Ir para conteúdo

Qual é o melhor comediante?

Willianch

Recommended Posts

1 Golias - Poque se vc for ver o mais engraçado dele eh o jeito que ele conta a piada

2 Chespirito - Esse eh um genio mas se formos ver ele apenas contava a piada

Essa é sua opinião. Eu aco que chega numa idade em que ficar fazendo caras e bocas não é tão entretem tanto quanto ter de fato uma piada com conteúdo. Esses são os opostos de Golias e Chespirito.

Chespirito é o melhor huimorista da história... depois dele vem charlie chaplin e artistas do tipo... agora esses outros q vc citou vem bem depois...

Chespirito não é melhor que Chaplin nem aqui nem na China. Muito menos na China.

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Willianch

4

• Cheves

4

• Arnold

3

• E.R

3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Como ator e diretor, Chaplin foi superior a Chespirito. Agora, confesso que ri muito mais com Chespirito do que com Chaplin. Os filmes de Carlitos não eram unicamente de humor, tinha muitas críticas sociais e políticas bem inteligentes.

Link para o comentário
Como ator e diretor, Chaplin foi superior a Chespirito. Agora, confesso que ri muito mais com Chespirito do que com Chaplin. Os filmes de Carlitos não eram unicamente de humor, tinha muitas críticas sociais e políticas bem inteligentes.

Era o humor da epoca, e considerando que tinha muito mais conteudo que Chespirito, eu sou mais Chaplin como artista. De fato hoje em dia Chespirito faz rir mais que Chaplin, mas entre os dois mestres, eu sou mais o pioneiro.

Link para o comentário
Chespirito é o melhor huimorista da história... depois dele vem charlie chaplin e artistas do tipo... agora esses outros q vc citou vem bem depois...
Chespirito não é melhor que Chaplin nem aqui nem na China. Muito menos na China.

eu acho, minha opinião

Link para o comentário

eu acho, minha opinião

Eu sei. Não é a minha.

Link para o comentário

Estou para fazer um tópico sobre o melhor comediante do cinema, fizeram uma reportagem assim na Folha de São Paulo e o Chaplin ganhou, sgeuido de Buster Keaton e Jerry Lewis.

Minha lista:

1- Golias

2- Cheesepirito

3- Didi

4- Tom Cavalcante

Link para o comentário
pra mim renato aragão é lanterna da lista, mas não só entre esses 4, entre varios

concordo eu não acho a minima graça nele,mais ele ja foi um bom comediante nos filmes trapalhões,mais depois que os trapalhões se desfez o nivel dele caiu muito,tipo o chaves depois que o ramon e vilagran saiu,só que a diferença é que chespirito conseguiu inovar com outros quadros legais,ja ele não fica só com essas piadas sem graça.

Link para o comentário
Chapolin Gremista
Estou para fazer um tópico sobre o melhor comediante do cinema, fizeram uma reportagem assim na Folha de São Paulo e o Chaplin ganhou, sgeuido de Buster Keaton e Jerry Lewis.

Minha lista:

1- Golias

2- Cheesepirito

3- Didi

4- Tom Cavalcante

QueijoPirito Hauhahaha!!! :lol:

Link para o comentário
pra mim renato aragão é lanterna da lista, mas não só entre esses 4, entre varios

concordo eu não acho a minima graça nele,mais ele ja foi um bom comediante nos filmes trapalhões,mais depois que os trapalhões se desfez o nivel dele caiu muito,tipo o chaves depois que o ramon e vilagran saiu,só que a diferença é que chespirito conseguiu inovar com outros quadros legais,ja ele não fica só com essas piadas sem graça.

Como vc disse ai ele ficou sem graça depois do fim dos trapalhoes,ou seja ele so era engraçado junto com seus companheiros

Link para o comentário

O Golias éo cara, parece q ninguem aqui assisti "A escolinha do Golias", ele dá um show fazendo o programa praticamente sozinho!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Eu acho...
      159

Exibições de Chaves no SBT

2. TVS
      159

Exibições de Chaves no SBT

3. E.R
      21

Copa do Mundo 2030

4. Doutor Chimoltrúfio
      123

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      980

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...