Ir para conteúdo

DVD "O melhor do Chaves" da Imagens Filmes na internet

Chapolin

Recommended Posts

não é a imagem. foi a Televisa quem proibiu. podem lançar quantos quiserem, porém, para lançar, só redublando. e isso a Amazonas já fez e não deu certo.

Eu achei que foi Proibido, porque a imagem não pagou os dubladores.

Link para o comentário
não é a imagem. foi a Televisa quem proibiu. podem lançar quantos quiserem, porém, para lançar, só redublando. e isso a Amazonas já fez e não deu certo.

Valette, vc que ta mais por dentro do assunto, vc tem alguma ideia de quando vao lancar os boxes 9 e 10?

A Amazonas tem alguma posicao?

Valeu

a resposta encontra-se nestas colunas que escrevi há um tempo para o Portal do meu irmãozinho Marco Maciel:

http://www.sambariocarnaval.com/colunastur.../valette24.html

http://www.sambariocarnaval.com/colunastur.../valette25.html

abraCHão

Eu achei que foi Proibido, porque a imagem não pagou os dubladores.

mas foi isso mesmo. O Nelson entrou com uma ação. Atrás dele, os outros tb e chegou aos ouvidos da TLVS. Agora se quiserem eles podem lançar mais (o quanto quiserem), mas será obrigatória a dublagem.

Link para o comentário
mas foi isso mesmo. O Nelson entrou com uma ação. Atrás dele, os outros tb e chegou aos ouvidos da TLVS. Agora se quiserem eles podem lançar mais (o quanto quiserem), mas será obrigatória a dublagem.

Entendi agora, Uma pena é que aconteceu isso. Se não a imagem, poderia ter lançado outros DVDs com até Perdidos e Inéditos, e quem sabe até não lançariam do Chapolin também.

Link para o comentário
Entendi agora, Uma pena é que aconteceu isso. Se não a imagem, poderia ter lançado outros DVDs com até Perdidos e Inéditos, e quem sabe até não lançariam do Chapolin também.

Uma pena mesmo, que sabe não lançariam mais episódios, Perdidos e Inéditos :byecry:

Link para o comentário

Só não entendi porque então o Box do Kiko não veio com a opção pro áudio original em Espanhol - ainda que a dublagem em Português desse tenha ficado excelente (isso se comparado á dos Boxes CH, claro!).... :headscratch:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...