Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

É porque em um tópico em que um membro solicitou a mudança de seu login-name, eu adicionei um pedido tbm, aí pus algo parecido com "e que acrescente um Wonka"... Mas o Wonka não entrou no lugar certo. :assobiando: E você foi sim, o primeiro id... digo, digo, ah... você entendeu!! XXD

Manda uma MP por sPiDeR resolver esse lance do nick... ;)

Obrigado pela idéia, Fabão!! ;) O problema foi solucionado mesmo sem ter de lhe mandar uma MP. :reverencia:

Link para o comentário
  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Saí para procurar o gato!

VALE FAZER ISSO QUE O CHÍLLIAN FEZ?

o fabão postou primeiro e eu e segundo, agora ele edito o post que ele fez antes do berriel e ta ná frente

sacanagem isso eim

Isso não vale de jeito nenhum!!

Chíllian, o q vc fez foi trapaça. Agiu de má fé...

Vc tinha respondido em terceiro, ganharia 2 pontos de bônus, mas como tentou trapacear, só vai ganhar o ponto de consolação. Se tentar trapacear de novo, está fora.

Calma Berriel, "eu vi isso agora pow" ("o que eu tinha feito"). Deixe eu me explicar! Não usei de má fé...

Aconteceu o seguinte: Eu, o Barriga de lombriga e o Fabão ( O Burro na frente, pode passar...hehe) estvamos online na pag nº 16, e vc estava editando seu post na pagina 15 (O que a gente não sabia)! E estavamos conversando quem seria o primeiro. Então eu pensei: eita ta na outra pagina, então abri outra aba no firefox e coloquei pra ja ir abrindo para editar meu ultimo post, então na outra aba fui ler a historia. Então li, peguei a resposta e coloquei la, mas não havia condições de eu saber se alguem ja tinha postado, sem atualizar antes, mas na hora de colocar eu não atentei para isto... depois de eu editei meu post vi que tinha 3 post: a reclamação do Fabão e os post do fabão e do Barriga de lombriga, então pensei vou postar a mesma resposta ja que eu não sei se eu fui o primeiro mesmo... mas depois eu tirei e coloquei só "é isso ae", pois dei uma analizada na potuação e vi que se eu ficasse em primeiro não prejudicaria eles em nada! Mas se eu ficasse em 3º me prejudicaria! :joinha: :joinha:

(agora sinceramente, vc sabe que me prejudicou, pois eu tinha passado a noite toda olhando pra ver se ja tinha a continuação, tá aí o proprio barriga de lombriga que não me deixa mentir(mas eu num sou sua mae nem nada, uhauahuah) aí quando vc colocou a continuação la no post que eu fiquei voando pensando vc iria colocar na pagina 16!)

Mas tudo bem, se vc achar que não é justo me dá os 5 ponto, blz! Mas pelo menos me dê os 2! blz?

flw

Tá! Tá! Tá! Tá-tá-tá-tá-tá !!! (by Sr. Barriga e não Prof. Girafales!)

OK Vou lhe dar os 2 pontos... Eu vi bem na hora em que sua mensagem chegou em terceiro lugar, testemunhei. Por isso pensei que tivesse agido de má fé; então retiro o que disse.

nao sei se ainda pode entra nessa rodada

mas se puder =D

B - Prosseguir rio acima por várias horas para desembarcar com o segundo pelotão.

Opa, claro, ainda pode entrar nessa roubada, digo, nessa rodada!

QUALQUER UM PODE ENTRAR NO JOGO A QUALQUER MOMENTO.

não poderiam dar o prêmio em dinheiro?

Boa idéia!

Mas seria mais fácil sustentar um burro a pão-de-ló!

Voltamos amanhã sem flauta, digo, sem falta!!

Link para o comentário

A = 10 pontos

Fabão +5 +10 .:. 29 >>> 44 /2s

Barriga de Lombriga +3 +10 .:. 49 >>> 62

Chíllian +2 +10 .:. 51 >>> 63 /1p

+1 +10:

Chaves_del_8 59 >>> 70 /1p

Wirley Wonka 49 >>> 60 /1p

Dr. Chapatin 59 >>> 70 /1p

luispancada 49 >>> 60 /1p

Arnold 64 >>> 75 /1p

rubem_neto > 11

leandro 48 >>> 59 /1p

Bruneids 26 >>> 37 /1p

Motodoido CH 49 >>> 60 /1p

matheusch 59 >>> 70 /1p

cleberson 38 >>> 49 /1p

Aolynthon 45 >>> 56 /2s /1p

TripaSeca 48 >>> 59 /1p

leo21 59 >>> 70 /1p

Diego@Marinho 37 >>> 48 /1p

jr.com 48 >>> 59 /1p

Claudio 66 >>> 77 /1s /3p

Sardinha 49 >>> 60 /1p

K-I-K-O 49 >>> 60 /1p

Rufino Rufião 59 >>> 70 /1p

Don Juan Thiago 28 >>> 39 /1p

heitorpires 49 >>> 60 /1p

miCHel 61 >>> 72 /1p

raphael ch 49 >>> 60

Gustavo Alves 49 >>> 60 /1p

Lucas_Panurge 27 >>> 38 /1p

msm_del_ocho 11 >>> 22

willianch 22 >>> 33

1 ponto:

FooCH 37 +1 = 38

Thiago Sampaio 1

-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

- Desembarco com o primeiro grupo.

- Então estará no meu grupo - diz o policial-capitão. - Tenente, leve um pelotão de seis homens a este local aqui do mapa. Mande os outros conduzirem o barco até este ponto. Se não nos encontrarmos na selva, nos reuniremos no barco às quatro horas da tarde de amanhã.

O tentente concorda com a cabeça e vai embora. Você segue com o capitão e o primeiro grupo (6 soldados).

O barulho e o cheiro do rio são substituídos pelo aroma forte de vegetação e pelo grunhido de animais. O soldado que vai à frente golpeia a vegetação com machadinha. Você fica satisfeito por estar no fim da fileira, pois quem vai à frente tem que tirar teias de aranha do rosto a todo momento.

Vocês caminham durante horas. Não é possível constatar a hora pelo sol, devido ao teto de árvores acima, que esconde os raios solares.

O capitão dá ordem de parada. É hora de comer!

- Tenho certeza de que todos nós vamos nos sentir melhor depois de uma paradinha para o jantar - ele diz.

O capitão ordena que dois homens vão à caça, enquanto dois outros acendem uma fogueira e os dois restantes permanecem de guarda.

Após o jantar, estranhamente, todos adormecem. Parece até que tomaram sonífero.

- Capitão! Capitão!! - diz você, sacudindo-o.

Nenhuma resposta. Todos dormem profundamente. Só pode ter sido alguma coisa na comida, pois você foi o único que não conseguir comer nada graças à ansiedade, e agora é o único que está acordado!

A - Ficar e esperar que todos acordem.

B - Retornar até o ponto onde está o barco e buscar ajuda.

C - Caminhar até a aldeia, na esparança de encontrar a outra metade da patrulha.

---Continua quinta-feira, dia 5

Link para o comentário

A - Ficar e esperar que todos acordem.

Voltar pode ser muito perigoso, principalmente à noite, ainda mais pelo fato de a caminhada ter sido longa e cansativa, é melhor esperar até todos acordarem.

Editado por Arnold
Link para o comentário

A - Ficar e esperar que todos acordem

É mais seguro, e perderia-se tempo também indo atrás de ajuda ou buscando outro grupo.

Link para o comentário

A - Ficar e esperar que todos acordem

é mais seguro do que Retornar até o ponto onde está o barco e buscar ajuda.ou Caminhar até a aldeia, na esparança de encontrar a outra metade da patrulha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      507

      Um Maluco no Pedaço

    2. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    3. E.R
      135

      X / TWITTER

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    5. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...