Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

Estou aqui de plantão desde sábado, agora são exatamente 23:43 e nada do Berriel!

Eu acho que ele foi para o amazonas com o polegar vermelho!

Link para o comentário

Calminha, gente! Não priem cânico. Meu atraso não vai prejudicar ninguém, porque o post de hoje não tem continuação, ninguém vai precisar jogar. A história volta na quarta-feira e farei de tudo para não atrasar.

Opção escolhida: A = 15 pontos

Corajosamente, você decide entrar e falar com a índia Lua Minguante (Rosita Bouchot). Você entra lentamente na sala iluminada e seu coração bate muito forte. Lua Minguante diz:

- Ajude-nos! Nossa gente está morrendo.

São seis pessoas, deitadas em redes. Você conclui que elas estão com uma doença chamada "Modatta Strain", uma febre muito perigosa que mata em poucos dias. Isso você descobriu em suas pesquisas na África. Então você entra em ação, aplicando o tratamento especial que desenvolveu no Hospital de Doenças Tropicais.

Mas você sente que não vai dar tempo de salvar todos. São seis pessoas (mulheres e meninas crianças) e você só tem tempo para cuidar de duas. Lua Minguante pode seguir suas instruções e salvar mais duas. Mas mesmo assim, duas ainda teriam de esperar muito e poderiam morrer a qualquer momento. E agora? Você sabe que as outras índias não entram ali de jeito nenhum. Só lhe resta pedir ajuda ao...

OH, E AGORA QUEM PODERÁ ME DEFENDER???

- Eeeeu!!

Chapolin entra no templo e logo abraça a bela Lua Minguante.

- Que bom que chegou, Chapolin! - você diz. - Sabia que essas pessoas estão acometidas pela febre Modatta Strain?

- Pela febre Modatta o quê?

- Strain!

- Nossa!

E a índia Lua Minguante completa:

- Sim, e elas podem morrer a qualquer momento!

- Bem, eu acho....

A índia o interrompe e o abraça bem forte:

- TEM QUE NOS AJUDAR, CHAPOLIN!!

Ele fica todo envergonhado e sem graça. Ao mesmo tempo, está todo encantado com a índia...

- Tudo bem, tudo bem... Er... Eu vou ajudar, é claro. Eu vou ajudar...

Você está com pressa:

- Que bom, Chapolin, então vamos depressa!

- Sim, o que tenho que fazer?

- Tome, aplique esta injeção?

- Onde?

- Logo acima do umbigo.

Chapolin nem pensa duas vezes e tasca uma injeção bem na sua barriga. Você grita de dor:

- AAARGH! O QUE ESTÀ FAZENDO, POLEGAR???

- Ora, e você mesmo não pediu para lhe aplicar uma injeção, homem?

- Em mim não, Chapolin! Nos doentes!! Veja, veja... São essas seis pessoas.

- Ah, por que não me disse isso antes, hein?

- Não temos tempo a perder, Polegar... Vamos fazer assim. Cada um de nós três aplica injeções em duas mulheres e assim salvamos todas! Entendeu?

- Bem... Mais ou menos...

- O que entendeu?

- Que eu, Chapolin Colorado, aplicarei três injeções.

- Não, Chap...

- Quieto, não atrapalhe! Eu aplico três; você, mais três. Lua Minguante, mais três. Três com três são seis. Mais três são nove. Menos seis mulheres, sobram três injeções. O que isto quer dizer?

- Que você não entendeu nada, Chapolin! Olha, presta bem atenção. Você vai aplicar uma injeção nessa menina e outra injeção nessa outra menina. Lua Minguante e eu cuidamos do resto.

- Quer que eu aplique injeções nessas duas crianças?

- Mas é claro!

- Eu aplico.......

- Pois então vá.

- Eu aplicoooo...

- Claro, claro.

- Eu aplicoooooooo...

- Mas rápido, Chapolin!!!

- Se aproveitam de minha nobreza. Está bem, farei isso pela saúde dessas pobres criaturas. Afinal, que dificuldade há em aplicar duas simples injeçõezinhas em crianças...

Enquanto isso, Lua Minguante e você rapidamente aplicam as injeções nas outras mulheres. De repente, escutam um terrível berro do Chapolin.

- O que foi, Polegarzinho? - pergunta Lua Minguante.

Com cara de choro, Chapolin aponta pra sua própria barriguinha, que está com duas injeções cravadas. Pelo visto, as crianças não quiseram tomar...

- Quanto tempo tenho de vida? - Chapolin te pergunta.

- Ora, Chapolin, isso não vai te fazer mal. Agora vamos, eu seguro uma criança e Lua Minguante segura a outra. E você aplica as injeções. Rápido que temos que dar mais remédios a todos.

Claro que isso levou um bom tempo e rendeu muita confusão, até que finalmente conseguiram salvar as crianças. Depois de algum tempo e alguns desmaios do Chapolin, todos estão curados!

Vocês comemoram e Flor Murcha entra no templo para cumprimentá-lo. Como troféu, ela se oferece para ser a sua esposa e o convida para ser o rei da tribo. A aldeia toda está em festa. E pelo visto agora não é só o Doutor Chapatin que tem uma enfermeira particular... Chapolin não perdeu tempo e resolveu se casar com Lua Minguante.

E juntos, você, Flor Murcha, Chapolin e Lua Minguante vão, finalmente, atrás de seus amigos. Você está certo de que irá encontrá-los. Tudo o que vocês têm a fazer é tomar cuidado para desviar das flechadas dos Urinocos (ou Pinicos, como o Chapolin fala) e puxar o Chapolin toda vez que ele se distrair pelo caminho com o som de alguma flauta...

F I M

-X-

Pontuação:

Ganham bônus de 15 pontos e 1 pílula de nanicolina:

Claudio 46 +5 +15 = 66 /1s /3p (ganha 3 pastilhas porque respondeu em primeiro e definiu a aventura)

Arnold 46 +3 +15 = 64 /1p

Chíllian 34 +2 +15 = 51 /1p

matheusch 44 +15 = 59 /1p

heitorpires 34 +15 = 49 /1p

Chaves_del_8 44 + 15 = 59 /1p

leandro 33 +15 = 48 /1p

miCHel 46 +15 = 61 /1p

Lucas_Panurge 12 +15 = 27 /1p

Aolynthon 30 +15 = 45 /2s / 1p

Diego@Marinho 22 +15 = 37 /1p

cleberson 23 +15 = 38 /1p

Barriga de Lombriga 34 +15 = 49 /1p

Wonka Wirley (= Wirley ???) 34 +15 = 49 /1p

Dr. Chapatin 44 +15 = 59 /1p

luispancada 34 +15 = 49 /1p

K-I-K-O 34 +15 = 49 /1p

Antonio Felipe 23 +15 = 48 /1p

Don Juan Thiago 13 +15 = 28 /1p

Bruneids 11 +15 = 26 /1p

jr.com 33 +15 = 48 /1p

raphael ch 34 +15 = 49 /1p

leo21 44 +15 = 59 /1p

Sardinha 34 +15 = 49 /1p

Motodoido CH 34 +15 = 49 /1p

TripaSeca 33 +15 = 48 /1p

Gustavo Alves 34 +15 = 49 /1p

Rufino Rufião 44 +15 = 59 /1p

Ganham 1 ponto:

Fabão 28 >>> 29

FooCH 36 >>> 37

*******Para que serve a pastilha encolhedora???

Ao escolher uma opção, você pode, SIMULTANEAMENTE, engolir uma das famosas pastilhas. Assim, você encolhe para se salvar de algum possível perigo. Dessa forma, você não perde seus pontos caso tenha escolhido o caminho que conduz a um terrível final.

Por exemplo: você escolhe a opção A e diz: - Estou engolindo uma pastilha! (ou algo parecido)

Caso esta opção seja um final trágico, você não perderá seus pontos (não perde nem ganha nada). Se for a opção boa, você perderá a pastilha do mesmo jeito. Portanto, tenha certeza sobre quando irá usar, porque não poderá voltar atrás.

Link para o comentário

Aff resenha, a hitoria ta muito boa, mas eu quase nao dormi pra conseguir o primeiro lugar!

Besteira, na proximo eu vou detonar!

kkkkkkkkkkkkkkkk

Parabens Berriel!

Link para o comentário

Só pra ver se eu entendi:

Só vai terminar tudo quando chegar no tal final maravilhoso, é isso?

Link para o comentário
Eu li tudo, mas não encontrei as opções.

Matheus, como disse o Berriel no começo do post: Nesse não tem votação.

;)

Link para o comentário
Eu li tudo, mas não encontrei as opções.

Matheus, como disse o Berriel no começo do post: Nesse não tem votação.

;)

Ah, certo, então agora é só esperar o Berriel vir.

Muito boa a história!

Link para o comentário

Nossa.. o pessoal leva a sério isso, hein. o.O

Credo...

E realmente acham que o Berriel vai dar um box pra quem ganhar.. aff.. XD

Editado por Gustavo Alves
Link para o comentário
Nossa.. o pessoal leva a sério isso, hein. o.O

Credo...

E realmente acham que o Berriel vai dar um box pra quem ganhar.. aff.. XD

Ora, Gustavo. Ele tem os contatos com o Paulo Duarte. Se no FFC ele tá prometendo 2! :rolleyes:

Link para o comentário
Só pra ver se eu entendi:

Só vai terminar tudo quando chegar no tal final maravilhoso, é isso?

isso isso isso! só quando chegar o quarto e último final que marca o fim do término do desfecho!! :unsure:

Eu li tudo, mas não encontrei as opções.

Então não leu tudo!

bem bolado,bem bolado(by Silvio Santos)

vão ter mais "items especiais"?

Vão sim! Aguardemmmmm

Nossa.. o pessoal leva a sério isso, hein. o.O

Credo...

E realmente acham que o Berriel vai dar um box pra quem ganhar.. aff.. XD

Que burrros, não? heheheh

Wonka Wirley (= Wirley ???) 34 +15 = 49 /1p

Isso!! Isso!! Isso!! ;)

. Só que tá invertido... Era pra estar Wirley Wonka. :(

Ai, é cada uma, viu!! E o pior é que fiquei curioso e não consigo parar de pensar: se era pra estar Wirley Wonka, por que diabos está Wonka Wirley??? Fui o primeiro idiota a perguntar isso?

*******************************************************************************************************

RANKING (parcial - até 27/06)

Obs.: Caso encontre algum possível equívoco, acuse-o!

s = saquinho de alfafa

p = pastilha encolhedora

Claudio 66 /1s /3p

Arnold 64 /1p

miCHel 61 /1p

Chaves_del_8 59 /1p

Dr. Chapatin 59 /1p

leo21 59 /1p

matheusch 59 /1p

Rufino Rufião 59 /1p

Chíllian 51 /1p

Barriga de Lombriga 49 /1p

heitorpires 49 /1p

Gustavo Alves 49 /1p

K-I-K-O 49 /1p

luispancada 49 /1p

Motodoido CH 49 /1p

raphael ch 49 /1p

Sardinha 49 /1p

Wirley Wonka 49 /1p

Antonio Felipe 48 /1p

jr.com 48 /1p

leandro 48 /1p

TripaSeca 48 /1p

Aolynthon 45 /2s / 1p

cleberson 38 /1p

10ºDiego@Marinho 37 /1pe

FooCH 37

rodrigop 33

Fabão 29 /1s

Don Juan Thiago 28 /1p

Lucas_Panurg 27 /1p

Bruneids 26 /1p

Alisson 23

willianch22

Chusma 11

DiOgO_CH 11

drchapatin 11

guilherme 11

Gustavo M M 11

msm_del_ocho 11

rorizim 11

Rapha - Site da Bruxa 1

Raphael Gustavo 1

==============================

==============================

==============================

PARTE 2

Suponhamos que você tivesse optado por aguardar a Patrulha Fluvial, sugestão do policial interpretado por Carlos Villagrán.

O policial diz:

- Está sendo muito sensato. Precisa da nossa proteção.

Decepcionado, Girafuga vai embora. O funcionário da recepção (Horário Gómez) sacode a cabeça, resmunga algo e retorna ao trabalho.

Fica combinado que a Patrulha Fluvial entrará em contato quando todas as providências tiverem sido tomadas. Por enquanto, você está sozinho em Manaus.

Três dias depois...

Você está a bordo de um grande barco bimotor da Patrulha Fluvial. Doze soldados fortemente armados estão sentados na cabine, na seção da proa. O policial interpretado por Villagrán (o capitão) e o figurante narigudo (tenente) são os líderes e são os únicos que empunham metralhadoras. Eles estão postados no convés junto com você, para protegê-lo.

O policial-capitão (Villagrán) diz:

- Sugiro deixarmos um pelotão de fuzilamento no ponto em que seus amigos foram vistos pela última vez. E então prosseguimos rio acima por várias horas e desembarcamos outro pelotão. Eles caminharão na direção um do outro, procurando descobrir o que há pelo percurso. Concordam?

O tenente interpretado pelo figurante narigudo não diz nada, claro, mas concorda com a cabeça. Você também concorda.

- Ótimo - prossegue o capitão. - Que grupo você quer acompanhar?

E você tem que escolher:

A - Desembarcar com o primeiro pelotão onde seus amigos foram vistos pela última vez.

B - Prosseguir rio acima por várias horas para desembarcar com o segundo pelotão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Jaciinto
      3849

      DESENHOS ANIMADOS

    2. E.R
      135

      X / TWITTER

    3. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      767

      FAMOSOS

    4. Chispirito - by Tatá Guarnieri
      266

      Sonhos CH

    5. E.R
      174

      ROCK IN RIO

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...