Ir para conteúdo

Box Ch Volumes 6,7 e 8 à venda na Internet

Chapolin

Recommended Posts

valeu,Ô cô... por te falado :joinha:

Não foi nada.

Mas se não me falha a memória esse lance de isenção de frete só vale prá quem mora aqui na cidade de São Paulo. Se bem que eles também já não tem mais os últimos volumes...

Link para o comentário
  • Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Chapolin

17

• polegar

4

• Ô cô...

3

• José Antonio

2

Usuários que mais postaram nesse tópico

e no site da livraria cultura, também está a venda o box 8, só que tá escrito sem dublagem,igual o box 7 :blink:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...mp;x=21&y=7

Link para o comentário
e no site da livraria cultura, também está a venda o box 8, só que tá escrito sem dublagem,igual o box 7 :blink:

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...mp;x=21&y=7

Não entendi. Como ele irão vender sem dublagem ? Não foi lançado Box Ch no Brasil sem dublagem, e segundo disso o Berriel em seu Blog, isso é proibido.

Link para o comentário

não é que ele está sendo vendido sem dublagem, é que no site tá escrito sem dublagem só isso.

olhe no link a baixo.

http://www.livrariacultura.com.br/scripts/...3092F9&uid=

Link para o comentário

comprei hoje de noite, o box 8 no site da saraiva :surfing::feliz: e depois coloco o que eu achei do box.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

vou aproveitar, e comprar depois o box 6 que é o único que falta na minha coleção.

e será que a Amazonas filmes, deve lançar os dvds dos box 9 e 10.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

bom se lançarem, deve demorar muito.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
não é que ele está sendo vendido sem dublagem, é que no site tá escrito sem dublagem só isso.

e não é só o box do chaves que está escrito sem dublagem, eu já vi outros dvds escrito sem dublagem nesse mesmo site.

Link para o comentário
e não é só o box do chaves que está escrito sem dublagem, eu já vi outros dvds escrito sem dublagem nesse mesmo site.

Que coisa, não :doido:

Link para o comentário

http://www.livrariasaraiva.com.br/pesquisaweb/pesquisaweb.dll/pesquisa?FILTRON1=X&ESTRUTN1=0305&ORDEMN2=E&PALAVRASN1=chapolin&image2.x=12&image2.y=10

o site da Saraiva deveria baixar, esse preço de 62,90 Reais dos box, e deixar por pelo menos 40,00 Reais, já que no site 2001 video está entre 31,90 e 41,90 Reais.

Link para o comentário
Mais de 60 mangos? Acho caro prá burro (ainda que na época em que saiu o primeiro box, tava o dobro)... :closedeyes:

eu concordo.

o site da Saraiva deveria baixar, esse preço de 62,90 Reais dos box, e deixar por pelo menos 40,00 Reais, já que no site 2001 video está entre 31,90 e 41,90 Reais.

eu também acho, o site 2001 video os box estão muito mais baratos.

Editado por José Antonio
Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Mais de 60 mangos? Acho caro prá burro (ainda que na época em que saiu o primeiro box, tava o dobro)... :closedeyes:

eu concordo.

eu também acho, o site 2001 video os box estão muito mais baratos.

é o Site da Saraiva, poderia baixar pelo menos um pouco os preços dos BOX's.

Editado por José Antonio
Link para o comentário

Ah,taí!Tava procurando!!O preço até tá bom,eu vi na livraria cultura tava 79,90!!

Mais 2 pra minha coleção!!Tenho 6, 3 gravado,baixados,por mim e 3 comprados na Americanas.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      112

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Helenaldo
      189

Mundial de Clubes da FIFA

3. Pavi
      2383

O ultimo filme que vi até agora foi...

4. E.R
      208

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

5. E.R
      128

Estaduais

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...