Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio perdido?


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

Não é bem assim... na verdade os episódios com duração diferenciada são mais complicados de se passar sim, principalmente em horário de meia hora fixa (como as exibições das 12h45 e 13h15).

Não é a toa que os episódios de 17 minutos de Chapolin só passaram uma vez cada desde que o seriado voltou, enquanto os demais passaram 2 ou 3 vezes cada um. Os episódios longos também passam menos. Debilitador Potencial e Patrão Versão 1 passaram só uma vez até agora.

Com Chaves não é muito diferente. Episódios curtos, como Quem Baixa as Calças Fica Sem Elas, nunca passam às 12h45.

Link para o comentário
  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    5

  • Brnochavesmaníaco

    5

  • Fabão

    3

  • rodrikordheiro

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Brnochavesmaníaco
Dá se um jeito se els adequarem os comerciais.

Cara, a gente tá falando do SBT, as séries que movimentam pontos de audiencia pra eles, e eles num tao nem aí. Não sou CONTRA a emissora nem nada, mas pense bem: se o SBT voltasse com estes maravilhosos episódios, imaginem a audiência que iam dar! Só o SBT que num percebeu isto... :triste:

Bom vamos continuar com a enquete :ponder: e deixar esta discussão p/ outro tópico...

Link para o comentário
Dá se um jeito se els adequarem os comerciais.

Simples, né?

Não é bem assim... Comerciais não são apenas para encherem linguiça e dar o tempo certo de duração. Comerciais representam faturamento e também divulgação de outros programas da casa.

O Patrão é Quem Manda Versão 1 tem mais de 28 minutos. E aí, coloca só 2 breaks de 45 segundos e fica sem faturar?

Da outra vez deram um jeito de terminar o episódio 13h52. É a única forma de exibir sem cortar. Mas aí afiliadas que entram em rede 13h45 precisam encher linguiça até dar o horário. Complicado...

Link para o comentário

Por isso eu digo que "O patrão é quem manda - versão 1", dificilmente será exibido outra vez pois é muito longo e tem outra versão mais nova no ar. Aquela exibição em novembro de 2008 foi meio "acidental", assim como aconteceram outras vezes, como a exibição de "O homem invisível - versão 1", em 1999.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Brnochavesmaníaco
Simples, né?

Não é bem assim... Comerciais não são apenas para encherem linguiça e dar o tempo certo de duração. Comerciais representam faturamento e também divulgação de outros programas da casa.

O Patrão é Quem Manda Versão 1 tem mais de 28 minutos. E aí, coloca só 2 breaks de 45 segundos e fica sem faturar?

Da outra vez deram um jeito de terminar o episódio 13h52. É a única forma de exibir sem cortar. Mas aí afiliadas que entram em rede 13h45 precisam encher linguiça até dar o horário. Complicado...

Putz... é verdade, o SBT recebe uma grana alta com esses comerciais.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
Na opinião de vocês? Por que?

Bem, na minha opinião o melhor é o "Seu Madroga".

Já gostei bem mais desse episódio; hoje chego a preferir até mesmo à versão de 1977 que todos conhecemos. ;)

Alisson, a temporada de 1975 dá um cacete histórico na de 1976 no quesito qualidade. Digo, a de 1976 tem lá seus episódios maravilhosos, mas perde feio prá de 1975.

Link para o comentário

É complicado dizer qual é o melhor, pois a maioria dos perdidos são bons, mas pra mim sem dúvidas é "Os Espíritos Zombeteiros", seguido pelo episódio "A festa da amizade (A Pichorra)".

Link para o comentário
É complicado dizer qual é o melhor, pois a maioria dos perdidos são bons, mas pra mim sem dúvidas é "Os Espíritos Zombeteiros", seguido pelo episódio "A festa da amizade (A Pichorra)".

Acrescento orgulhosamente aí os episódios O radinho do Quico e O atropelamento, ambos de 1975. :reverencia:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

sem duvida alguma

Espiritos Zombeteiros

Pois é, sanchez. A única coisa ruim é o final.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Eu gosto da temporada de 1975 e 1976, mas eu prefiro muitíssimo mais a de 1975. Eu acho que as roupas estão mais dahoras, os remakes feito eram a 2ª versão e naum a desgastada 3ª versão, as roupas combinavam mais com os atores (principalmente a blusinha rosa da Chiquinha,) e etc...(principalmente o Etc..)

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. Homessa
      360

      MULHERES

    2. Homessa
      2645

      Fotos CH

    3. Homessa
      358

      Sonhos

    4. Marcelo Jungbluth
      3567

      Quem lembrou de CH

    5. E.R
      286

      Fórmula 1

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...