Ir para conteúdo

Fusão: Chespirito Media + Chaves Online

Bruno Bolaños

Recommended Posts

Fusão: Chespirito Media + Chaves Online

chmediafuso.png

Não se engane companheiro, o site Chespirito Media estará realizando uma fusão com o novo site Chaves Online.

Extinto em 2005, com um antigo WebMaster. Thiago Louzada, no meio CH desde 2001, fundador dos extintos sites Mundo Chespirito e Portal Chespirito, ele ressurgiu o site com novo layout e conteúdo totalmente novos, adquiridos em parte dos sites Chavesmania (com autorização) e Portal Chespirito.

Chaves Online, com um grande conteúdo em textos informativos, notícias e curiosidades, e Chespirito Media, com grande conteúdo em multimídia, a fusão trará grandes benefícios para ambos os sites.

O tempo médio esperado para a conclusão da fusão Chespirito Media + Chaves Online é indefinido.

Link para o comentário

Está ficando muito bom, parabéns pela fusão :)

Ps: quem for das antigas, e ler o título do tópico, vai pensar que foi encontrado o paradeiro do Lucas Zanoni (ex-webmaster do extinto Chol) :rolleyes:

Link para o comentário

Obrigado amigos.

Sim em breve o site estará 100% Le0Brasil com todos os links funcionando, era uma espécie de teste mas resolvi divulgar, já que consegui colocar boa parte dos links no ar.

Link para o comentário
Brnochavesmaníaco
Criança demais ainda.

O site continua......

Gente deixa ver se eu entendi: vocês começaram a fusão e agora um desistiu? :headscratch:

Link para o comentário
Criança demais ainda.

O site continua......

Gente deixa ver se eu entendi: vocês começaram a fusão e agora um desistiu? :headscratch:

Da minha parte e da equipe dele não. Quem desistiu foi o Bruno, quer reconhecimento sozinho essas coisas.

Aliás ele avisou no fórum primeiro e não tinha falado nada comigo.

Chaves Online continua. Precisamos de equipe.

Link para o comentário
Criança demais ainda.

O site continua......

Ô idiota, eu sou criança... se você não sabe eu criei meu blog com 10 anos, e agora to com 12, com o site CH Media ;) E você, com 20, tremendo marmanjo, tem quanto aí em suas mãos?

Link para o comentário
Criança demais ainda.

O site continua......

Ô idiota, eu sou criança... se você não sabe eu criei meu blog com 10 anos, e agora to com 12, com o site CH Media ;) E você, com 20, tremendo marmanjo, tem quanto aí em suas mãos?

http://www.candidatovaga.com.br

http://www.chavesonline.com.br

fiz o Portal Chespirito 2002-2006

No meio Ch desde 2001.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      136

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. E.R
      728

A Praça é Nossa

3. E.R
      758

FAMOSOS

4. Raphael
      269

Exibições de Chapolin no SBT

5. Doutor Chimoltrúfio
      18

BitMe (México) - Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...