Ir para conteúdo

Chapolin Amazonas, DVD 7 e 8 por 12,99 na americanas

okhulto

Recommended Posts

que dizer que a americanas está vendendo os dvds volumes 7 e 8 :headscratch: é verdadade ou eu estou sonhando?

Link para o comentário
que dizer que a americanas está vendendo os dvds volumes 7 e 8 :headscratch: é verdadade ou eu estou sonhando?

Sim é verdade, são DVDs avulsos e curiosamente não tem do chespirito só Chaves e Chapolin <_<

Comprei só esse, pois a grana tá curta mas mês que vem vou comprar outros

0319221935.jpg

Link para o comentário

então eu vou lá e comprar os dvds do chaves e do chapolin volume 8 e depois eu compro o do chespirito pelo telefone da amazonas filmes,só não compro agora porque acabei de compra 2 livros das aventuras de tintim.

Link para o comentário
Ta ae a dica, estou adquirindo os box oficiais assim, quem souber de mais lugares que vende os DVDs avulsos ajuda ae

bem no site do submarino, eles vendiam os dvds avulsos do chaves,chapolin e chespirito até o volume 6.

Link para o comentário

bem que poderia vender os dvds no site das americanas, e poderia vender os dvds do box 9 também mais até agora nada,será que a amozonas filmes vai vender ? :headscratch: sem contar que poderia vender os dvds do chespirito.

Link para o comentário

Essa semana me surpreendi ao ver no Supermercado BIG, os DVD's do Chespirito - Volume 7; e do Chapolinb - Volume 8.

Revirei a seção de DVD's mas não achei mais nenhum "novo".

Comprei-os dois DVD's por R$ 10,90

Link para o comentário
Essa semana me surpreendi ao ver no Supermercado BIG, os DVD's do Chespirito - Volume 7; e do Chapolinb - Volume 8.

Revirei a seção de DVD's mas não achei mais nenhum "novo".

Comprei-os dois DVD's por R$ 10,90

Legal ter achado Chespirito, aqui não achei nem do chave só Chapolin mas irei em outra cidade procurar :assobiando:

Link para o comentário

Hoje fui nas Lojas Americanas e comprei mais 3 DVD's por R$ 12,99. São eles: Chapolin (Vol.7), Chaves - O Natal do Chaves (Vol.7) e Chaves - O Melhor das Crianças da Vila (Vol.8). Completando a minha coleção do BOX 7, e do 8 falta o de Chespirito.

Não achei nenhum de Chespirito por lá.

Link para o comentário

eu fui hoje na americanas do shopping.

chaves volume 7 tinha vários dvds,de todos era o que tinha mais.

chapolin volume 7 tinha só um dvd.

chaves volume 8 tinha uns três ou quatro dvds.

chapolin volume 8 tinha três dvds.

e não tinha nenhum do chespirito mesmo,nem do kiko.

só não comprei porque.

1.a fila estava enorme

2.eu não estava com dinheiro

e 3.eu vou compra o box pela internet, pelo menos não vou precisar comprar o do chespirito pelo telefone.

mais na hora que eu vi os dvds do box 8 me deu uma vontade de comprar.

pelo menos eu já tenho o box 7 que comprei no ano passado.

Link para o comentário

Chaves e Chapolin achei pra vender os DVDs avulsos por 9,90 ou 12,90 cada dos volumes 1 a 8. Mas Chespirito só achei do 1 a 6. Quem souber dos 7 e 8 do Chespirito me da um aviso plz... Pode ser por e-mail (davidlobao@gmail.com), Orkut (David Denis Lobão) ou MSN (patrulhaestelar@hotmail.com)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...