Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!

gberriel

Recommended Posts

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez

Link para o comentário
  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• gberriel

52

• Arnold

34

• Chíllian

29

• Don Juan Thiago

25

Usuários que mais postaram nesse tópico

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez.

;)

Berriel, para que as pessoas não se influenciem pelas respostas dos outros, por que não faz o jogo por MP?

Editado por Don Juan Thiago
Link para o comentário
VALE FAZER ISSO QUE O CHÍLLIAN FEZ?

o fabão postou primeiro e eu e segundo, agora ele edito o post que ele fez antes do berriel e ta ná frente

sacanagem isso eim

Isso não vale de jeito nenhum!!

Chíllian, o q vc fez foi trapaça. Agiu de má fé...

Vc tinha respondido em terceiro, ganharia 2 pontos de bônus, mas como tentou trapacear, só vai ganhar o ponto de consolação. Se tentar trapacear de novo, está fora.

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez.

berriel uma dúvida pra que serve o saquinho de alfafa e a pastilha encolhedora

saquinho de alfafa: em caso de vc "perder tudo", vc troca 1 saquinho por metade dos pontos q tinha até então.

pastilha encolhedora: garante q vc não "perca tudo" numa jogada. Vc escolhe a opção e caso queira usar a pastilha tem q avisar, simultaneamente à escolha feita.

;)

Berriel, para que as pessoas não se influenciem pelas respostas dos outros, por que não faz o jogo por MP?

Não há problema em se influenciar pelas respostas alheias, porque ninguém sabe qual é a "melhor resposta", então sempre fica a dúvida no ar. Eu acho legal q vejam as respostas dos outros, pq tem gente que se arrisca sozinho. Lembra-se daquele programa Tentação, do Silvio Santos, as pessoas acabavam indo atrás da maioria, mas às vezes um cidadão arriscava sozinho e se dava bem. Tem q confiar na própria escolha. Além disso, o jogo por MP não tem tesão, ficaria chatinho.

Link para o comentário

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez

(ESTOU ENGOLINDO UMA PASTILHA DE NANICOLINA)

pelo geito ninguem vai se arriscar em ir na B ne ?

Link para o comentário

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez, para acompanhar o processo de confecção do bolo, digo, para procurar mais facilmente por seus amigos.

Link para o comentário
VALE FAZER ISSO QUE O CHÍLLIAN FEZ?

o fabão postou primeiro e eu e segundo, agora ele edito o post que ele fez antes do berriel e ta ná frente

sacanagem isso eim

Isso não vale de jeito nenhum!!

Chíllian, o q vc fez foi trapaça. Agiu de má fé...

Vc tinha respondido em terceiro, ganharia 2 pontos de bônus, mas como tentou trapacear, só vai ganhar o ponto de consolação. Se tentar trapacear de novo, está fora.

Calma Berriel, "eu vi isso agora pow" ("o que eu tinha feito"). Deixe eu me explicar! Não usei de má fé...

Aconteceu o seguinte: Eu, o Barriga de lombriga e o Fabão ( O Burro na frente, pode passar...hehe) estvamos online na pag nº 16, e vc estava editando seu post na pagina 15 (O que a gente não sabia)! E estavamos conversando quem seria o primeiro. Então eu pensei: eita ta na outra pagina, então abri outra aba no firefox e coloquei pra ja ir abrindo para editar meu ultimo post, então na outra aba fui ler a historia. Então li, peguei a resposta e coloquei la, mas não havia condições de eu saber se alguem ja tinha postado, sem atualizar antes, mas na hora de colocar eu não atentei para isto... depois de eu editei meu post vi que tinha 3 post: a reclamação do Fabão e os post do fabão e do Barriga de lombriga, então pensei vou postar a mesma resposta ja que eu não sei se eu fui o primeiro mesmo... mas depois eu tirei e coloquei só "é isso ae", pois dei uma analizada na potuação e vi que se eu ficasse em primeiro não prejudicaria eles em nada! Mas se eu ficasse em 3º me prejudicaria! :joinha: :joinha:

(agora sinceramente, vc sabe que me prejudicou, pois eu tinha passado a noite toda olhando pra ver se ja tinha a continuação, tá aí o proprio barriga de lombriga que não me deixa mentir(mas eu num sou sua mae nem nada, uhauahuah) aí quando vc colocou a continuação la no post que eu fiquei voando pensando vc iria colocar na pagina 16!)

Mas tudo bem, se vc achar que não é justo me dá os 5 ponto, blz! Mas pelo menos me dê os 2! blz?

flw

Link para o comentário

Link para o comentário
Barriga de Lombriga

claro que prejudicaria... afinal vc tá na frente ^^

dá uns 5 pts pra ele ai berriel,não creio que ele volte a trapacear.

(me corrijam c estiver errado)

Link para o comentário
claro que prejudicaria... afinal vc tá na frente ^^

Mesmo se vc ficasse com 3 pontos, e eu com 2, vc não passaria de mim, nem empatava... por isso eu disse que não prejudicaria! Faça os cauculos... :closedeyes:

dá uns 5 pts pra ele ai berriel,não creio que ele volte a trapacear.

(me corrijam c estiver errado)

Ô vei eu num tou dizendo que foi sem querer querendo?

Se vc nao quer acreditar... mas o Berriel que Julgue aí! :assobiando:

Link para o comentário
mas depois eu tirei e coloquei só "é isso ae", pois dei uma analizada na potuação e vi que se eu ficasse em primeiro não prejudicaria eles em nada! Mas se eu ficasse em 3º me prejudicaria! :joinha: :joinha:

ou seja, agiu de má fé uhahua... não tem essa aí de fazer cálculos e ver q não prejudicará... e os outros? se vc foi o terceiro a responder, q seja no terceiro post...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      89

Celso Portiolli

2. E.R
      1840

NOVELAS

3. E.R
      885

SBT

4. E.R
      115

Xuxa

5. E.R
      356

MARVEL / DC

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...