Ir para conteúdo

Vamos à Amazônia com o Polegar Vermelho!


gberriel

Recommended Posts

  • Respostas 569
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • gberriel

    52

  • Arnold

    34

  • Chíllian

    29

  • Don Juan Thiago

    25

Usuários que mais postaram nesse tópico

A - Acompanhar Flor Murcha.

Além de ter o trato com a Índia, ela também o avisou a não seguir a flauta, pois pode morrer, e como diz o velho e conhecido ditado:

Em homem prevenido não entra mosca... ahn...Quem é previnido tem 100 anos de perdão..... ah, é por aí.... :P

Link para o comentário

Escolha: A - Acompanhar Flor Murcha (ou Rosa Murcha) = 10 pontos

Aolynthon +5 +10 .:. 15 >>> 30 /2s

Claudio +3 +10 .:. 33 >>> 46

Chíllian +2 + 10 .:. 22 >>> 34

11 pontos:

leandro 22 >>> 33

Bruneids 0 >>> 11

Wirley 23 >>> 34

Alisson 12 >>> 23

Rufino Rufião 33 >>> 44

willianch 11 >>> 22

Sardinha 23 >>> 34

jr.com 22 >>> 33

Lucas_Panurge 1 >>> 12

Arnold 35 >>> 46

miCHel 35 >>> 46

Chaves_del_8 33 >>> 44

Barriga de Lombriga 23 >>> 34

cleberson 12 >>> 23

luispancada 23 >>> 34

Diego@Marinho 11 >>> 22

Gustavo Alves 23 >>> 34

Dr. Chapatin 33 >>> 44

matheusch 33 >>> 44

leo21 33 >>> 44

Motodoido CH 23 >>> 34

raphael ch 23 >>> 34

heitorpires 23 >>> 34

TripaSeca 22 >>> 33

drchapatin 0 >>> 11

1 ponto:

K-I-K-O 33 >>> 34

Fabão 27 >>> 28

FooCH 35 >>> 36

Antonio Felipe 22 >>> 23

Don Juan Thiago 12 >>> 13

*******

Você sente que essas mulheres vão te ajudar. Talvez elas já estejam na pista de seus amigos. Enfim, negócio é negócio. Primeiro sua ajuda médica, depois seus amigos. Você se embrenha na floresta.

Amanhece.

Macacos gritam, papagaios tagarelam nas árvores, moscas e pernilongos rodeiam você. Cipós envolvem seus braços e suas pernas. Teias de aranha batem em seu rosto. Você está encharcado de suor. Mesmo assim, continua caminhando. De repente, Flor Murcha grita:

- Cuidado!

Uma flecha atravessa o ar abafado e vai cravar-se no tronco de uma árvore, a poucos centímetros de sua cabeça. Flor Murcha corre até você.

- Você ter muita sorte! - disse a índia. - Essa flecha foi atirada por um índio da tribo Urinoco. São nossos inimigos. As flechas estão embebidas em venenos, a um simples toque nelas a pessoa morrer.

Por mais duas horas vocês caminham pela floresta até que a vegetação fica rara. Chegam a uma região de colinas baixas. Avistam um enorme templo feito de troncos de árvores. A entrada do templo é triangular e lá dentro á uma forte claridade dourada. Ao redor do templo, há várias ocas ligadas umas às outras por corredores. É a aldeia das amazonas.

- Os moribundos estão lá dentro - diz Flor Murcha. - Entre sozinho e fale com índia Lua Minguante, que está a sua espera. Não temer. Lua Minguante ser enfermeira. Homem branco médico se entender com ela.

Meio desconfiado, você caminha em direção ao templo. A porta se abre e uma luz enorme ofusca teus olhos. Você consegue ver uma índia. Deve ser Lua Minguante (interpretada por Rosita Bouchot). E, claro, você a saúda, pois é uma índia muito saudável... Você fica hipnotizado com a beleza e exuberância da índia, que está quase nua.

Novamente, você ouve o som da flauta. Por um momento, você pensa em largar tudo e seguir o som, achando que pode encontrar seus amigos nalgum lugar. Você ainda não entrou no templo dos doentes. A belíssima Lua Minguante está te chamando. Decida logo:

A - Entrar no templo e falar com Lua Minguante.

B - Abortar a missão e seguir o som da flauta.

Link para o comentário

A - Entrar no templo e falar com Lua Minguante.

Não é mais hora de abortar a missão. Se ele já chegou até lá, não pode voltar, tem que ir adiante na missão, até porque, seria perda de tempo ter ido até o templo e agora voltar. E também ele deve ir para dar uma olhadinha na Rosita Bouchot quase nua. :D

Editado por Arnold
Link para o comentário

A - Entrar no templo e falar com Lua Minguante.

Eu deixei de seguir a flauta antes, imagina agora que ja passou mais tempo, o melhor é cumprir minha palavra!

Link para o comentário

A - Entrar no templo e falar com Lua Minguante.

acho que não tem nada a perder :rolleyes:

nossa, como esses fuchianos são fominhas por jogos! Enquanto eu pensava na resposta, já postaram uns 200 na minha frente <ta>

Link para o comentário

B - Abortar a missão e seguir o som da flauta.

Coisa que já deveria ter feito antes... :P

Link para o comentário

"Berriel, uma pergunta rápida: quantas rodadas vai ter essa historia? Pois quero saber se ainda posso ganhar estou com 34 (por enquanto)" hehe

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      174

      ROCK IN RIO

    2. E.R
      345

      Grand Theft Auto

    3. E.R
      215

      A Fazenda

    4. E.R
      56

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      2644

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...