Ir para conteúdo

Dona Beija em DVD

ViniCuca

Recommended Posts

Postado
eu vou ensaboar o outro lado :assobiando:

"Não te mandei pôr um tubo???" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

:lol: :lol: :lol: :lol:

ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! :assobiando: )

Ela chegou pro cara e disse:

"Sai daêêê!" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

ooooooooooow! traição

"Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

Nossa, mas essa eu realmente desenterrei...

• Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Valette

22

• Ô cô...

22

• ViniCuca

3

• Brnochavesmaníaco

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Postado
eu vou ensaboar o outro lado :assobiando:

"Não te mandei pôr um tubo???" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

ah isso vai ser difícil... não deixou nem o cara fazer... não será a mim que vai deixar (e nem eu ia querer! misericórdia!!! :assobiando: )

Ela chegou pro cara e disse:

"Sai daêêê!" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

ooooooooooow! traição

"Você não se lembra da luta contra Archie Moore?" :wacko::headscratch::assobiando::blackpower::beerbang::muttley::pancada:

Nossa, mas essa eu realmente desenterrei...

porra! essa foi... mas retornando. ainda bem que o cidadão não conseguiu nada. pq ao desembrulhar o presente, sabe o que ele ia dizer:

Devolve o meu pau!!!

Brnochavesmaníaco
Postado

É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua

Postado
É depois quando eu digo que o Valette é doido, ele diz que não... uahuahauhauahuahuahauhauahuahua

"Disso eu já sabia" :wacko:

Outro trecho desenterrado do mesmo episódio que eu citei anteriormente. :lol: :lol: :lol: :lol:

Postado

epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar.

E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua :P

Postado
epa! não sou louco... nunca digo coisas sem sentido... imaginem por exemplo, se o Palmeiras perdesse p'ro Cristóvão Colombo. seria uma catástrofe africana como a bomba atômica que destruiu Hiroshima e Nagasaki com açúcar.

E repito... nada do que eu disse aqui é loucura. O ocô... sabe bem do que falo... E COOOOOOOOOOOOOOOOOMO SABE huahuauauahauhauhuahua :P

"Eu sei lá! Eu tô meio maluco..." - e tooome O despejo do Seu Madruga (versão 1) de novo! :wacko::blackpower::beerbang::pancada::muttley:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. E.R
      198

The Noite com Danilo Gentili

2. E.R
      1085

SBT

3. Jaciinto
      3979

DESENHOS ANIMADOS

4. Conde Fox Terrier
      1164

Exibições de Chapolin no SBT

5. E.R
      529

Super Mario

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...