Ir para conteúdo

Chapolin saiu do ar

Guidorizzi

Recommended Posts

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

4

• Valette

3

• racha cuca

3

• chavinhos

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Tem algo aqui que não está batendo:

14h15 - Cory na Casa Branca - Inédito

18h50 - Cory na Casa Branca - Reprise do episódio das 14h15.

o SBT nunca fez isso. aliás, isso basicamente só existe na TV paga. Tem algo errado aí...

eu acho que está errado mesmo, porque se fosse às 14h15 e 18h50.

o sbt ia ter passado na tv que Cory na Casa Branca ia ser nesses dois hórarios, mais eu só vi passando que ia ser às 14h15.

até As visões da Raven o sbt só passou que ia ser no hórario das 18h30.

a não ser que tenha algum mal-entendido.

Link para o comentário
Que coisa, faltava tão pouco para a gente comemorar 1 ano de Chapolin dário no ar!

Mas acredito que desta vez Chapolin sai do ar com bastante moral e não irá demorar muito para voltar ao ar.

Pois é, concordo. Pelo menos dessa vez foram mais de 260 exibições, de 120 episódios diferentes. Bem diferente daquela volta entre 2005 e 2007, que exibiram apenas 69 episódios, deixando os fãs a ver navios (e com a certeza de que viriam mais inéditos se Chapolin continuasse no ar).

o sbt ia ter passado na tv que Cory na Casa Branca ia ser nesses dois hórarios, mais eu só vi passando que ia ser às 14h15.

até As visões da Raven o sbt só passou que ia ser no hórario das 18h30.

Eles fizeram as chamadas anunciando os horários nacionais, para facilitar para afilidas. Os horários 13h45 e 18h50 são transmitidos apenas em algumas cidades.

realmente, o Vermelhinho ficou p'ra trás. Mas, como saiu com muita moral, não creio "voltar em demorar".

Realmente. Das vezes anteriores a esperança era bem menor. Afinal, chegou a ficar 5 anos fora da grade diária, e, quando voltava, ficava pouco tempo e já saia...

Link para o comentário
Nao contavam com minha astucia

esse sbt e um problema mesmo

ano retrazado quando começaram a exibir ineditos tiraram do ar

ano passado recolocaram e esse ano tiram de novo

mas como disseram nao ira voltar a demorar pois como eu via no portal chaves o chapolin tinha uma grande audiencia

Link para o comentário

Também acho que dessa vez Chapolin irá voltar em pouco tempo.É só esperar a exibição de Cory as 14:15 fiascar(Apesar de eu ter gostado muito da série)e Chapolin voltará.

"Que os Anjos digam Amém"

Link para o comentário
bem, achei que poderia estar errado, mas a grade oficial já foi publicada no site:

http://sbt.com.br/programacao/

realmente, o Vermelhinho ficou p'ra trás. Mas, como saiu com muita moral, não creio "voltar em demorar".

Também acho - e que volte com mais perdidos e inéditos!

Embora convenhamos que ontem foi bem triste logo após o episódio do Chaves O traje do tio Jacinto começar aquela mer** de série que é aquele Um eunuco no pedaço... :(

Link para o comentário

Dessa vez sai com alguma moral...

Mas o SBT tem que ser burro mesmo para não saber explorar realmente as séries CH! Se fizessem propganda falando sobre os episódios inéditos e tal!

Link para o comentário

então pelo visto no sábado, Um maluco no pedaço deve está no hórario de 13:15h

e As visões da Raven deve está no hórario de 13:45h

Link para o comentário

No site do SóBosTa, ainda aparece "Chapolin" na opção "programas". Isso pode querer dizer que a série só está parada por curto tempo, pois se fosse definitivamente tirada da grade de programação já não estaria constando no site da emissora.

Link para o comentário
No site do SóBosTa, ainda aparece "Chapolin" na opção "programas". Isso pode querer dizer que a série só está parada por curto tempo, pois se fosse definitivamente tirada da grade de programação já não estaria constando no site da emissora.

Na Sala de Imprensa, no "Comercial" não consta mais Chapolin... o Site do SBT é muito desatualizado... Nem levo em conta...

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco

Na Sala de Imprensa, no "Comercial" não consta mais Chapolin... o Site do SBT é muito desatualizado... Nem levo em conta...

É verdade, faz uns 6 meses :closedeyes: que eu não entro no site da emissora

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...