Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essa o Berriel vai ver qual é mais apostada e vai dizer que é a outra, só de sacanagem :rolleyes:

Injeção B, com nanicolina. Se tiver um paracetamol, vai também.

Link para o comentário

A injeção B continha o veneno, isso já estava pré-definido. Portanto, B = PERDE TUDO

:byecry:ZERO:

cleberson

luispancada

alehage

Aolynthon

msm_del_ocho

:joia:Tomaram pastilha, portanto, salvaram seus pontos:

* K-I-K-O 22

* Chíllian 22

* leo21 12

* Antonio Felipe 61

E o antídoto contra mordedura de serpente estava na injeção A! = 15 pontos = FINAL FELIZ

:feliz:+15 pontos:

("*" indica que tomou a pastilha)

Fabão 37 >>> 52 +2 (terceiro a responder) = 54 /1s

* Arnold 15 >>> 30 /1s

Gustavo Alves 71 >>> 86

miCHel 11 >>> 26 /1p

* Don Juan Thiago 62 >>> 77

Barriga de Lombriga 22 >>> 37

Rufino Rufião 22 >>> 37 /1p

raphael ch 22 >>> 37

* Claudio 88 >>> 103 /1s /1p (ainda lhe resta uma das três pastilhas que ganhou)

Wirley Wonka 22 >>> 37 /1p

* matheusch 22 >>> 37

FooCH 41 >>> 56

Diego@Marinho 59 >>> 74

= = =

O Sr. Portilho (Ramón) lhe aplica a injeção correta e você passa bem.

- Muito bem - ele diz. - Vamos dar continuidade à expedição.

Sr. Calvolino acorda do golpe. Está muito envergonhado e segue, casbisbaixo, com vocês até o avião do Sr. Portilho. A decolagem é rápida e segura. De fato, você sente que o velho Portilho é um piloto dos grandes! Mas até os melhores pilotos estão à mercê dos terríveis contratempos da vida, e um enorme pássaro vai de encontro ao avião!

Sr. Portilho faz um pouso de emergência. Com maestria, ele consegue evitar que o avião sofra uma queda direta. Vocês acabam pousando no topo de uma árvore gigante, a 70 metros de altura! Mas Sr. Portilho e Sr. Calvolino bateram a cabeça e estão inconscientes.

Não lhe resta mais nada a não ser invocar nosso herói.

- Oh, e agora, quem poderá nos defender?

- Eeeeeeu!

Você não vê ninguém.

- Aquiiii!!

Ora essa, Chapolin está um pouco menor que de costume. Antes mesmo de aparecer, ele tomou uma de suas famosas pílulas de polegarina. E saiu de dentro do porta-luvas do avião (bom, esse avião tem porta-luvas sim, e daí?).

- Que bom que veio, Chapolin! Mas e agora, como vamos sair de cima dessa árvore?

- Palma, palma, não priemos cân...

Antes de Chapolin terminar de falar, você ouve o som de uma flauta. Julgando ser a mesma flauta maldita que capturou seus amigos, você entra em pânico. O som da flauta vai aumentando, aumentando... Você sente que sua cabeça vai explodir. E desmaia e ainda bate a cabeça: um duplo desmaio! Chapolin reanima os pilotos e, juntos, eles tentam, em vão, reacordá-lo.

Quando você acorda, percebe que sua cabeça está envolvida em ataduras.

María Antonieta de las Nieves interpreta uma índia velha e acabada (com muita maquiagem). Ao perceber que você está acordando, ela sorri e você vê que lhe faltam uns cinco ou seis dentes na boca. Sandra Mara dubla, usando a voz de velha que ela faz pra Dona Neves:

- Oh, está acordando! Ei, moço branco, você esteve inconsciente por três dias.

- Onde estou? O que...

- Ora, não falar, não dizer nada, mocinho. Não ter medo. Não somos as pessoas que capturaram seus amigos.

- Como sabe que...

- A selva nos conta tudo, mocinho. Ela nos alimenta! Nos veste! Nos sustenta! Agora, precisa descansar. Dentro de pouco tempo, estará forte. Agora descanse... Descanse...

Quando desperta, sente-se muito melhor. Você se depara com um bando de índias velhas: são 12 ao todo! E eis que entra Flor Murcha, interpretada por Florinda Meza.

- Mamãe, obrigada. Você e suas irmãs cuidar de homem branco e homem branco já se recuperar.

- Não foi nada, Florzinha.

Você pergunta:

- Onde estão os que estavam comigo no avião? E o Chapolin?

- Os pilotos foram capturados. - diz Flor Murcha. - Mas Chapolin está bem e se casou ontem mesmo com índia Lua Minguante. Você ficou desacordado por três dias. Mamãe e suas irmãs curandeiras já fizeram todo o trabalho. E está curado.

Você se vira para a velha (María Antonieta):

- Obrigado, senhora...

- Maio. Eu me chamo Maio. E essas são minhas irmãs: Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Junho, Julho, Agosto, Setembro, Outubro, Novembro e Dezembro. Hehehe... Adotamos os meses do ano e vocês nos chamam de amazonas. Ah, e esta é minha filha, Flor Murcha, nossa líder por sua coragem e força!

Você as cumprimenta.

Flor Murcha, decidida, prossegue:

- Eu te espero na selva, homem branco. Mamãe vai te explicar tudo.

- Mas o que...

Flor Murcha sai e chama Chapolin. Ele entra com índia Lua Minguante (a saudável Rosita Bouchot).

- Aaaah, finalmente resolveu acordar, né? - Chapolin brinca com você, que nem dá bola.

- Afinal, Chapolin, onde estão eles?? - Você pergunta.

- Seus amigos ou os pilotos?

- Meus amigos!

- Seus amigos foram capturados pela tribo dos Urinocos.

- E os pilotos?

- Também.

- O que eles fizeram depois de ouvir o som da flauta?

- Seus amigos ou os pilotos?

- Meus amigos!

- Seus amigos saíram feito bestas atrás do som da flauta.

- E os pilotos?

- Também.

- E quando isso aconteceu com eles?

- Seus amigos ou os pilotos?

- Meu amigos.

- Seus amigos foram capturados por volta de meia-noite.

- E os pilotos?

- Também.

- E será que estão bem?

- Seus amigos ou os pi...

- Ora, Chapolin, dá no mesmo!! E afinal, os pilotos agora também são meus amigos.

A velha índia Maio intervém:

- Um momento, um momento! Disse que foram capturados à meia-noite? Pois essa é a hora que os malvados índios da tribo dos Urinocos adotaram para sacrifícios. É uma tradição deles. Escutem bem, vocês terão de entrar na aldeia dos Urinocos, apoderar-se da flauta e quebrá-la no joelho. Assim a magia será rompida, seus amigos serão libertados e os Urinocos, incapacitados! E terão de agir rapidamente, pois o tempo é curto.

Chapolin treme de medo e Lua Minguante o consola.

A índia Maio bate palmas e três das suas velha irmãs (Outubro, Novembro e Dezembro, interpretadas pelas mesmas velhas das placas que aparecem naquele episódio do restaurante) aparecem carregando um belíssimo cocar com o formato de uma gaiola e confeccionado com cipós pardos. Elas o amarram na sua cabeça, com as tiras pendentes a cada lado. A gaiola contém duas pequenas cobras verdes e um passarinho entre elas. Mas as cobras não comem o passarinho e também não mordem.

- Não se preocupe - diz Maio. - As cobras não lhe farão mal. Na verdade, vão ajudá-lo.

- E o passarinho?

- Ah, é Soriano. Vai te dar sorte.

Chapolin, Lua Minguante e você partem para a empreitada, rumo à temida aldeia dos Urinocos.

Está escuro na selva. A lua, ainda que estivesse alta, não poderia brilhar através de toda essa folhagem, porém a claridade é suficiente para você enxergar por onde anda. Vocês seguem uma trilha, graças à Lua Minguante, que conhece bem o caminho.

Os ruídos noturnos da selva são mais aterradores que os diurnos. Você está com medo. E Chapolin, apavorado! De repente... O som da flauta! Mas o som logo desaparece. Como? Ora, as cobras! Elas introduzem as cabeças em seus ouvidos para bloquear o maligno som da flauta.

- Chapolin, Chapolin, não está ouvindo o som?

- Que som?

- Da flauta!

- Que flauta?

Índia Lua Minguante fala:

- Acho que já entendi. As charmosas anteninhas de vinil do Vermelhinho bloqueiam o som da flauta maldita.

Chapolin está com tando medo que não pára pra tentar entender, mas é isso mesmo. Suas anteninhas anulam o perigoso som. Foi isso, aliás, que garantiu a segurança de Chapolin quando estava no avião, antes de vocês serem finalmente resgatados pelas índias. Já Lua Minguante também não ouve porque a flauta não tem poder algum sobre as amazonas.

Vocês chegam à aldeia. Há uma oca no centro, diferente das outras. Ela é circular, com várias aberturas em toda a sua volta. Há outra à direita, comprida. E, para a sua surpresa, as mochilas dos seus amigos estão amontoadas do lado de fora.

Lua Minguante se vira para a câmera e diz:

- Se quer saber como termina esta aventura, não deixe de nos assistir, neste mesmo fórum e neste mesmo endereço.

=======

:bounce:PRÊMIO: Para quem encontrou este terceiro final, Chapolin emprestou a sua famosa corneta paralisadora.

Fabão

Arnold

Gustavo Alves

miCHel

Don Juan Thiago

Barriga de Lombriga

Rufino Rufião

raphael ch

Claudio

Wirley Wonka

matheusch

FooCH

Diego@Marinho

* Fabão tem direito a três disparos da corneta e os demais podem dar uma cornetada.

Para que serve a corneta paralisadora?Para “congelar” os seus pontos. Ao dispará-la, você evita perder todos os pontos em uma escolha fatal, mas também não pontua caso tenha acertado. O jogador também pode usar a corneta para paralisar os pontos de outro jogador.

- Voltaremos a qualquer momento (não necessariamente hoje) com o RPG.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    2. E.R
      215

      A Fazenda

    3. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    4. E.R
      2644

      Fotos CH

    5. E.R
      506

      Um Maluco no Pedaço

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...