua corneta, ok?

* Don Juan Thiago = 77 (usando a corneta em si mesmo, não ganha 01 ponto de participação porque perderia tudo)

Ok, eu confundi. Achei que tinha ganho a pílula, foi malz.

;)

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
Fabão, você acabou salvando o amigo Claudio! :chapa:

Claudio = 103 (pontos paralisados pela cornetada do Fabão) - Claudio não ganha 01 ponto de participação porque perderia tudo.

Uuuhhh, que negocião que eu fiz... :rolleyes:

Bom, ainda tenho duas cornetadas, vamos ver quem eu corneto nessa rodada... :assobiando:

Eu to em q lugar?

Acho que na sua casa... :assobiando:

Link para o comentário

Haverá prêmios para um segundo ou terceiro lugar? :D

Ao menos um pirulito de 50 centavos... =P

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Chapolin, Lua Minguante e você seguem em direção à oca comprida. Há um índio com cara de poucos amigos bem na entrada.

- Com licença. - diz Chapolin.

- Tem certeza de que quer entrar, pele-vermelha? - pergunta o índio, com uma voz tenebrosa.

- Sim, vamos entrar nós três.

- São nove dólares.

- Como é!? - pergunta Chapolin, indignado.

- Três dólares por pessoa.

- E as moças não pagam meia entrada? - Chapolin aponta para Lua Minguante.

- Não, senão iríamos à falência. Há muitas mulheres nessa região... São as amaz...

- Sim, sim, sim, já sei. Mas esqueci a minha carteira. - Chapolin se dirige a você. - Tem dinheiro?

Resmungando, você paga os nove dólares. Entram na oca. A iluminação é escassa. Vocês mal enxergam onde pisam. Chapolin vai na frente, tremendo de medo. Lua Minguante vai atrás de Chapolin. E você segue logo atrás de Lua Minguante. De repente, a índia berra:

- Pepe!!!

Chapolin pula de susto. "Quem é Pepe?", ele pergunta a Lua Minguante. "Pepe ser um cumprimento secreto da sociedade indígena. Se nos responderem com uma pancada, quer dizer que são amigos.

- Se são amigos, como podem nos espancar? - replica Chapolin.

- Não, Chapolin. Não ser pancada do verbo bater. Ser pancada do verbo barulho. Se ouvirmos uma só pancada, quer dizer que são nossos amigos. Mas se ouvirmos duas, é porque são inimigos.

- Ah... NOSSA!!!

- O que foi!?

- Não entendi nada.

Enquanto Lua Minguante tenta explicar novamente a Chapolin, você não perde tempo e procura algum rastro de seus amigos pela oca. De repente, uma mão tapa sua boca. É um enorme índio, interpretado pelo mais conhecido dos atores desconhecidos: o que interpretou o homem da roupa velha, primeira versão. Você tenta lutar, mas ele te dá dois golpes certeiros, que o desmaiam.

- AAAH!!! - Berra Lua Minguante.

- Manhêêê!!! - Acompanha Chapolin, que, com o susto, vai parar no colo da índia.

- Ouviu, Chapolin? Deram duas pancadas. São inimigos!

Chapolin está tremendo de medo e começa a rezar... Até perceber que está no colo de Lua Minguante.

- Já pode me soltar, minha Pequena.

Já no chão, Chapolin tenta recuperar a coragem...

- Bem, eeeu acho...

- HAU! - berra um índio, bem atrás de Chapolin. Ele é interpretado por Carlos Villagrán.

- Está rindo do quê? - pergunta Chapolin.

- "Hau" também ser uma saudação amiga - explica Lua Minguante.

- Mim ser índio Oncelote Molhado, irmão gêmeo do falecido Riacho Molhado.

- E meu amigo que estava aqui, você não viu? - pergunta Chapolin.

- Estar capturado. Acho que posso ajudar a encontrá-lo.

- Então vamos.

- Índia Lua Minguante deve ficar.

Chapolin não gosta de idéia, mas é obrigado a se separar de Lua Minguante:

- Minha Pequena... Se eu não voltar nunca, procure minha sepultura e leve flores todos os dias. Mas se eu voltar com vida, em vez de flores me leve coxinhas e um monte de esfirras.

Chapolin e Oncelote procuram por você. Eis que surge o índio malvado (o mesmo que te capturou).

- Mim ser Urinoco Furado e tenho ordens para matá-los. Por qual dos dois eu começo?

- De quem é essa ordem? - questiona Chapolin.

- De mim mesmo.

- Então comece pelo Cachalote Folheado aqui.

- Oncelote Molhado!

Com um simples soco, Urinoco vence Oncelote, que cai desmaiado. Chapolin se prepara para ser derrotado, quando Girafuga chega e derrota Urinoco. Chapolin dá risada (aquela risada bem cômica) e vai cumprimentar Girafuga.

- Chapolin, não se anime... Tenho pouco tempo de vida. Urinoco Furado me acertou uma flecha envenenada.

- Aguente firme, homem.

Flor Murcha chega e cura Girafuga a tempo. Juntos, Flor Murcha, Girafuga e Chapolin vasculham a oca inteira até encontrar o líder dos Urinocos... É Pêlo Pelado, um índio cabeludo. Além de você, ele também mantém prisioneira Lua Minguante.

- Ora, seu... - Chapolin vai pra cima, mas Girafuga o segura.

- Calma, Polegar. Calma. Pêlo Pelado é muito perigoso.

- Sim - prossegue Flor Murcha. - Desde que chegou aqui e se tornou o líder dos Urinocos, não deixa as outras tribos em paz. Ah, e dizem as más línguas que ele ainda se uniu ao governo norte-americano para contrabandear todas as riquezas da Amazônia.

Você já está acordado e já recuperou a consciência. Pêlo Pelado está de costas pra você, segurando Lua Minguante como refém.

O que você faz?

--> OS DOIS PRIMEIROS que responderem devem INVENTAR uma opção (com o mínimo de lógica de acordo com a história contada). Os demais vão escolher se vão com o primeiro ou com o segundo jogador.

Link para o comentário

Clamo pela ajuda do Chapolin com o famoso refrão, e mesmo o Polegar estando ao meu lado diz:

- Eu!

- E o que vamos fazer agora, Chapolin? - digo eu.

- Palma, palma, não priemos cânico! Felizmente eu trouxe comigo minhas famosas pastilhas de nanicolina e é só tomar uma que ficarei reduzido ao tamanho de 20cm.

- Ah, pra que gastar, então? - prossigo - Se é para diminuir só 10cm nem vale a pena. Guarda, vai... guarda. - falo desanimado.

Chapolin me olha enfurecido, todavia continua a explicar o plano de resgate da Lua Minguante:

- Eu, com 20cm ainda tenho esta exuberante força, veja - e mostra seu bíceps - e consigo desamarrar a Lua Miguante (que agora já está amarrada e não mais segurada pelo índio - é um dos erros de sequencia que sempre acontece após os comerciais), mas para isso preciso de sua ajuda para destrair o índio.

- Pode deixar comigo, Chapolin! Ei, Pêlo Pelado, você não me pega... vem aqui... lingo lingo lero lero.

Enquanto distraio o índio, Chapolin, já com 20cm desamarra Lua Minguante que corre para fora da oca. Chapolin aproveita a distração do malvado índio Pêlo Pelado e utiliza de uma pedra que havia dentro da oca para desmaiar o índio, com uma só pancada.

Rapidamente, corremos todos para fora da oca e Chapolin dá seu famoso brado:

- Não contavam com minha ástucia!

- Bravo, Chapolin - diz Lua Minguante - eu lhe devo a minha vida. Tenho que lhe dar algo em troca!

- Ah, mas não é nada. Só fiz meu dever como bom cidadão e... o que você vai me dar?

- Isto!

E Lua Minguante beija o Polegar, que fica todo envergonhado e desmaia.

FIM

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário

E eu vou com o Gustavo Alves. :D

Vou usar as duas cornetadas que ainda tenho para congelar os pontos de:

1. Cláudio

2. Chaves_del_8

:D :D

Editado por Fabão
Link para o comentário

Eu tbm vou com o Gustavo Alves!!!

Que tipo de final é esse: "Corre pra longe!!"???

fala serio, Berriel vc tem que intervir aqui cara!

Link para o comentário
Que tipo de final é esse: "Corre pra longe!!"???

O Berriel não disse para inventar um final, e sim uma opção. Fugir é uma opção... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      8

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

2. E.R
      71

Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

3. Doutor Chimoltrúfio
      44

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. E.R
      224

Futebol Italiano

5. E.R
      20

Star Wars

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...