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gberriel

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Mas berriel, pra congelar os pontos basta não apostar uma vez não?

Por isso eu digo que sim. Pois entao, a pessoa que congelar seus próprios pontos ganhará 1 potinho de participação. E olhe lá!

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Mas berriel, pra congelar os pontos basta não apostar uma vez não?

Por isso eu digo que sim. Pois entao, a pessoa que congelar seus próprios pontos ganhará 1 potinho de participação. E olhe lá!

Ah só? Podia ganhar um extrato de energia volátil :D

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É, mas servirá para congelar os pontos dos adversários. :devil:

O que é uma faca de dois legumes, já que você pode acabar salvando o adversário de perder tudo.. :ponder:

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É, mas servirá para congelar os pontos dos adversários. :devil:

O que é uma faca de dois legumes, já que você pode acabar salvando o adversário de perder tudo.. :ponder:

Mas só perde tudo no final trágico, e como saímos de um agora, teremos algumas rodadas para "cornetar" os adversários. :devil:

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  • 2 semanas depois...

Berriel, o jogo não vai continuar??

Agora q o box tá um preço bem razoável pelo telefone, fica a dúvida: esperar acabar o jogo ou comprar logo.

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- E desde quando é engraxate, Chaves?

- Uuuuuuhhhhh, desde hoje.

:rolleyes:

Editado por Gustavo Alves
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E o que eu disse, bobão? :D

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o Berriel deve estar ocupado estudando para participar do programa Vinte e Um <ta>

A gente queria um intervalo maior entre as perguntas, mas não tanto assim.

Injeção A

Essa "questã" não vale mais, Diego.

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Cheguei tarde demais para postar a continuação, então fica pra sexta-feira (dia 3)!

Aproveito então para fazer um resumão importante, atenção:

- Caso tenham dúvidas ainda, perguntem!

RESUMÃO

- SAQUINHO DE ALFAFA:

Para que serve: Se você escolhe uma "opção fatal" e perde todos os pontos, você ainda tem uma chance de não ficar no fundo do poço do Racha Cuca. É só trocar o saquinho de alfafa por metade dos pontos que você tinha até então. Isso já salvou a pele de vários jogadores. Essa troca é feita automaticamente. Mas se um jogador terminar o jogo com saquinho de alfafa sobrando, poderá trocá-lo por 5 dólares que serão convertidos em pontos do jogo (5 pontos).

Como obtê-lo? Basta ser o primeiro da rodada a responder (mas não ganha se escolher a opção fatal).

Quem tem no momento?

Claudio (1)

Arnold (1)

Aolynthon (3)

Fabão (1)

- PASTILHAS ENCOLHEDORAS:

Para que serve: Está com medo de apostar numa opção, achando que perderá tudo? Use a pastilha encolhedora, que já foi encontrada no jogo por todos aqueles que encontraram o primeiro final. Encolhendo, você se salva do perigo fatal e mantém seus pontos intactos. Diversos jogadores se deram bem ao tomar a pílula no momento certo. Há jogadores que ainda têm a pílula. Mas ninguém é obrigado a usar.

Como usar? Escolha uma opção e, ao mesmo tempo, comunique que está tomando a pastilha.

Quem ainda tem?

Claudio

miCHel

Dr. Chapatin

Rufino Rufião

luispancada

Motodoido CH

Sardinha

Wirley Wonka

jr.com

leandro

TripaSeca

Aolynthon

cleberson

Diego@Marinho

Lucas_Panurge

Bruneids

- MARRETA BIÔNICA:

Para que serve: Uma boa marretada tira 10 pontos de qualquer jogador à sua escolha. Não pode bater mais de uma vez num mesmo infeliz. E se você é inimigo fidagal da violência, não é obrigado a marretar ninguém... Mas se marretar, é só de brincadeirinha e nem machuca. A marreta biônica também já foi conquistada no jogo (segundo final).

Como usar?Pode ser usada em qualquer momento do jogo, até o último dia. Não precisa ser em momento de escolha de opção. Basta comunicar, por exemplo: estou dando uma marretada em Fulano. (Fulano perderá 10 pontos).

Quem ainda tem?

Aolynthon (3)

Thiago Sampaio (1)

- CORNETA PARALISADORA:

Para que serve: Você congela seus próprios pontos... Não perde nada, mas também não ganha (só ganha 1 ponto de participação). Nesse ponto, a corneta é pior que a pastilha encolhedora, porque esta ainda dá chance de ganhar pontos. A corneta paralisa tudo mesmo. Mas tem um grande diferencial: você pode usá-la em outros jogadores do RPG. Lembre-se de que, nesse caso, você tem que usar em alguém que já apostou numa opção antes de você na rodada da vez. Fazendo isso, você paralisa os pontos da pessoa, que só ganha 1 ponto de participação. Ou seja, você tanto poderá salvá-la do perigo, caso ela tenha escolhido a opção fatal... ou prejudicá-la, fazendo com que ela deixe de somar pontos.

Como usar? No momento da escolha da opção, ao mesmo tempo, comunicar que está disparando a corneta. Exemplo 1: Estou disparando a corneta em mim mesmo. Exemplo 2: Estou disparando a corneta em Fulano.

Quem ainda tem?

Claudio

Arnold

miCHel

matheusch

Rufino Rufião

Barriga de Lombriga

Gustavo Alves

raphael ch

Wirley Wonka

Diego@Marinho

FooCH

Fabão *

Don Juan Thiago

* Fabão é o único que tem 3 cornetadas, os outros têm 1.

BOA SORTE E QUE O CHAPOLIN VOLTE PARA TODOS NO DIA 6

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(Para se situar, releia o post da página 30)

Vocês chegam à aldeia. Há uma oca no centro, diferente das outras. Ela é circular, com várias aberturas em toda a sua volta. Há outra à direita, comprida. E, para a sua surpresa, as mochilas dos seus amigos estão amontoadas do lado de fora.

A - Entrar na oca circular.

B - Investigar a oca comprida.

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