Ir para conteúdo

Postem aqui os piores micos cometidos pelos membros do FUCH!

Samurai

Recommended Posts

Vou dar um exemplo agora: Num tópico que já foi fechado há muito tempo, o membro 'dedediadema', no dia 2 de Março, postou um tópico desejando feliz ano novo!!! No dia 2 de Março!!!

E aí veio o Valette Negro, e sabem o que ele disse?

viajou, garotão??? Hj é 2 de março e não 1º de janeiro!

:cadeado:

HAHAHAHAHAHAHAHAHA

HAHAHAHAHAHAHAHA!

Se quiserem conferir vejam o link do tópico: http://forumch.com.br/index.php?showtopic=11285

Agora um que eu mesmo paguei:

Me corrijam se eu estiver errado, mas eu acho que é porque acontece o seguinte:

De manhã tem um monte de membros adultos do FUCH indo pro trabalho, e mais outro monte de membros crianças e adolescentes do FUCH indo pra escola. E a maioria dos membros restantes ou está dormindo, ou está fazendo outras coisas além de entrar no FUCH.

De tarde vários membros crianças e adolescentes do FUCH que estudam de manhã estão agora em casa (mas alguns estudam de tarde também, portanto ainda estão na escola), mas estão cansados para logar no FUCH. Ainda tem um monte de membros adultos do FUCH no trabalho, e os membros do FUCH que estiveram de manhã em casa estão indo ou pra escola (se forem crianças ou adolescentes), ou pro trabalho (se forem adultos).

De noite vários membros adultos do FUCH que foram pro trabalho voltaram para casa, mas estão mortos de cansaço e têm que dormir cedo. Outros adultos ainda estão no trabalho. As crianças e adolescentes que estudam de tarde agora já estão em casa, mas estão cansados e também têm que dormir cedo.

Ou seja, todos estes fatores contribuem para que o FUCH seja abandonado, mas não são só estes fatores, e eles também não valem para todos os membros do FUCH, e eles também não valem aos sábados, domingos e feriados (mas para alguns trabalhadores vale todos os dias).

Isso foi o que eu disse no tópico "É impressão minha ou o fórum tá parado", na seção Contato CH, no sub-fórum Contato. É que eu ainda não estava sabendo que o motivo do FUCH estar tão parado é que os usuários do Fuch migraram para o ***** ******, aí postei uma coisa que não tinha nada a ver.

Por favor:

1) Não é pra postar algo como um usuário xingando o outro;

2) Se o usuário se sentir envergonhado, ele terá o direito de reclamar com algum moderador;

3) Dica: Peguem os micos no Estoque de Tópicos Fechados, pois lá estão a maior parte deles;

4) Eu não sou moderador. Se algum moderador quiser mudar essas regras, pode fazer isso. Mas se eu quiser, também.

Link para o comentário

Louzada tem uma muito boa para contar que ele cometeu em um ônibus... nunca esqueci... mas que ele mesmo conte... é mais engraçado. :lol:

agora, uma das maiores (senão a maior) que já cometi foi n'um dia que combinei de sair com uma galerinha do Fã-Clube aqui de Niterói. Estava no terminal rodoviário esperando um do amigos (o Alex) e de repente, alguém começou a apertar meu ombro como se fizesse massagem. deduzindo (claro) que fosse ele (o Alex), zoei dizendo o seguinte:

"(...) Hummm! Delícia... continua; só que um pouco "mais p'ra baixo"! (...)"

foi quando ouvi uma voz de mulher pedindo mil perdões, pois de costas me confundiu com seu namorado... quando olhei p'ra cara da mulher, achei que um pimentão no sacolão, estaria menos vermelho. comecei a rir descompassadamente, ela tb e foi embora. nunca mais vi a mulher (se bem que se ela tivesse ido realmente um pouco "mais p'ra baixo", eu teria adorado, pq era gostosa p'ra c******). depois contei para todos durante o encontro e, o primeiro a saber foi o próprio Alex quando chegou.

nunca vou esquecer isso.

P. S. : imaginem se o namorado tivesse chegado antes e visto aquilo!!!

P. S. 2 : até hoje tenho inveja do namorado dela...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

2. Lucas Fernando
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

3. Raphael
      6

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

4. Doutor Chimoltrúfio
      101

Unimás (EUA) - Chaves/Chapolin

5. E.R
      418

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...