Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Adiado para amanhã, terça-feira!

= = = = = = =

Respondendo às dúvidas do Fooch:

"afinal, no RPG a alternativa q ganha 10 pontos é sempre a q foi respondida pelo primeiro a postar? só uma vez ou outra q ela é a "perde tudo"??pensava q a alternativa q dá 10 pontos é uma definida previamente por vc, não a escolhida primeiro...

Não e´assim, Fooch... A alternativa escolhida pelo primeiro jogador é a que define o jogo... Para bem ou para mal. A "resposta certa" é previamente definida por mim sim. Os que vão nela ganham 10 pontos. O que acontece é que há jogos em que as duas (ou mais) são certas, ou seja... E aí é que entra o fator sorte! Os que forem na mesma opção do primeiro que definiu terão mais chances de ganhar os 10 pontos, mas também estão arriscados a PERDER TUDO. Já os da segunda opção só vão ganhar 1 ponto, mas estao livres de perder tudo.

E "ou a alternativa da primeira resposta ganha 10 pontos, ou ela é a "perde tudo"... é assim q funciona?não dá para ganhar os 10 pontos votando na outra alternativa? "

Sim, dá pra ganhar os pontos votando na outra: se a primeira levar a "PERDER TUDO", ganham os 10 pontos quem votou na segunda. Isso já aconteceu. Inclusive, pode ganhar até 15 pontos, se a primeira for "perder tudo" e a outra for um final bom - o q tb já aconteceu.

Não sei se deu pra entender ou se compliquei mais ainda...

**********************************************

* Acrescentada a ARTE do Jogo no primeiro post!

**********************************************

Link para o comentário

Berriel, corrija-me se estiver errado:

Ganha os 15 pontos o primeiro que apostar na opção certa, independente de ele ter sido o primeiro a apostar.

Ex: Fulano e Sicrano foram os dois primeiros a apostar, eles apostaram na letra A, depois, Beltrano apostou na letra B, a opção correta é a B, então Beltrano ganha 15 pontos e Fulano e Sicrano ganham 1?

Link para o comentário
Berriel, corrija-me se estiver errado:

Ganha os 15 pontos o primeiro que apostar na opção certa, independente de ele ter sido o primeiro a apostar.

Ex: Fulano e Sicrano foram os dois primeiros a apostar, eles apostaram na letra A, depois, Beltrano apostou na letra B, a opção correta é a B, então Beltrano ganha 15 pontos e Fulano e Sicrano ganham 1?

Não sou o Berriel, mas acho que posso responder.

Arnold,

Quem responde primeiro ganha 5 pontos, quem responde correto ganha 10, ou seja. Se eu fui o primeiro a responder, mas respondi errado, eu defino o rumo do jogo, ganho cinco pontos, mas não ganho os dez.

;)

Link para o comentário

Não, se fosse assim, eu teria ganho 5 pontos quando apostei em esperar os outros acordarem, e não ganhei.

Ganha 5 pontos, o primeiro que responder certo (creio eu).

Link para o comentário
Berriel, corrija-me se estiver errado:

Ganha os 15 pontos o primeiro que apostar na opção certa, independente de ele ter sido o primeiro a apostar.

Ex: Fulano e Sicrano foram os dois primeiros a apostar, eles apostaram na letra A, depois, Beltrano apostou na letra B, a opção correta é a B, então Beltrano ganha 15 pontos e Fulano e Sicrano ganham 1?

Não.

Ganha 5 pontos o primeiro que postar, 3 pontos o segundo e 2 pontos o terceiro... Além disso, ganham os 10 da opção certa. Eles só vão segurar esses pontos se a opção não levar à perda dos pontos. Se eles forem na que perde tudo, perdem esses também, por isso eu nem contabilizo quando perdem tudo.

No exemplo q vc deu:

Fulano e Sicrano apostam na A = perdem tudo

Beltrano posta na B, que é a correta, ganha 10 pontos da opção correta + 2 por ter respondido em terceiro ou +1 se respondeu do quarto lugar em diante.

Link para o comentário

ahh, pensei q a resposta certa (dos 10 pontos) não fosse necessariamente a postada primeiro (a menos se esta for a q perde tudo)... achava q poderia ser a outra tb... por isso q nunca acertava nas últimas rodadas... :P

Link para o comentário
ahh, pensei q a resposta certa (dos 10 pontos) não fosse necessariamente a postada primeiro (a menos se esta for a q perde tudo)... achava q poderia ser a outra tb... por isso q nunca acertava nas últimas rodadas... :P

É, tem que ser dessa forma simplesmente porque alguém tem que definir a rodada, não dá pra fazer o jogo individualmente. Então esse alguém tem que ser a primeira pessoa que posta... É difícil ser a primeira pessoa, é... Mas também é a única maneira de TODOS terem essa chance. E é a melhor maneira de manter o jogo sempre em evidência, deixando todos ligados no tópico.

Link para o comentário
Fulano e Sicrano apostam na A = perdem tudo

Mas quando erram, você dá um ponto, somente uma vez foi perde tudo.

Nao, eu dou um ponto quando apostam na outra opção (que não definiu o jogo, mas também não se sabe se era "perde tudo"). É o chamado ponto de consolação.

Se for na opção "perde tudo", perde tudo mesmo (a não ser q tenha saquinho de alfafa ou que tenha tomado pastilha encolhedora)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...