Ir para conteúdo

Qual o melhor episódio perdido?


Brnochavesmaníaco

Recommended Posts

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Ô cô...

    5

  • Brnochavesmaníaco

    5

  • Fabão

    3

  • rodrikordheiro

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Na opinião de vocês? Por que?

Bem, na minha opinião o melhor é o "Seu Madroga".

Isso ja não foi discutido no tópico de downloads de episódios perdidos?

Bem eu fico com a saga dos espiritos zombeteiros sem dúvida.

Um super roteiro bem diferenciado dos outros episódios.

Link para o comentário
Na opinião de vocês? Por que?

Bem, na minha opinião o melhor é o "Seu Madroga".

Isso ja não foi discutido no tópico de downloads de episódios perdidos?

Bem eu fico com a saga dos espiritos zombeteiros sem dúvida.

Um super roteiro bem diferenciado dos outros episódios.

Eu também acho! :reverencia:

Na verdade existem muitissíssimos episódios perdidos magníficos, como O radinho do Quico (1975), Sem pichorra não tem festa (1973), Jogando beisebol (1974), O dia da independência (1975), Os toureadores versão 1 (1973), Quico doente versão 1 (1974), O atropelamento (1975), entre outros.

São tantos impecáveis que é impossível eu chegar numa conclusão! :reverencia:

Link para o comentário

até que enfim eu voltei!!!!.....

__________________________________

Pra mim é o, O Radinho do Quico e Os Espiritos Zombeteiros

:;

Link para o comentário
Destes outros que cê falou, o melhor é o da pichorra! fantastico! :reverencia:
até que enfim eu voltei!!!!.....

__________________________________

Pra mim é o, O Radinho do Quico e Os Espiritos Zombeteiros

:;

Pois é. Percebam que em sua maioria, os episódios perdidos são fantásticos, e o SBT embora tenha deixado alguns magníficos no ar ainda exibe muito eposódio fraco atualmente.

Link para o comentário

Fico em dúvida entre "Espíritos Zombeteiros" (1974), "Brincando de Atropelamento" (1975) e o "Radinho do Quico" (1975). O primeiro nem preciso justificar porque, já o segundo é porque rio do começo ao fim com várias coisas: as crianças aperrinhando o Senhor "Estômago" (ou será pança? barriga? abdome? licença...), a Chiquinha como mentirosa-mor do episódio(e acho que de todos os episódios da série Chaves, o que ela mais mente é esse), o Chaves atropelando todos com o triciclo, o Quico sendo "atropelado" com as linguiças de serragem, etc. O terceiro também é excelente em vários momentos: Florinda sofrendo para pendurar o lençol no varal e com a vila toda querendo ver o jogo de futebol na televisão da casa dela, as crianças vendo o jogo na TV (sem som porque o narrador é muito chato), Quico querendo ver o repeteco e o Chaves entrando na frente, Quico engolindo rádio, etc. Esses são meus perdidos favoritos :reverencia:

Link para o comentário

Tem uma enquete no tópico de "episódios perdidos raros para download", Os espiritos zombeteiros esta ganhando disparado, como melhor de 1974!!! depois de finalizar as enquetes, quanto tiver os melhores de 1972,1973,1974..., ai vai ter uma enquete pra selecionar o melhor episódio perdido de todos os tempos!

Na minha opinião é nos perdidos onde estão os melhores episódios, mas o melhor de todos , para mim é o Espiritos Zombeteiros,

O Ch500 disponibilizou esse episódio com gravação da fita beta, sensacional, são quase 700 mb de download, mas vale a pena!

Link para o comentário
Kiko Botones Forever
Na minha opinião é nos perdidos onde estão os melhores episódios, mas o melhor de todos , para mim é o Espiritos Zombeteiros,

O Ch500 disponibilizou esse episódio com gravação da fita beta, sensacional, são quase 700 mb de download, mas vale a pena!

Desculpe pela minha Ingnorância,mas ele ''Surropiou'' a fita beta do SBT?

Link para o comentário
Na minha opinião é nos perdidos onde estão os melhores episódios, mas o melhor de todos , para mim é o Espiritos Zombeteiros,

O Ch500 disponibilizou esse episódio com gravação da fita beta, sensacional, são quase 700 mb de download, mas vale a pena!

Desculpe pela minha Ingnorância,mas ele ''Surropiou'' a fita beta do SBT?

Não... Ele estava brincando... ;)

Link para o comentário

O SBT "caprichou" nos perdidos, quase todos são excelentes. O meu favorito é a saga dos Espíritos Zombeteiros, mas devo citar outros como Pichorra, Brincando de Atropelamento, O Radinho do Quico, Dar Leite para os Gatos e Toureadores v1.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Sem dúvida "Os Espíritos Zombeteiros".

Falando neste episódio, estes dias eu tava visitando alguns sites CH e em um deles, ñ me lembro o nome, diz que talvez este episódio não seja episódio mais exibido porque a história mostra um clima meio de terror. Eu acho que se este for o motivo, o SBT se superou em nível de doidice. :doido:

Link para o comentário

Eu acho que os fãs que criam essas especulações é que se superam em nível de doidice...

Ninguém sabe ao certo os critérios de cancelamento do sbt. Os únicos que ficam evidentes são o cancelamento de versões excedentes de episódios, e, no caso de Chaves, o cancelamento de esquetes de outros personagens e quadros curtos da série. O resto é especulação, só o sbt sabe...

Link para o comentário

Para mim os melhores são: Quico Doente V1 e Espíritos Zombeteiros....

Eu acho que eles não exibem o E.Z. pois é mtu grande e qualquer trabalho de edição do episódio perderia todo o sentido, mas hj em dia naum tem esse problema, pois o SBT consegue suprir comerciais para naum haver na próxima atração... um exemplo disso é o Programa Ô coitado, que possui vários comerciais, enquanto o Aa visõs da Ravem naum possui mais nenhum...

Entaum num entendu msm;.;.;.;.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...