Ir para conteúdo

CQC x Pânico na TV

Will CH

Recommended Posts

Dois grandes programas humorísticos da tv brasileira atualmente, então qual é o melhor?

Ah, na minha opinião é o CQC disparaado!! (lógico, Chaves e Chapolin em primeiro lugar)

Link para o comentário

sem dúvida CQC é muito melhor que o pânico na tv.

Link para o comentário

O Pânico na TV caiu um pouco no ano passado, esse ano já deu uma melhorada e vive boa fase. O CQC tb vive boa fase, é um ótimo programa! Mas pelo carisma dos participantes eu ainda gosto mais do Pânico.

Link para o comentário

Gosto muito dos dois programas, tanto que não sei decidir qual o melhor... Mas os dois programas estão de parabéns... :reverencia:

Link para o comentário

Os dois programas são excelentes. Na minha opinião, o Pânico vive uma fase melhor, pois conta com quadros hilários como as Dicas do Bola e a Musa da Beleza Interior. O Pânico fica um pouco à frente por causa disso, e também por ter mulheres no elenco.

Link para o comentário

Pra que ficar comparando esses formatos muito diferentes de humor!

O CQC é um humor inteligente, trouxe os humoristas que estão arrebentando por aí a fora com o estilo "stand-up"! O Pânico já é mais apelativo, mais tosco!

Pra quem levar o humor a sério como eu, fica feliz por terem esses estilos de comédia!!!

Link para o comentário
Nao contavam com minha astucia

eu gosto dos dois programas mas prefiro CQC

Link para o comentário

Ano passado o CQC estava melhor, de forma disparada. Mas este ano, o Pânico deu uma considerável melhorada. O CQC mantém o bom nível. Mas, atualmente, o Pânico é superior.

Ronaldo!

Link para o comentário

Sinceramente, não curto muito nehum dos 2...

mais fico com o Panico na Tv...

pq tem algumas coisas divertidas

Link para o comentário

Os dois estão ótimos esse ano. O Pânico deu 16 de pico \o/. O CQC, 7 de pico \o/. Suas maiores audiências!

O CQC terá trabalho sem eventos importantes. Ano passado foi cheio (Olimpíada, eleições...)

Pânico na TV abusará da originalidade para suprir o quadro "O Impostor". Será que há algo mais apelativo do que o "peitinho" no Rei Roberto Carlos? =P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...