Ir para conteúdo

Dona Beija em DVD

Featured Replies

Postado

Estou gravando a novela Dona Beija no SBT

Quem se interessar, estarei gravando a novela inteira, e já gravei os capítulos exibidos em qualidade SP de gravação (exceto o epi 3 que foi em LP de 4h mas que n perdeu mta qualidade).

Estou fazendo cada DVD por R$ 10 + o frete.

Aqui vão 5 screens da novela.

72726877.jpg

38806533.jpg

18727246.jpg

21001626.jpg

67611744.jpg

Quem se interessar me mande uma mp ou um email pra vinicuca@hotmail.com

vlw!

Postado
Estou gravando a novela Dona Beija no SBT

Quem se interessar, estarei gravando a novela inteira, e já gravei os capítulos exibidos em qualidade SP de gravação (exceto o epi 3 que foi em LP de 4h mas que n perdeu mta qualidade).

Estou fazendo cada DVD por R$ 10 + o frete.

Aqui vão 5 screens da novela.

72726877.jpg

38806533.jpg

18727246.jpg

21001626.jpg

67611744.jpg

Quem se interessar me mande uma mp ou um email pra vinicuca@hotmail.com

vlw!

Vinny, sinceramente, creio que novela, vc deveria fazer em 4 horas. Tiro por antanal, que gravei inteira em 4 horas e ocupou 40 DVD's. Imagine se fosse em 2: 80 discos. Até para armazenar fica complicado. Eu normalmente sou contra a gravação feita em quatro horas, se levar em conta o preço da mídia. já gravei muito assim, mas quando as mídias custavam 5 reais ou mais. agora, com esse preço, estou gravando TUDO em 2 horas, mas para novelas, há de se abrir uma exceção. a menos que vc tenha a novela já em VHS e saiba que não vai gastar tantos DVD's assim, como foi meu caso com Maria do Bairro e Carrossel, que calculei antes de passar para DVD e ambas, somariam 77 DVD's. Aí sim, me animei a gravar ambas em 2 horas.

Postado
  • Autor

Em LP n fikou bom...

Eu sei quantos capítulos a novela tem

São 89, poucos...

Por isso msmo to gravando em SP

Fui gravar em LP e quadriculou mtu...

Postado

ah sim! depois que escrevi aqui, o luis me falou que o gravador é samsung. ele quadricula muito mesmo em LP, pq a resolução dele é baixa. em SP fica maneiro. e tb minutos depois de escrever, fui ao IMDB e vi que ela tem bem menos da metade dos capítulos de Pantanal. essa dá p'ra segurar em SP. quantos capítulos por disco: 2 ou 3?

Postado

Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

Postado
Imagem quadriculada ninguém merece, realmente. O esquema mesmo prá vocês é gravar em 2 horas mesmo.

E a Maitê Proença nessa época devia ter mais ou menos a minha idade (e tinha tambem publicidade :D ). E tava um "pitel" só, paaaai do cééééú! :wub:

tire da Maitê Proença, a cara e o corpo bonito que tem. O que resta?

Postado

Nem te conto o que (ou melhor, quem) resta (cê tá ligado quem; lembra daquela história que você e o Frazão me contaram aquele dia?)! :wacko:

:lol::lol::lol:

• 5 semanas depois...
Postado
  • Autor

Luis Caveira!!!!

OgAAAAa38aJ7tL-jQv43utj7s8MsDd9-0U1kVElRmHPeCQ_utjtuTVKnB3Q7Iu3B0NaAt7xdF37WI2KfqAuNYSL4OAIAm1T1UFIPZLOAZll6vKCtho9YgkMSB-Yn.jpg

Postado

Nem te conto o que (ou melhor, quem) resta (cê tá ligado quem; lembra daquela história que você e o Frazão me contaram aquele dia?)! :wacko:

:lol::lol::lol:

huahauahuahuahuahuhauhuahahauhauhahauahuahhauhauahuhauhauhauhauhauhauhuahuahauhahuahuahahahauhuahuahuahuahuahuauha lembro perfeitamente!!! :P

Postado

Falador passa mal... :blackpower:

:lol: :lol: :lol:

Postado
Falador passa mal... :blackpower:

shhhhhhhhh! digo... o que está esperando p'ra espetar logo o balão!?

Postado

"Seria honra demais para ela!" :duh:

Postado

AI, MINHA NOSSA! :lol: :lol: :lol::D :D :D:P :P :P

Postado

acho que sobra a velha avó do Vini uhasusaas

Postado

AI, MINHA NOSSA! :lol: :lol: :lol::D :D :D:P :P :P

"E a coitadinha vai ficar manca?" :wacko:

Crie uma conta ou entre para comentar

Atividades

1. Raphael
    Se forem fazer Feriadão, a hora de começarem a divulgar é já !
  2. leloedi
    leloedi respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    "Cleópatra" foi ao ar hoje não apenas com noise-reduction mas também com a cópia que o SBT recebeu lá em 2012, com lote novo/2006, com direito a zoom e uma leve mexida nas cores: Esquerda: SBT | Centro: Globoplay (com lote 2006) | Direita: Prime Video (com lote 2024) Ou seja: pegaram uma cópia dos arquivos para substituir... outra cópia dos arquivos
  3. Dekatotas
  4. Jaciinto
    Pelo andar da carruagem devem ficar de fora de novo, ao menos que tenha Feriadão SBT, e decidam exibir a saga no Natal.
  5. TIO JOÃO
    TIO JOÃO respondeu ao tópico de Raphael em Fórum Único Chespirito
    Ainda com áudio detonado da Televisa😭

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.