Ir para conteúdo

gravação em dvd

Thomilton

Recommended Posts

Olá pessoal. Tenho uns vídeos bem legais do Chaves e do Chapolin e em boa qualidade. Eles estão em formato wmv, avi, mpg, etc. O que eu queria fazer era gravar os mesmos em DVd e poder assistir na tv daqui de casa. Sei que tem um formato próprio pra gravar em DVd (ou é Vob ou mpeg2) não sei direito. Enfim qual programa uso para jogar o vídeo pra um dvd-rom e poder assistir na tv daqui de casa? Quero manter a máxima qualidade do vídeo. Eu tenho o Nero mas não é a versão completa e não faz isso. De preferência gostaria de um programa gratuito e fácil de usar. Obrigado.

Gostaria de poder gravar tanto em modo SP (standard play), como em HQ (high quality).

Link para o comentário

se seu player rodar divx

converte pro formato divx

e assiste

se não transforma os arquivos em vob

mpeg e avi se o seu dvd for bom, já deve ate rodar

abraços!

Link para o comentário

Outra pergunta. Tenho um gravador de mesa. Faço as minhas gravações, mas gravo tudo até os intervalos. Enfim, qual programa uso para editar o vídeo, cortando os intervalos? Obrigado.

Link para o comentário
Outra pergunta. Tenho um gravador de mesa. Faço as minhas gravações, mas gravo tudo até os intervalos. Enfim, qual programa uso para editar o vídeo, cortando os intervalos? Obrigado.

Um programa muito bom para edição é o MPEG VIDEO WIZARD. Ele também transforma vários tipos de arquivos em MPEG 2, com o qual você grava DVDs em programas como o TMPG Enc.

Editado por Rufino Rufião
Link para o comentário

comigo o MPEG WIZARD nao funciona

não acha nem 1/3 da gravação!

Link para o comentário

Use o M.V.W., conforme indicado.

Ele abre arquivos ".vob" e edita arquivos, permitindo eliminar partes indesejáveis, adicionar diversos efeitos, e sem tirar a qualidade (e ainda permite diversas opções de salvar o arquivo, quanto à áudio, tamanho, etc). Fora que tira screens também!

Depois, use o TMPGEnc.

Essa dupla é perfeita!

Abraços!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Bruno Dark
      25

Acervo Desenhos Antigos

2. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...