Ir para conteúdo

Em Maio no SBT tem "Cory na casa Branca" e Inéditos da Raven

racha cuca

Recommended Posts

Passou o Comercial anunciando programação de Maio no SBT.Vem aí episódios Inéditos das Visões da Raven e a estréia de Cory na casa Branca.Será que alguma dessas atrações irá substituir CH ?

Link para o comentário

Puxa... espero que não, a Raven eles devem deixar no mesmo horário atual, agora o "Cory" eu já não sei... pela parabólica o Chapolin não passa mesmo faz mais de anos... Tudo por culpa do Infocomerciais... mas já estava na hora do SBT comprar novos episódios do Raven... quanto tempo...

Link para o comentário

Na verdade "Cory na Casa Branca"não é a continuação de "as visões da Raven",é que a Disney encerrou a série,então Cory via "continuar" com a série,porém fazendo um programa solo.

Agora quanto á ser uma ameça contra CH!Eu não sei....eu sempre quis que Eu a Patroa e as crianças nunca dessem á tarde(por causa dos temas nada "livres",pelo menos eu acho).

Cory & Cia deve ficar no lugar de Raven sim!

Pode ir aos sábados também....quem sabe!

Não faço ideia!

Mas eu espero que não auterem Chapolin nem Chaves(mesmo eu morando no RJ).

Link para o comentário

Com certeza Chaves e Chapolin estão muito bem seguros, pois parece que a grade ficará assim:

12:45 - Chaves

13:15 - Chapolin

13:45 - Um Maluco no Pedaço

14:15 - As Visões da Raven

14:45 - Cory na Casa Branca

15:15 - Cinema em Casa

17:00 - Casos de Família

18:00 - Programa do Ratinho

19:15 - Eu a Patroa e as Crianças

Link para o comentário

Já ouvi falar muito nessa série Cory na casa Branca mas essa série e os inéditos da Reven com certeza iram passar no horario das 18:00, e com certeza o sbt vai substituir a série Eu a Patroa e as crianças no horario das 19:15 pela Cory na Casa Branca.

Link para o comentário
Já ouvi falar muito nessa série Cory na casa Branca mas essa série e os inéditos da Reven com certeza iram passar no horario das 18:00, e com certeza o sbt vai substituir a série Eu a Patroa e as crianças no horario das 19:15 pela Cory na Casa Branca.

Mas Eu,a Patroa e as crianças também é um seriado que dá muita audiência pelo q eu sei!Acho que fica em segundo com CH.Ou eu estou enganada?

Outra coisa...

gostaria de fazer uma correção:

Tá certo que Cory Na casa Branca não é realmente "As visões da Raven",porém eu pensei q vc(racha cuca) tinha dito que "Cory..." seria os novos episódios de Raven,então eu coloquei aquela nota aí em cima!

Mas eu vi que além de Cory realmente vai aver novos epi. de Raven e Cia no SBT.Provavelmente esses novos epi. são os últimos da série q já se encerrou faz tempo e deu lugar a Cory.Porém o Disney Chenneal ainda passa as reprizes de Raven.

Me perdoem pela Gafe!

Link para o comentário

Mas Eu,a Patroa e as crianças também é um seriado que dá muita audiência pelo q eu sei!Acho que fica em segundo com CH.Ou eu estou enganada?

Vc está certa, as séries que dão mais audiências no SBT são CH e "Eu a patroa e as crianças"!

Acredito que "Um maluco no Pedaço" tem mais chance de sair do que as séries CH!

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

provavelmente nao interfira no horario das series do CH

eu acho que vai ser assim:

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Um Maluco no Pedaço

14:15 Eu, a Patroa e as Crianças

14:45 Cinema em Casa

16:30 Casos de Família

17:30 Programa do Ratinho

18:30 As Visões da Raven

19:00 Cory na Casa Branca

19:30 Eu, a Patroa e as Crianças

20:00 Hebe

Sendo que nas terças e sextas, "Eu, a Patroa e as Crianças" seria exibido entre 19h30 e 20h15, ganhando um episódio a mais.

ou senão... acho que é assim:

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Um Maluco no Pedaço

14:15 Eu, a Patroa e as Crianças

14:45 Cinema em Casa

16:30 Casos de Família

17:30 Programa do Ratinho

18:30 As Visões da Raven

18:50 Cory na Casa Branca

19:15 Eu, a Patroa e as Crianças

20:00 Hebe

sendo que nas terças e sextas, o cory na casa branca ia tranquilamente ate as 19h20, e o Eu, a Patroa e as Crianças entre 19h20 e 20h15 (deixando somente de ter cortes, e ganhando mais um intervalo).

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...