Ir para conteúdo

DVDs Chaves / SBT


Rufino Rufião

Recommended Posts

Além desses episódios, e os dois da Imagem, tem também aqueles com duas dublagens, né? (A Carabina, Os Chifres Queimados do Professor Girafales e Tocando Violão).

Isso mesmo. Eles estão na coleção dos perdidos, alias, uma coleção é complemento da outra.

Link para o comentário
  • 4 meses depois...
são todos os episodios do sbt? o frete ja esta incluido no preço do dvd?

obrigado amigo!!!

Praticamente todos, os que não tem aqui estão na coleção de perdidos com 2 áudios.

Sim, o frete está incluso no preço.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Oi Rufino, pesquisando sobre dvds de Chaves pela internet acabei encontrando esse forum, e pelo que eu pude perceber, de tudo que pesquisei a sua

versão parece ser a mais completa, juntando esses 29 dvds e mais os 10 dos episodios perdidos e mais o dvd lançado pela imagem filmes se não me engano da mais 200 episodios.

Agora vai minha duvida - dos episodios com dublagem classica incluindo das suas 2 coleções anunciadas aqui, só tem mesmo esses episódios

que vc disponibiliza ou falta algum episodio que tenha dublagem e vc ainda não o conseguiu com qualidade digital?

Link para o comentário
Oi Rufino, pesquisando sobre dvds de Chaves pela internet acabei encontrando esse forum, e pelo que eu pude perceber, de tudo que pesquisei a sua

versão parece ser a mais completa, juntando esses 29 dvds e mais os 10 dos episodios perdidos e mais o dvd lançado pela imagem filmes se não me engano da mais 200 episodios.

Agora vai minha duvida - dos episodios com dublagem classica incluindo das suas 2 coleções anunciadas aqui, só tem mesmo esses episódios

que vc disponibiliza ou falta algum episodio que tenha dublagem e vc ainda não o conseguiu com qualidade digital?

Olá,

Isso mesmo, juntando todos esses DVDs que você falou cobre tudo o que tem disponível de Chaves. Que eu tenha conhecimento não falta nada, apenas alguns episódios que passaram poucas vezes nos anos 80/começo dos anos 90 que ninguém gravou.

Link para o comentário

entendo, que bom, assim ja é bom que fica com tudo disponivel e com dublagem do SBT, peguei os dvds oficiais da amazonas e não compensa, a dublagem é horrivel.

Mas a qualidade é limpinha mesmo, vale a pena?

pelo tempo que esse topico existe, o preço ja abaixou ou ainda é o mesmo citado la na primeira pagina?

é porque as vezes depois de um tempo algumas coisas derrepente cai o preço, ai é bom perguntar né

Link para o comentário
entendo, que bom, assim ja é bom que fica com tudo disponivel e com dublagem do SBT, peguei os dvds oficiais da amazonas e não compensa, a dublagem é horrivel.

Mas a qualidade é limpinha mesmo, vale a pena?

pelo tempo que esse topico existe, o preço ja abaixou ou ainda é o mesmo citado la na primeira pagina?

é porque as vezes depois de um tempo algumas coisas derrepente cai o preço, ai é bom perguntar né

Qualidade digital, gravação direta em DVD de TV a cabo digital. O preço é o que consta na primeira página.

Link para o comentário
  • 5 semanas depois...
voce gravou esse episodios antes ou depois de 2003 estão com corte ou micro cortes esses epísodios !

Foi depois, na época não tinha aparelhagem pra gravar nessa qualidade. Então, alguns têm microcortes.

Link para o comentário

Rufino, procurei na lista dos episodios e não achei Madruguinha, o Cachorro do Quico, será que eu olhei sem muita atenção e não achei

ou não tem esse episódio nos dvds? Ou se tem esta em qual volume? No dvd 1, o último episódio: Animais proibidos (1977), se não estou

enganado é a continuação do episódio do madruguinha, certo? Mas e a parte 1 que o Quico ganha o cachorro do professor Girafales?

E se não estou enganado, existem 2 versões deste episódio com 2 partes também.

Link para o comentário
Rufino, procurei na lista dos episodios e não achei Madruguinha, o Cachorro do Quico, será que eu olhei sem muita atenção e não achei

ou não tem esse episódio nos dvds? Ou se tem esta em qual volume? No dvd 1, o último episódio: Animais proibidos (1977), se não estou

enganado é a continuação do episódio do madruguinha, certo? Mas e a parte 1 que o Quico ganha o cachorro do professor Girafales?

E se não estou enganado, existem 2 versões deste episódio com 2 partes também.

Está no DVD 27.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...