Ir para conteúdo

Vamos mandar emails pedindo a volta do Chapolin

Rafael  Chapolin

Recommended Posts

Ai pessoal, vamos mandar emails para a volta do Chapolin. Vamos entopir a caixa de emails do SBT pedindo e protestando pela volta do Polegar.

Aí está o link para mandar seus emails: http://www.sbt.com.br/contato/

Mande quantos emails forem necessários... Ah, também mande emails para que o Chaves volte à ser transmitido para todo o Brasil.

Vamos nos unir e pedir a volta do Chapolin!

Quem enviou email, de um UP!

___________________________________________________________________________________

Pessoal sem essa de vir aqui, para falar que não vai dar certo, que nem no Fórum Chaves, por favor!

Eu criei esse tópico, para aqueles que assim como eu, acreditam que se mandarmos vários emails, pelo menos 1 por dia, irá surgir efeito. Ano passado várias pessoas estavam pedindo a volta do Polegar, e o que aconteceu? Ele voltou...

Então, aqueles que enviarem emails, comente aqui quantos emails enviou, eu no caso já enviei 53 emails de ontem para hoje.

Link para o comentário

É Perda de Tempo, além de gastar as teclas do meu teclado, SBT nunca ouvirá os fãs nisso, o dia que SS acordar de bom humor e dizer hoje exibiremos Chapolin, ai o Chapolin volta.

E Se bobear a série deve ganhar um descanso e voltar novamento nas férias de Julho, ou quem sabe se Cory das 18h50 que é reprise das 14h15 fracassar, ai volta , enfim isso é perda de tempo o dia que SBT resolver Chapolin volta. E Não vai ser nós fãs que vamos fazer com que a série volte.

Link para o comentário

Calma, Rafael. Eu vou incluir esse aspecto no Movimento Volta-Perdidos que já é uma coisa sólida. Segura a onda um pouco. Digamos que o Chapolin "ainda nem saiu". Só terá saído oficialmente à meia-noite de hoje, quando não tiver sido realmente exibido em nenhum horário. Por agora:

Postado no Fórum Principal

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...