Ir para conteúdo

Preciso de Ajuda

Leandro Lemes

Recommended Posts

Oi pessoal, não sei se ainda lembram de mim. Estou afastado a mese do FUCH, pois estou sem net, raramente eu tenho a chance de acessar. Eu nos últimos meses venho alimentando a ídéia de trabalhar no SBT, entre os vários motivos são os que eu adoro TV, especialmente o SBT e moro muito próximo ao SBT. Só que não faço idéia de como fazer isso, de como eles contratam as pessoas para trabalhar de alguma coisa lá.

Se alguém aqui sober como, ou conhece alguém que trabalha ou ja trabalhou lá, por favor me avisem, conto muito com a ajuda de vocês amigos.

Quem sabe se algum dia eu trabalhar lá eu não dou um jeito de ver a respeito dos "episódios perdidos" hehe :D

Muito obrigado pessoal :joinha:

Link para o comentário

Fale com o Edmilson SBT. :rolleyes:

---

Cara, se tu quiser mesmo, tente ir lá e pedir para entregar currículum ou coisa do tipo... mas não é porque você irá trabalhar lá que você terá acesso às fitas da emissora, provavelmente você sequer chegará a vê-las, caso admitido, dependendo da sua área.

Link para o comentário

Também gostaria de trabalhar no SBT... mas por enquanto trabalho numa produtora de videoaulas pra EAD aqui em Porto Alegre...

Em que exatamente você queria trabalhar no SBT?

Link para o comentário
Também gostaria de trabalhar no SBT... mas por enquanto trabalho numa produtora de videoaulas pra Ulbra aqui em Porto Alegre...

Em que exatamente você queria trabalhar no SBT?

Por falar no SBT, e em Porto Alegre, o prédio deles aqui é bem simplório...Até cheira a mofo :D

Link para o comentário

oi pessoal

eu mandei um recado para o Edmilson no orkut, mas ele não me respondeu.

vou continuar tentando.

Eu conheço uma mulher que já trabalhou no SBT e vou ver se consigo falar com ela.

Eu não sei exatamente o que quero fazer no SBT, inicialmente eu tentaria entrar lá com um trabalho normal, não sei exatamente o que se faz dentro de uma emissora de TV, mas meu grande sonho seria fazer parte da produção de algum programa, quem sabe...

obrigado pela força pessoal

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...