Ir para conteúdo

Que episódio das series ch vc queria que existisse?

chavinhos

Recommended Posts

1° CONCURSO DE MELHOR CRIATIVIDADE CH

PARTICIPE DO CONCURSO MAS NÃO SE ESQUEÇA DA ÚNICA REGRA: NÃO COMENTEM SE É TOLO, BOBO, SEU MADRUGA...RSRS MAS PARTICIPEM!

EX:

EPISÓDIO: EX: MORTE DO KIKO

ELENCO: EX: KIKO E CHAVES.

SÉRIE: EX: CHAVES EM DESENHO

ANO: EX: 1975

JURADOS: me mandem por mp aqueles que querem participar.

ELIMINATÓRIAS:AS TOLAS MANDAREI POR MP, E ESTE JÁ NÃO ESTARÁ PARTICIPANDO MAIS!

PS: OS EPISÓDIOS DE CHAVES EM DESENHO ELENCO PODE SE INCLUIR A CHIQUINHA EM DESENHO.

QUERO VER A CRIATIVIDADE DO FÃS CH!!!!!

Link para o comentário

Um episódio do Chapolin que sempre queria que existisse seria um assim:

TÍTULO: A partida de vôlei

SINOPSE: Uma péssima equipe de vôlei precisa vencer uma partida a qualquer custo, pois o presidente da equipe Ramón disse que se o time perdesse, a treinadora seria demitida. Ela então decide chamar o Chapolin, que diz que é um grande jogador e passa a integrar a equipe composta por Carlos, Rúben, Horácio e figurantes, e com toda a sua astúcia consegue vencer a partida e salvar a pele da trinadora Florinda.

ELENCO: Chespirito, Florinda Meza, Ramon Váldez, Carlos Villagrán, Rúben Aguirre e Horácio Gomez Bolaños.

SÉRIE: Chapolin Colorado

ANO: 1977

Link para o comentário

Sempre imaginei esse episódio:

EPISÓDIO: A VOLTA PARA A VILA - ACAPULCO PARTE 4

SÉRIE: CHAVES

SINOPSE: Todos voltam para casa após as férias em acapulco. Foi uma guerra para as crianças sairem da piscina, mas quando os personagens foram pegar o trem da volta eles não conseguiram pegá-lo, pois ocorreu um acidente na linha férrea. Seu Barriga e o Professor Girafales resolvem alugar um carro, para que, também com o carro do Barriga, eles consigam voltar para a vila... Seu Barriga resolve ir com as crianças e Dona Clotilde, enquanto o professor vai com Dona Florinda e Seu Madruga. No carro do Senhor Barriga as crianças fazem a farra, sobrando até para as malas de Seu Barriga e para o chapéu de Dona Clotilde que "caíram" pra fora do carro. Dona Florinda e o Professor Girafales tentam se beijar muitas vezes, mas Seu Madruga sempre os atrapalha, até que Dona Florinda o joga pra fora do carro e os pombinhos finalmente se beijam. Quando chegam na vila, o pessoal canta uma música sobre os amigos...

ELENCO: Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves, Carlos Villagran, Ramon Valdéz, Florinda Meza, Rúben Aguirre, Edgar Vivar e Angelines Fernandez.

ANO: 1977

Link para o comentário

Gente estou gostando postem mais os resultados saíram mais tarde!!!

Gente quem nunca teve um episódio que tanto queria , invente um!!

Link para o comentário

Episódio: Chapolin nas Estrelas

Sinopse: Saga parodiando de Guerra nas Estrelas. Há muito tempo, numa galáxia da qual eu nem quero me lembrar, a princesa Florinda e sequestrada pelo terrível Darth Cory (Ruben). Ela consegue enviar uma mensagem para um planeta desértico, por meio dois robôs, um deles é o Horácio Gómez e outro mais parece uma lata de lixo, sendo inclusive usado muitas vezes para isso. Carlos Skywalker e Obi-Wan Ramón recebem a mensagem e acabam chamando o Chapolin colorado para ajudar na difícil missão. No caminho, aliam-se ao piloto politicamente incorreto Oliver Solo (Edgar Vivar). Destaque para a família de Darth Cory que vive no destróier imperial, seu filho mimado (Maria Antonieta) - o Chapolin não perde a oportuniade de contar a história de Pedrinho e o lobo - e sua sogra (Angelines) que acaba se apaixoando por Obi Wan Ramón, a mulher está em viagem de negócios; roubando desculpa de praxe para nunca mostrarem a mulher do Barriga. O clímax é a luta do vilão usando um sabre contra o Chapolin, só com a marreta. No final, tudo termina em casamento (duplo).

Seriado: Chapolin

ELENCO: Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves, Carlos Villagrán, Ramon Valdéz, Florinda Meza, Rúben Aguirre, Edgar Vivar, Angelines Fernandez, Horácio Gomes e Ricardo de Pascual.

Ano: 1978

Link para o comentário

Gente vou postar uma aqui mas eu não participarei do concurso.... serei apenas jurado

Jurados

Aviso que os jurados escolhidos poderam fazer o mesmo que eu mas não participarão do concurso,apenas continuarão sendo jurados!

Episódio que sempre quis que existisse é:

EPISÓDIO: Chaves tem visão do futuro.(parte 1 de 2)

SINOPSE : Chapolin anúncia uma história e começa a contar: Chaves vai em um restaurante come tudo de graça, o dono do buteco fica furioso,Chaves tenta fugir;mas no meio do caminho Chaves desmaia, por ter comido muito. O dono sai de fininho para que ninguém pense que ele fez alguma coisa. Seu Madruga vê o dono do buteco correndo, e vai atrás, enqunto isso chaves sonha que Seu madruga irá tropeçar nele; chaves acorda na hora, e quando acorda vê Seu Madruga correndo quase tropesando nele, chaves sai da frente, e seu madruga para, pra falar com o chaves.E pergunta: quando via vindo vi você no chão, mas porquê?

Chaves responde com bobeiras.Seu Madruga furioso da um cascudo nele. E Chaves resolve falar o que sonhou.

Seu Madruga quis se aproveitar dele, perguntando se o velho pançudo, perdão o Seu Barriga, ia morrer; já sabem... para nunca mais ter uma desculpa que não tem dinheiro para pagar o aluguel.

Então seu madruga fala para a vila inteira que Chaves era vidente, pede apoio de Dona Florinda, pedindo dinheiro para criar o palco ,e tudo mais...

Um erro fatal acontece... desaparece o Chaves !! Daí então Dona Florinda arrebenta o Seu Madruga, Seu madruga ferido anúncia a última parte...........

EPISÓDIO: Chaves tem visão do futuro. (parte 2 de 2)

Chapolin continua a contar o episódio: Seu Madruga acha o Chaves lá no buteco da esquina. Seu madruga pede para ele adivinhar algo sobre o seu aluguél. Chaves enrola Seu Madruga com piadas, charadas, mágicas, e loucuras. Até que todos saíam e Dona Florinda arrebenta seu madruga, então chaves confessa que sabia que Seu Madruga ia apanhar de Dona Florinda, e fala que teve as 2 visões por causa de uma indigestão, Seu Madruga se anima e vai comer muito no buteco da esquina, e por isso sua indigestão é mais forte porque apanhou da Dona Florinda.

Elenco: Chespirito, Maria Antonieta de las Nieves, Carlos Villagrán, Ramon Valdéz, Florinda Meza, Rúben Aguirre, Edgar Vivar, Ricardo de Pascual (Como dono do buteco e espectador do show de vidência).

Série: Chapolin

ANO: 1976

(Não obrigátório!)MORAL: Não se aproveite dos outros! (O FENTIÇO VIRA CONTRA O FENTICEIRO!)

Link para o comentário

eu já pensei em vários episódios que poderiam existir de chaves e chapolin colorado,mais ainda estou pensando em qual episódio vou escolher.

Link para o comentário
COELHO RICOCHETE

Eu gostaria que tivesse o episódio da volta do Quico. Esse seria bom.

Aí, Quico no restaurante. Só imagino assim. Não penso em episódios além disso. Por isso, não coloco nem sinopse nem nada.

Link para o comentário

Um episodio que eu queria

que existi-se e daquele boato

que o Chaves teria uma mansão

embaixo do barril...

Seria uma boa...

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

CHaves no Guarujá! :assobiando:

Sinopse: Seu Barriga, feliz pelos alugueis pagos, convida todos à irem com ele pro Brasil Todas as malas prontas, só Seu Madruga não foi chamado...foi aí que todos se revoltaram e boicotaram a viagem, Seu Barriga como é um cara polítco resolve a situação deixando Meu Sadruga ir se fosse gentil e não batesse nas crianças! Ficaram uma semana na praia...resultando em 4 ótimos episódios! CHaves nunca esteve tão animado como naquela semana

Personagens: Todos os personagens que moram na vizinhança, mais o Seu Barriga, Nhonho e Prof. Girafales!

Série: Chaves

Ano: 1976

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

CHAVES:A INVASÃO DA VILA-parte 1

ANO:1974

Todos os moradores da vila ficam loucos pensando que discos voadores estão pousando no pátio.Chaves e Quico confundem moscas com marcianos e Seu Barriga,com medo não vai a vila cobrar o aluguel.Mas isso não passa de uma invenção do Seu Madruga,até Dona Florinda acredita.

ELENCO:CHESPIRITO,CARLOS VILLAGRÁN,RAMÓN VALDÉZ,FLORINDA MENZA,ANGELINES FERNANDEZ;RUBEM AGUIRRÉ,EDGAR VIVAR como Senhor Barriga e Nhonho.

Bem,a parte 2 é outra coisa.

Link para o comentário

Chaves: O mistério da roupa camaleão

ANO : Último episódio de 1975.

SINOPSE: Chiquinha procura Chaves em seu barril e pergunta se ele tinha visto seu vestidinho rosa de listras e bolinhas vermelhas em algum lugar. Chaves disse que não e completou dizendo que viu a Dona Clotilde de olho em seu vestidinho no varal e advertiu ela para não deixar mais roupas no varal secando durante a noite, pois ele suspeitava desde o ano passado (1974), de que a Dona Clotilde era a Chorona!!

Chiquinha ficou assustada pensando que a bruxa havia pegado seu vestidinho para lhe por mal olhado. Ela sai andando e vai para o segundo pátio, onde Quico e a Pópis estão brincando de "Fuga de Dom João VI e Maria Joaquina de Portugal". Chiquinha torna a fazer a mesma pergunta aos dois e Pópis diz que sabe onde estava seu vestido. Chiquinha pergunta aonde, e esta responde que a Iara havia pegado seu vestido e que iria tingí-lo de outra cor, pois não aceitava que a Chiquinha tivesse um vestido cheio de desenhos. Então Chiquinha pergunta onde a Iara mora, e Pópis diz que ela mora no apartamento de nº 55, ou seja, no 3º pátio da vila, e Chiquinha disse que não podia ir lá pq era a área rica da vila e todos que moravam no 1º e no 2º pátio eram proibidos de ir lá, menos Seu Madruga e Dona Clotilde.. pois estes zelavam pelo lugar as ordens de Seu Barriga.

Vendo que Chiquinha estava em apúros, Quico se prontificou a ajudá-la, pois este se considerava o ricão. Ela aceita e pede para ele ir láh, mas qdu ele volta está todo machucado e coberto por pó de ouro.... (são tão ricos q em vez de jogar café jogam pó de ouro), então ela pede a Chaves, e este volta chorando e todo sujo de café, ele disse que o pessoal de láh disse que não deveriam disperdiçar pó de ouro num muleke sujo....

Ela fik com raiva, chama os dois e vai para o 3º pátio tirar satisfação com os moradores.

Ela chegou e já fez maior barraco com os moradores, enquanto Chaves tinha visto um delicioso pudim de leite dentro de uma casa de nº 55. Ele entra láh e vê a Iara colocando o vestido da Chiquinha em uma bacia com uma água verde... ela tinge o vestido e o Chaves sai correndo atrás da menina pelo 3º pátio (que é bastante grande e espaçoso), e nisso a Chiquinha conseguiu ficar láh com o Quico... e começam a correr atrás da Iara... Qdu Chiquinha a pega dá-lhe um belço de um beliscão e diz para ficar longe dos 1º e 2º pátio... então a Iara flou: - O q vc poderia fazer para me impedir de fazer isso?

E cHiquinha diz: - Eu não seria capaz de nda, mas ele sim.. e xega atrás dela o Nhonho.. Iara sai correndo ....

Chiquinha tenta lavar a roupa para ver se voltava a cor normal, mas não.... ela teve de se conformar com a nova cor da roupa e finaliza o episódio com o Chaves dizendo: - Qm sabe não seja um início de um novo começo?

Elenco: Maria Antonieta de las Nieves, Chespirito, Carlos Villagran, Florinda Meza e Edgar Vivar

Duração do episódio: 00:21:55 minutos

Copyright by: Alisson Cassani þ1975

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Morte do Chaves

Sinopse:Todos pensam que Chaves morreu,parecido com o aniversário do seu madruga,chiquinha chora, e o Seu madruga,fala "Pobrezinho do Chavinho,ele não tinha culpa de ser assim e etc...",no final Quico diz que viu ele em algum lugar hoje e...Chaves aparece e fala"Por isso que estou vivo!","Chaves!!Quico!Chiquinha"SM"Chaves é vc mesmo em carne e osso?E claro que sou eu bobo!...E SM fica bravo daquele jeito dele.

Elenco:Todos menos Professor girafales e Dona Neves

Ano:1976/77

(Chiquinha com uma blusa vermelha nas costas,Episódio da mesma temporado que "Gente sim,animal não 2a versão)

-----------------------

E quem venceu??????

Link para o comentário
  • 8 meses depois...

Sem dúvida alguma seria o episódio mais violento da série:

As crianças vão ao açougue (1975 - ou 1976)

O açougueiro poderia ter sido interpretado por um desses atores: Raul "Chato" Padilla (que pela 1ª vez iria interagir com carlos Villagrán e/ou Ramon Valdez), Abraham Stavans, Arturo Garcia Tenorio, Ricardo de Pascual, Ramiro Orci, Enrique Guzmán, ou algum outro.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...